Progressão RAID 5.2 - Trono do Trovão

Xamã Anão 90
3130
quem leva vantagem nessas raids são quem ja matou no PTR, pois se treina la ja tira de letra aqui.
a maioria nem testa raid, só querem msm ver nerfs e buffs da sua classe e da classe inimiga ora poder descer a lenha na blizz.
Responder Citar
Paladina Humana 90
9005
Hoje de madrugada na 15ª tentativa o 1º boss morreu, a ponte é fora de série. E eu achando que a luta do LK era difícil por que ficava me jogando. :D
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Dei try várias vezes no segundo boss, ainda não chegamos na segunda fase.
Acho que talvez seja um gearcheck mesmo. Eu não sei se o heal no segundo portão é pesado, se a gente tá sofrendo porque a galera não tá interrompendo decentemente ou se sofremos porque só temos um char que pode dispellar poison.
Responder Citar
O meu grupo wipou mais na ponte do que no primeiro boss. Matamos o Jin'rokh na 3ª ou 4ª tentativa. E como temos que sempre procurar um replace para um papel de healer / tank, alguns jogadores do meu core abriram mão de jogar de DPS para upar alts nessas funções.

Progressão mais lenta porque temos que equipar esses alts e o item level do grupo ainda não tá ideal. Pelo menos as raids do 5.0 estão bem faceroll agora.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Matei agora o Horridon.

Eu em momento algum achei o boss difícil... mecanica bem simples. Zergar adds depois o boss. Simples.

Função de um Mage:

Interupt no Dinomante o mais rápido possível - pegar orbes - usar Ring of Frost na fase de veneno e repetir o processo.

Talentos:
PoM - Ring of Frost - Temporal Shield - Greater Invisibility(limpar os stacks de debuff) - Nether Tempest - Evo

Dicas: Burst somente nas partes dos adds... Guardar o ice veins com alter time e procs de trinket para os adds que jogam debuff. Zergar o quanto antes. Usar Mirror Image sempre após o estouro do boss no portão.

Sem mistério.
Agora é estudar Concil até o talo. :P

ps: fui o pior DPS da Raid com 130k de DPS. Bizarro.
Editado por Fäithlëss em 11/03/2013 00:35 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5495
Matei agora o Horridon.

Eu em momento algum achei o boss difícil... mecanica bem simples. Zergar adds depois o boss. Simples.

Função de um Mage:

Interupt no Dinomante o mais rápido possível - pegar orbes - usar Ring of Frost na fase de veneno e repetir o processo.

Talentos:
PoM - Ring of Frost - Temporal Shield - Greater Invisibility(limpar os stacks de debuff) - Nether Tempest - Evo

Dicas: Burst somente nas partes dos adds... Guardar o ice veins com alter time e procs de trinket para os adds que jogam debuff. Zergar o quanto antes. Usar Mirror Image sempre após o estouro do boss no portão.

Sem mistério.
Agora é estudar Concil até o talo. :P

ps: fui o pior DPS da Raid com 130k de DPS. Bizarro.

Olha teu item level tb... rsrs

ajuda muito.... e todos do core com esse item level, tem que cair mesmo.

Minimo passa esse segundo boss eh 495

Quase la
:D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6930
alguem pode me tirar uma duvida:
O primeiro boss achei bem simples so não consegui matar por que os tank do meu core são 486-491 e tão apanhando d+ e os healer juntos fazendo 200k+ em hps em media não estão segurando eles mesmo assim, alguem sabe o ilvl adequado? por que o dano esta bem brutal apesar do boss ser facil =\
Responder Citar
Monge Humano 90
9480
alguem pode me tirar uma duvida:
O primeiro boss achei bem simples so não consegui matar por que os tank do meu core são 486-491 e tão apanhando d+ e os healer juntos fazendo 200k+ em hps em media não estão segurando eles mesmo assim, alguem sabe o ilvl adequado? por que o dano esta bem brutal apesar do boss ser facil =\

Aqui no meu grupo os Tanks são 489 e 490, mas acabou dando pra fazer (e tem healer no grupo com ilvl 484 ainda). Talvez falte os tanks darem uma estudada melhor na mecanica de suas classes.

Agora o negócio é noiz ir apanhar pro Horridon \o/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Heroic: Ra-Den.

Deve ser bizarro de difícil isso pra ser um boss bônus.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Matei agora o Horridon.

A vida dos adds do Horridon foi nerfado dia 11/03 de tarde.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Matei agora o Horridon.

A vida dos adds do Horridon foi nerfado dia 11/03 de tarde.

Não foi nerf, estava com HP errado com eu tinha dito.

Como estávamos para matar o Horridon antes do hotfix, ontem ele caiu (ficamos mais tempo na ponte inventando de puxar 2 adds de uma vez e fazendo besteiras como achar Ekans nas gramas no momento errado do que no boss). Consertaram o HP do terceiro boss que estava ridículo também, então espero não ficar muito tempo nele.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]