Notou algo que não foi anunciado no patch 5.2?

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Fora as reclamações comuns, porém que nós já aguardava (como quest no meio de player hostil e muita MUITA diaria pra fazer) tem alguns detalhes que notei...
Vou falar referente aos DK:

Uma coisa que notei foi... por que raios aumentaram o tamanho do meu pet... eu usei o glyfo nele justamente para ele ficar menor e agora mesmo com o Glifo ele fica do meu tamanho, e eu como NE tenho em media 1.80m lol.

outra coisa: como pode 3dk full malevo 1 SP e um hunter não conseguir matar um Monge healer? como isso?

Detalhe: morrer na base da ilha trovão te faz nascer do outro lado da ilha... muito legal isso!!

conforme eu for notando umas particularidades venho postar aqui

E vcs, notaram algo que não foi anunciado e que te ajuda ou te atrapalha?
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
12975
Notei que não avisaram a nós que haveriam muita gnt enchendo o saco no Fórum.
Isso pq é o primeiro dia do Patch. Meu pai do céu.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15650
fui fazer a quest diária de mascote de negraluna e notei que um ícone referente ao 3 skill do meu feline fluxfire tinha um cadeado, como se meu pet fosse level 3- e ele tava no 25.

sorte que havia usado esse pet só para tomar o stun do macaco uahuahuah
Responder Citar
/follow em BGs aparentemente foi desativado. Basta ver os 4 ou 5 tópicos de choro de gente nos fóruns em inglês. Essa mudança desagradou vários multiboxers e botters.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12795
/follow em BGs aparentemente foi desativado. Basta ver os 4 ou 5 tópicos de choro de gente nos fóruns em inglês. Essa mudança desagradou vários multiboxers e botters.

rapaz, não que eu tivesse algo contra mboxers, mas isso simplesmente tornou a brincadeira inviável, lol.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895

tem mais é que desagradar eles mesmo
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
06/03/2013 14:09Citação de Thaigon

tem mais é que desagradar eles mesmo

isso...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Se o follow está desativado, então aquele rapaz cego que joga WoW fica no prejuízo?
Pelo que entendi, ele dá follow num colega, justamente para participar das Dgs...
=/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11530
Se o follow está desativado, então aquele rapaz cego que joga WoW fica no prejuízo?
Pelo que entendi, ele dá follow num colega, justamente para participar das Dgs...
=/

O justo paga pelo pecador. =/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2055

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530

Bom os bots a maioria agora nem era de follow... mas segundo eles foi pra melhorar isso...
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/8087929775?page=6#104

Cara não é que não foi anunciado, mas foi anunciado em uma linha só que ia ter o bracket scalling nas bgs low lvl... negocio é que ta totalmente ao contrario do que eu pensei que ia ser, em vez de ajudar o pessoal que é x0,x5 nos brackets ele esta diminuindo ainda mais os stats, principalmente pra quem não tem herança.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
Tem a nova opção pra mostrar ambos porcentagem e HP na sobre as barras de recursos que não aparece no patch notes mas está lá.
Responder Citar
Druida Troll 100
8520

tipo isso aushasuhasuaush
Responder Citar
Xamã Anão 90
11320

Me lembrei do video do Tilt sobre players PvP! uehuweahwe
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Eu gostava de far follow no ínicio de BGs do tipo Ilha da Conquista e Vale Alterac \=
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Diminuição do poder dos bônus de uso em berloques.

Meu cavalo não anda mais na água em BG, mesmo com uso do glifo de pesadelos.
Editado por Alore em 08/03/2013 12:39 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
O que eu notei que não tem nas notas:

- Mudaram aquela marca transparente na sua barra de HP que indica o próximo tick de um heal over time. Agora é um treco azul listrado chamativo.

- Nos primeiros segundos após você abrir seu mapa, uma marca vai aparecer te mostrando sua posição atual (uma ótima pra quem não conhecia a área e ficava procurando o cursor).

- As torres da frente de Ventobravo finalmente estão consertadas, sem as patas do Asa da Morte, e não tem mais andaimes. O mesmo pra estátua caída do Danath, agora no lugar.
A Antiga Guarnição, contudo, continua detonada.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10350

- Mudaram aquela marca transparente na sua barra de HP que indica o próximo tick de um heal over time. Agora é um treco azul listrado chamativo.

E eu achando que minha interface tinha bugado lol
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
Mudaram os heirlooms, capacete e capa comprados da guilda agora vão até o lvl 85.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8955
Sim, notei que os novos itens feitos com ferraria não prestam pra nada, todos eles viram lixo com nome em cinza, além de custarem ferro-fantasma pra fazer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]