[Sugestão] - Para Xamãs Aperfeiçoamento

Xamã Orc 90
5660
De vez em quando me da uma vontade de usar WF na tanto na off quanto na main-hand. Mas eu sei que não é vantajoso, contudo, poderia ser!
Pensando nisso, tive algumas ideias para dar efeitos adicionais caso o Xamã opte por usar o mesmo imbue nas duas armas.

As durações e porcentagens são fictícias, considerem-nas como meras sugestões, passíveis de alterações.

(WF – Windfury / FT – Flametongue / FB –Frostbrand / RB – Rockbiter)

• WF + WF = Cria um tornado de vento ao redor do xamã por 8 segundos, aumentando sua velocidade de ataque e a sua esquiva em 15% e dando uma chance de resistir à efeitos mágicos em 10%. Além do mais, aumenta o efeito do Liberar Arma de Furia dos Ventos em 100%;

• FT + FT = Envolve o corpo e as armas do Xamã em lava por 8 segundos, aumentando todo efeito mágico em 15%. A lava retorna 10% de todo dano sofrido. Além do mais, isso irá aumentar o dano do próximo açoite de lava em 15%.;

• FB + FB = Cria uma tempestade de neve ao redor do Xamã por 8 segundos. A tempestade terá uma distância de 15 metros e reduzirá a velocidade de ataque, de movimento e de lançamento de magias em 15% de todos os inimigos que estiverem dentro da sua área de efeito, aumentando apenas o movimento do Xamã por 15%;

• RB + RB = O Xamã é envolvido por uma dura pele de terra pura por 8 segundos. Este efeito reduz todo dano sofrido em 15% e deixa o Xamã imune a efeitos de atordoamento, enraizamento e efeitos de perda de controle. Porém, seu dano, velocidade de ataque, de lançamento lançamento de magias e de movimento serão reduzidos em 30%.


Que tal galera? O que acharam?
Editado por Bugadinho em 07/03/2013 11:02 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
2325
Desfaçam a besteira que fizeram com Silêncio e os Totens (Totem lá é magia pra ser conjurada / Silenciada? Ta mais pra item e se não conjura Silêncio vai parar como?)

Coloque os Totens e os Aprimoramentos fora do GCD normal. De preferência um GCD pra cada coisa. Isso possibilitaria varias macros diferentes e resolveria alguns de nossos problemas sem ter que criar / buffar outras skills.

Coloque os Bônus de Usar dois Aprimoramentos Iguais como efeito extra do Liberar Elementos.
Os efeitos que vc citou ficaram NA MINHA OPINIAO meio exagerados, mas foi sim uma boa idéia.

2x WF. Algum aumento no Haste, ou Velocidade de alguma maneira, seja de movimento, ataque ou lançamento.

2x FT. Algum aumento direto no DPS seja Buff direto em alguma skill (Lava Lash, Lava Burst) ou aumento de Poder de Ataque ou Poder Mágico.

2x FB. Gostei da idéia de Debuff em Área. Diminuir a Velocidade dos inimigos de alguma, ou varias maneiras seria sim uma boa.

2x RB. Quem sabe o tão sonhado IMUNE que os Shamans tanto precisam? Ou a efeitos como vc disse ou como a tão aclamada BOLHA de outras classes deixando-os imunes a Damage mesmo. (Outra saída seria um Glifo para Astral Shift ou Nature's Guardian que desse esse efeito... Talvez deixasse Nature's Guardian interessante...)

2x EL. Sim! Pq não poder usar os Aprimoramentos de Healer tbm? Um boost nos nosso Heal não seria nada mal nesses tempos difíceis de PVP e como efeito do Dual deixar nossas curas Mais fortes ou talvez desse algum efeito de remover status negativos mais difíceis seria uma boa!

Pena que não passa de um sonho MUUUUITO distante.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9270
Double Post... Net Lixo Wins.
Editado por Leonell em 07/03/2013 16:33 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7520
Idéias interessantes, exagerados um pouco^^

Eu pensei em algo semelhante a isso

WF+WF: perde o efeito de 1 wf mais ganharia um outro, envolto de um tornado que permanece por 3 sec, defletindo toda magia ofensiva.

FT+FT: perderia o efeito de 1 ft e ganharia um outro, todo dano melee causado, renovaria o flame shock no alvo, se não tiver, aplicaria um flame shock no alvo, e os danos provenientes do FT teriam um aumento de 3% (ex)

FB+FB: perderia o efeito de 1 fb e ganharia outro, o ataque do xamã faria o alvo ficar congelado por 1 sec, somente ataques brancos tem esse efeito.

RB+RB: Faria um efeito semelhanto ao WF, mas para danos físicos

EL+EL: perderia o efeito antigo para um outro, cada carga do Maelstrom que se ganha, curaria o xamã e aliados próximos em 5% do dano causado, aumentando a cada carga ganhada, por um período de 8 sec.


Gostei da ideia de dar asas a imaginação.

Desfaçam a besteira que fizeram com Silêncio e os Totens (Totem lá é magia pra ser conjurada / Silenciada? Ta mais pra item e se não conjura Silêncio vai parar como?)

Coloque os Totens e os Aprimoramentos fora do GCD normal. De preferência um GCD pra cada coisa. Isso possibilitaria varias macros diferentes e resolveria alguns de nossos problemas sem ter que criar / buffar outras skills.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Bons tempos, meu shaman enhance no cata, bons tempos, os totens ta tudo ferrado, tirar os buff deles e aquele jeito de vc sumona os 4 ao mesmo tempo, FOI A PIOR COISA QUE A BLIZZARD FEZ, SE VOLTA OS TOTENS DAQUELA MANERA, JA FICO FELIZ.

CAMPANHA VOLTEM COM OS TOTENS DO JEITO QUE ERAM.
EU APOIO.
Editado por Smichtzel em 08/03/2013 20:38 BRT
Responder Citar
Bons tempos, meu shaman enhance no cata, bons tempos, os totens ta tudo ferrado, tirar os buff deles e aquele jeito de vc sumona os 4 ao mesmo tempo, FOI A PIOR COISA QUE A BLIZZARD FEZ, SE VOLTA OS TOTENS DAQUELA MANERA, JA FICO FELIZ.

CAMPANHA VOLTEM COM OS TOTENS DO JEITO QUE ERAM.
EU APOIO.


Discordo. Aqueles totens passivos que só buffavam eram bem sem graça. Todos resistiram às mudanças no começo do patch 5.0.4, mas agora eu nem ligo mais para a ausência da barra de totens.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2325
Eu sou completamente a favor da nova mecânica de totens. Muito mais situacionais. Não sinto falta nenhuma da antiga barra tbm.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
os buffs ja são passivos, quer os 4 totens dropados? glifa e gg.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]