Duvida sobre antiga moeda de boa sorte ,depois do novo patch

Mago Humano 100
10440
Bom antes do novo patch podia trocar 90 amuleto menor de boa sorte , por 3 moedas antiga de boa sorte ,agora no novo patch ,troca 90 amuleto menor de boa sorte por 3 runas mogu do destino .e como é que fica as moeda maior de boa sorte ? onde consegui-las ?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
A antiga moeda da pra pegar nos baús, no cenário solo do patch 5.2.
Pra fazer o cenário solo, tem que coletar uma chave que dropa dos mobs raros na ilha do trovão, ae então entregue ela na forma de quest para os shado-pans que ficam na ilha.
Responder Citar
Maga Gnomida 90
11265
blz, e o que fazer com o monte de Amuleto Menor de Boa Sorte excedente???? tenho perto de 300, só vou trocar 90 por semana???????????
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
blz, e o que fazer com o monte de Amuleto Menor de Boa Sorte excedente???? tenho perto de 300, só vou trocar 90 por semana???????????

Sim vai sobrando mesmo.
Responder Citar
Maga Gnomida 90
11265
devia ter as duas quests, pros antigos amuletos das raids e pras novas raids....
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 11
10965
devia ter as duas quests, pros antigos amuletos das raids e pras novas raids....

Mais parece que ficou bem fácil pegar os antigos.
Responder Citar
Maga Gnomida 90
11265
sim, mas o que fazer com os [Amuleto Menor de Boa Sorte? rsrsrr
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 11
10965

acho que você troca pelos novos não ? não joguei mto 5.2 meu wow1 acabou 1 dia depois de lança fuuuu %%@!*#*
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Tem que ter sobrando, ou você faz dailies todos os dias? Mesmo eu que gosto, não faço por falta de tempo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905

tem um monte de coisa pra comprar com elas, uns consumíveis tipo Poção de Passos Leves que te ajudam naquele cenário novo.
Editado por Ousado em 11/03/2013 12:59 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]