[Horda] 2° CORE Frontline recruta.

Druida Troll 90
7540
Bommm diaa pessoal!
A Frontline está recrutando DPS e healer para montar o nosso segundo core.
O Horário do core será sexta e sábado a noite , entre 23:00 e 03:00 da manha(Não exatamente neste horário, mas dentro deste horário, variado de acordo com a disponibilidade dos membros.

Reparos e banquetes por conta da Guilda;
Auxiliamos com encantos em gemas;
Ensinamos com paciência a mecânica de cada boss;

Requisitos:
Pedimos que os membros tenham um ilvl acima de 475;
É preciso que o membro do CORE entre para a guilda;

Quem tiver interesse em participar, posta aqui em baixo no tópico e entraremos em contato no game! :)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 64
12095
Tem que ser 90?
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Sim, faremos a progressão das raids da expansão Mist of Pandaria.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 64
12095
Vou atender aos requisitos em breve, se tiver vaga até lá. Posso raidar com um pet aranha, ou você tem medo?
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Murilo, sai do meu tópico seu pilantra! xD
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Ahn? Que foi?
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Xeggberto te dedurou u.u
Responder Citar
12095
Egberto maldito! Eu vi que os achievs não eram os mesmos, achei que enganaria uahauha
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
5455
O core já possui Tanker e Off Tanker com experiencia? eu e mais 4 amigos sendo um deles healer estamos procurando um Core, vou falar com eles e qualquer coisa entro em contato, A guild possui TS3 ou Raidcall? pois temos a preferencia por TS3, obrigado.
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Possui sim Asakura, os tanks são muitos bons e bem equipados! :)
Usamos TS3!!

Espero mesmo que venham, aguardo seu contato! ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7810
Estou muito interessado em participar de um core, tenho item level 471 mas estou fazendo o possivel para melhorar rápidamente, estarei aberto a aprender tudo o que a guilda se propor a me ensinar. Eu sou de uma guilda mas estou disposto a sair dela, pois é focada em pvp e eu sou focado em pve.
aguardo ansiosamente.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14190
como ta a situação do core?
o horario do core me interessa
se tiver vaga pra um hunter ilvl 482
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Se tiver vaga para um bruxo, estou a disposição ilvl 482.
Único requisito que não poderei atender e a guild!
Estou em guild de amigos da vida real não posso sair!
Qualquer coisa me wispe in game... Tenho disponibilidade.
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Bom dia Balto, Salmo e Murdock!
Mandarei PM para vocês hoje atarde(agora estou no trabalho ><) para conversar e explicar sobre o core, horários, a guilda e a situação do core :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Ok!
Responder Citar
12095
Só para constar, este é nosso segundo core, e ainda não possui progressão, mas imagino que com o nerf do 5.2 vocês farão Mogu'Shan facilmente, seguindo pras outras duas raides antigas, até que o grupo decida migrar para o Rei Trovão.

O main tank é experiente, deem uma olhada se quiserem: http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Tendrasil/simple . O off tank eu desconheço.

Nas vezes que faltar alguém, eu jogarei de tank ou dps, se estiver disponível. Meu dps não é lá aquelas coisas mas quebra um galho né Holjin? =P
Editado por Rabooda em 13/03/2013 11:53 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Rabódinha, tira o ponto no final do link que ele está dando erro no link. :) (seus 109k de DPS não estão tão mal u.u)
Pessoal, ainda não vi vocês online para contactar, assim que os encontrar entro em contato. ^^
Editado por Holjin em 13/03/2013 12:47 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4235
como esta a situação do clan hoje ?digo isso porque me interesso MUITO por achar um clan que tenha vaga aberta pra core fixa e que de fato planeje avançar com compromisso.Mais se não for o caso ( seja por estar completo) eu não sairia do meu clan atoa entende?meu clan é como todos, a core de raid é uma panela fexada e nunca tem vaga pra ninguem. então nunca vo em raids nenhuma.se for pra ir pra um clan com core fixa eu topo na hora.
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Bom dia Apracu!
Então parceiro, a gente sempre tenta colocar todo o pessoal da guilda para jogar, isso é bom tanto para o jogador quanto para a guilda, afinal quando mais core raidando mais a guilda produz.

Sempre que a gente completa um core, a gente tenta montar mais um. Atualmente estamos com 1 core raidando, e 2 quase prontos, falta apenas healer para esses 2 começarem a raidar.

Cada core raida em um horário diferente, para atender os horários de cada um.

Gostamos de ajudar o pessoal que tem vontade de raidar. :)

Se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar aqui ou me mandar PM in game (Holzer#1560)
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4235
Ou seja: o core 1 que é o garantido e o certo de ter raids toda semana está completo.
e o core 2 e 3 esta montando ( oque pode levar 1 dia ou 3 meses)

Não estou reclamando nem nada, é que isso eu ja vi em pelo menos 30 clans...
core 1 fexado mas estamos montando o core 2 é so esperar. e nisso se vai 8 meses.

Tem como me adicionar no game e se for realmente fexar um core me chamar pro clan ?
eu sou healer ( obvio né)

No game meu nick é apracu mesmo, to on toda hora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]