[Horda] 2° CORE Frontline recruta.

Druida Troll 90
7540
Cara, com você é provável fechar um core para esse final de semana, aqui é satisfação garantida ou o seu gold de volta!
Te mando PM hoje atarde para tratar de negócios! ^^
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13025
Não me candidato por conta dessa parte de sair da guilda.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4235
Entro no RC direto e nunca pego ninguem on >.<
me passa o forun para eu me cadastrar lá
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
O fórum não está muito habitado atualmente, mas se quiser acessar é frontline.wowstead.com
Adicione eu e Holjin no jogo, e eventualmente nossas battletags se quiser, veremos o horário bom para você raidar, e se tiver vaga podemos fazer um teste para você tirar suas próprias conclusões do grupo, aí fica a seu critério participar ou não.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4235
o houljin ja esta adicionado como amigo, mas pegar ele on no jogo é mais dificil que pegar uma japonesinha.

eu já sei que o grupo vai ser bom, não do a minima pra wipar. oque importa é estar indo e tentando.

Vo add vc quando entrar no jogo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Acontece que nós 2 trabalhamos durante o dia e estudamos à noite. Eu logo entre 16:15 até 18h mas fico um bom tempo ausente nesse tempo, só me sobram os finais de semana para viver.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]