Desabafo de um (quase ex) mage

Caçador Pandaren 100
21070
Nossa mas o Mage está batendo mais do que ninguém neste Patch.
Será que algo nao mudou na sua rotação?
Responder Citar
Maga Gnomida 100
15750
Se ele estava acostumado com arcane, em cima da runa e com scorch na rotação, era uma maravilha, voce ficava com 6 stacks de arcane power e pronto. Agora mudou, não tem mais o scorch, só estaca 4, mana baixa, dano baixo.

Mas é só questão de costume, uma semana em dungeons e raids, já dá pra pegar a nova rotação.

Frost tá batendo muito também, mas eu não consegui ainda pegar uma rotação boa, então fico no arcane mesmo.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Se tivesse jogado de Elemental no 5.1 você teria visto o que é se sentir um aleijado quando um warrior charga em cima de você.

Acho que até no 5.1 não está tão ruim , aleijado foi o que fizeram quando entrou o Cataclysm isso sim .
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Só te faltam dedos, só isso. Mais você aprende. Um dia...

Ou uma testa bem grande.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
8190
cara, acho muito errado vc jogar com uma classe só pelo dps dela, vc tem q escolher sua classe pela diversão q vc tem com ela, pra escolher bem sua classe vc tem q testar todas ate pelomenos um nível suficiente
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Nossa mas o Mage está batendo mais do que ninguém neste Patch.
Será que algo nao mudou na sua rotação?

Arcane foi destruído. Fire é lixo até você estar cheio de 522+ itens.
Editado por Skeith em 06/03/2013 16:41 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
06/03/2013 16:41Citação de Alieksey
Só te faltam dedos, só isso. Mais você aprende. Um dia...

Ou uma testa bem grande.

eu ri
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Esse mês vai ser o mês do ''desabafo''.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11965
Primeira vez que vejo alguém reclamando de mage Oo.
todas classes tem buffs e nerfs não pense nunca que sua classe vai ser sempre boa , tente se acostumar com as coisas que mudaram ela .
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
7585
Joga de Shadow Priest que você anima! =)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
10245
O cara começou a jogar a menos de 6 meses de mage e já ta reclamando de mudança?

Com tão pouco tempo de vida no game deveria estar mais aberto a mudanças
e ser mais flexível ou será que que o real motivo do post foi ter que buscar novas gears ou coisa do gênero?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
15705
Acho que o Ghostcrawler não joga mais de mage =x
Responder Citar
Mago Pandaren 90
7535
O dano de Explosão arcana foi reduzido em 22.9% e o custo de mana aumentado para 1.66667% da mana base (eram 1.5%). Lembro que esta é a principal magia do arcano agente usa isto o tempo inteiro e lembrando ainda mais que a nossa maestria aumenta nosso dano em proporção à quantidade de mana não gasta, ou seja, tira de cara quase 23% do dano e de quebra aumenta o gasto de mana em mais de 11% o que reduz a mana e o bonus da maestria? tá de sacanagem.
O dano dos mísseis arcanos foi reduzido em 22.1%.
O dano da Barragem arcana foi reduzido em 16.1%.
Estas magias compõem a rotação básica do arcano, podemos notar então, uma redução de DPS de no mínimo 20%

Entretanto a carga arcana passa a aumentar o DPS em 50% ao invés de 25% o que significa mais dano.

Testei em raide e o resultado foi positivo, continuamos com um bom dano, acho q agora ficou mais balanceado, a rotação obviamente mudou, não é mais possível segurar a carga arcana em 4 estacks por muito tempo isso deu uma razoável queda no DPS. Ao meu ver ficou mais equilibrado então a Blizz acertou em cheio... parabéns aos sábios da Blizz.
Editado por Grãmago em 07/03/2013 14:54 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
No PVP Se usar o anel de gelo através do presença de espírito o alvo só será congelado 2 segundos depois!!! A tá de sacanagem se eu quero um congelamento instantâneo gastando a presença de espírito pra conseguir isto por que diabos eu a gastaria a mesma se o alvo só vai ser congelado 2 segundos depois?

Por que a skill era OP pra diabo.

Agora você pode usar ela com PoM pra evitar tomar interrupt, já que o armamento dela não tem como ser interrompido. A skill tinha o mesmo problema de Blood Fear. Um CC muito forte e impossível de evitar.

Completamente justo no PvP se considerar o controle que Mage tinha, e ainda tem.
Editado por Kick em 06/03/2013 17:36 BRT
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
15705
eu tb n fiz raid ainda, mas ontem fiz uma dg heroic e bati 140k, enfim, tava acustumado com mais, mas de boa, quero ver com o bonus do tier 15, e os equip ilvl522, e sei lá, n precisamos ser top dps pra fazer a diferença, mto provavel q a diferença seja pequena dos outros dps, mas mesmo assim a gente tenha um dps válido e competitivo

Bom, eu tenho em mente que se nerfar o mage ao máximo, eu não me cansarei de jogar com ele....

Espero q vcs mages tb n desistam da classe por causa de um nerf...

abç
Editado por Plaka em 06/03/2013 17:40 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
A cara apaga logo essa porcaria de Char e para de choradeira... e siga sua vida
Depois posta em Brasilia que vc não gostou do preço da gasolina e que por isso vai (deletar) tacar fogo no seu carro
Responder Citar
Mago Pandaren 90
7535
Choradeira geral dos arcanos nos sites americanos também. GARBAGE DPS quer dizer algo? Meu mau pressentimento está cada vez mais forte. Tenho medo da raide de hoje... :(
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Não tenho medo algum.

É chorar menos e estudar mais a classe. Tem que se adaptar ou dar reroll... negócio é correr atrás de itens do novo Patch, melhorar taxa de crit e jogar de Fire que sem o nerf de 1.3 pra 1.2 no CM, está bem viável.
Ainda mais com o sistema PPM que permite uma consistencia e controle melhor do dano.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
Até o momento estão empatados o Arzalol, Nemosis e o Gordim =D

Disputa acirrada nesse inicio de mês, acho que vai ganhar o realm que tiver mais warrior =P

sem graça =P
nããããão goldrinn, nao faça isso comigo!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Esse mês de março já começou bom

acho que o camarada Hikz não vai ter nem tempo de jogar de tanto tópico que ele vai querer contabilizar
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]