Desabafo de um (quase ex) mage

Mago Draenei 90
6155
Let the mimimi begin.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Todo mundo sabia que arcane tava OP e seria nerfado

Não entendi qual a surpresa.......
Responder Citar
Saudações! Eu não queria postar aqui, pois cada classe tem sua seção, mas vamos lá.
No patch passado, eu fazia uns 60k de dps no boneco de vb, apenas com meu buff e sem uso de cd's com 3min ou mais de recarga, por no mínimo 5 minutos.
Veja bem, aplicando uma rotação semelhante, com reforja/gemas/enchants antigos, fiz 42k de dps nas mesmas condições, à muito custo, aliás.
Ainda não terminei os testes, mas agora já estou fazendo 50k de dps, sem alterações. Fiz uma mudança em um talento, reforjei maestria pra aceleração, e mudei a rotação. E, é preciso ter critério ao usar a gema de mana com o poder arcano. E é necessário manter a tempestade etérea sempre no alvo, quem joga de bruxo não vê problema nisso. O dps em 3-4 alvos se manteve semelhante.

Eu jogo com várias classes lvl 90, e notava claramente uma diferença entre o mago e as outras, entao fiquei satisfeito com as mudanças. O melhor agora é ver mago arcano por ai com mana descendo que nem água por não se adaptar às mudanças.

Concluindo, antes de desabafar, tente procurar uma alternativa, e quando achar, passe aos seus amigos magos lá na nossa seção.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Mimimi. Por favor, exclua seu mage. A classe já tem muita gente que criou porque era a mais OP. Provavelmente vai acontecer o que aconteceu com o rogue, apenas quem realmente gosta e é bom fica na classe. Mesmo que eu ache que mage não está tão ruim assim... (falando pelo meu, como por exemplo).
Responder Citar
Mago Humano 90
2255
Bueno,

olha eu jogo desde o TBC com mage e pra mim agora no Pandaria eh o onde o mage estah mais forte...

Build Frost era a unica build realmente pvp do mage, fire era para pve e arcane era a build que a Blizz botou para não deixar o mage apenas elemental, e para isso já tem o shaman...

No Cataclism, eu abandonei o Frost por dois motivos, primeiro, o frost era muito roubado, não dava graça era ir na frente de Stormwind e escolher quem tu iria matar em segundos... e outra por que finalmente o Fire ficou pvp, então fui fazer arena com fire e não larguei mais...
E agora no Pandaria, Fire estah muito bom de jogar e muito pvp... estou simplesmente adorando ( isso foi gay neh ? hehehe ) jogar de fire...
Sobre Arcane, não posso opinar, por que nunca gostei dessa build, por mim eu teria lightning no lugar e arcane...

Na minha opinião, mage tem que ser uma classe, forte em dano, mas tem que ser difícil de jogar, tem que obrigar o player a usar a skill certa no momento certo...
Tem que ter pouca vida e defesa, e as skills do mage devem prover sua supremacia, isso eh um mage... se for soh para apertar botão aleatoriamente e matar fácil não pode ser mage...
Claro eh minha opinião
Editado por Ganndar em 06/03/2013 19:03 BRT
Responder Citar
Mago Troll 100
11825
Arcano era spec broken, nada mais natural do que levar nerf.
Agora se pra esse tipo de gente que abusava de uma rotação que não era a planejada pra ser top DPS com folga, desista da classe, ela não te merece.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
Jogo WOW desde Pandaria

Eu sei que vai parecer que estou trollando, mas eu ri muito quando li isso.

Henrique, World of Warcraft é diferente de outros MMOs. Existem jogos em que uma classe é extremamente mais forte que outras, porém possui menor sobrevivência para compensar, geralmente são os Arqueiros e Magos. A Blizzard já tentou essa abordagem no passado, porém devido ao alto nível de competitividade do WoW, acima de qualquer outro MMO existente, a Blizzard decidiu que todas as classes seriam "iguais": toda classe focada em DPS deve ter dano e sobrevivência semelhante das demais. Quando uma classe está acima das outras, ela é nerfada para ficar mais fraca, foi o caso de Arcane Mage. Quando uma classe está abaixo das demais, ela é buffada para ficar mais forte, foi o caso de Monks. Acostume-se, é assim que o jogo funciona.
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
tenha paciência, todo começo de path é necessario re aprender a a jogar, sempre muda algo aki de começo parece que não mudo quase nada, mais as pequenas mudanças fazem toda diferença

e é como tão comentando, mage sempre foi forte, uma época estava MUITO FORTE, agora ele esta mais equilibrado, comparado com as demais, e tbm como já falaram, sempre vai ter uma classe dominante em cada path, crie outro char, ou aprenda a gostar do novo mage,

todo path que vem eu tbm sempre reclamo das mudanças do paladino, mais é assim mesmo gosto de jogar com essa classe então preciso sempre me adaptar rs
Responder Citar
Na minha opinião, mage tem que ser uma classe, forte em dano, mas tem que ser difícil de jogar, tem que obrigar o player a usar a skill certa no momento certo...

Foi isso que me agradou no patch 5.2, a caça aos menos habilidosos. Quanto ao mago no pvp eu não vejo o porque discutir aqui, já que o nosso amigo do post está visivelmente chateado com o mago arcano no pve. Mago de gelo no pve deu uma baita melhorada hehe.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Estas magias compõem a rotação básica do arcano

e pra boa parte, compõe todo o tomo de habilidades, por que o tanto de mago de 3 dedos por aí...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
Quanto choro, sinceramente não gostei de algumas mudanças, principalmente em fire, a arvore que jogo, mas nem por isso vou deixar de jogar com a classe, nesse momento temos que nos adaptar as mudanças e seguir em frente, e não vir chorar no fórum.

Seu drama não vai alterar as mudanças que acontecem e nem você deixar de jogar de mage vai mudar a vida de ninguém aqui.

Abraços e devolvam a fama de me server por favor.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
10990
Bem.. segundo o simulationcraft arcane continua sendo o TOP de mage e ta em terceiro lugar perdendo apenas para monk..

http://simulationcraft.org/520/Raid_T15H.html

O que me deixa meio sem vontade de fazer o PvE porque gosto de jogar de fire e a mesma continua sendo a pior segundo o site, mas no PvP to bombando de fire uhauhauha
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
SimCraft é bot. Simula algumas situações mas não é o real... real = raidbot.

Enquanto não testar no Raidbot por no mínimo 1 semana, não tem como falar nada. Fire com gear boa vai ownar... acho que a partir de 500 já será um dos top's DPS e a tendencia é melhorar.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
10990

Enquanto não testar no Raidbot por no mínimo 1 semana, não tem como falar nada. Fire com gear boa vai ownar... acho que a partir de 500 já será um dos top's DPS e a tendencia é melhorar.

*-* então vo tentar começar de fire mesmo e começar a pegar equips PvE vamo ver se animo um core pra fechar conteúdo PvE.

http://www.methodwow.com/board/showthread.php?11363-MoP-Fire-Mage-Guide

Vo seguir esse guia pois foi o único que achei de 5.2 pra fire e o raidbot que você falou ai é o site com esse nome?? pois vou ficar de olho nele pra ver se o fire sobe ^^
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7060
Essa mania de querer tudo de mão beijada, a unica reclamação que eu tenho é porque a horda perde tantas bgs, mas deve ser pisicológico e não é que ficou ou é dificil que eu vou desistir.
Não se fazem mais jogadores como antigamente, Enduro que era massa! Huehuehue br! br!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
14945
Eu senti um prazer quase sexual lendo esse tópico.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
- Players muito hard core (ou simplesmente sem noção de realidade) jogam de Shaman DPS.

- Players medianos jogam de Pala Retri, DK, Warrior, Priest, Hunter ou Druida DPS.

- Players vida boa jogam de MAGE, Rogue, Warlock e, mais recentemente, Monge.

Mas existe ainda uma classe especial de players. Não se pode dizer que eles simplesmente não tem dedos. Eles sequer chegam a ter braços, pernas ou a capacidade de largar a cara no teclado! Para esse nicho específico a Blizzard ainda não foi capaz de desenvolver uma classe adequada. Acredito que aqui se encaixa nosso amigo Henriquejr...
Editado por Menitham em 06/03/2013 23:02 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu só to curioso pra saber se Mage Frost tá decente pra PvE. Sempre gostei da carinha dessa spec mas nunca experimentei.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Mas existe ainda uma classe especial de players. Não se pode dizer que eles simplesmente não tem dedos

Eu sou xamã mas... realmente, por que xamã é tão hardcore? Se o assunto for PvP, continuo com a minha questão (mesmo sabendo que a coisa não é legal pro lado do xamã em PvP, ainda mais DPS). Por que caracterizar TODOS os jogadores de uma determinada classe? Você divide os jogadores entre os bons e os ruins como "com-dedo" e "sem-dedo. Pra mim os jogadores são classificados em bons e ruins, mas não em quesito dedo.
Há vários xamãs horríveis e alguns xamãs bons (que me dão orgulho, snif) assim como existem jogadores bons e ruins das outras classes. Sei que não é TUDO um mar de rosas, como um jogador sem muita capacidade tem um rendimento horrível de xamã DPS em uma bg e o mesmo jogador consiga algo com um hunter, por exemplo.
Mas não é quesito para classificar um jogador, de jeito algum. Assim como existem warlocks, mages, monges que tem uma performance bem melhor que um xamã (mesmo ambos sabendo jogar), acho que não deves simplesmente ofender estas pessoas porque não criaram a classe "mais difícil".
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205

Sim pelo que olhei as gear de ToT muitos dão crítico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]