Desabafo de um (quase ex) mage

Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Cara, esperei tanto por esse patch 5.2, e agora, quando este chega, veio quebrando as pernas de todos. Jogo WOW desde Pandaria, pesquisei antes de escolher meu char. Escolhi Mago Fogo/Arcano pelo DPS alto e diferenciado. E agora, com o patch 5.2, simplesmente me sinto um aleijado. Não em falta somente uma perna, mas um braço, um olho... Desmotivação total ao chegar onde estou e ver meu CHAR regredindo, dps fraco e ter que refazer tudo o que eu tinha estudado para estar onde estou.

Sinto muito Blizzard, para mim vocês erraram feio ao tirar o que vocês mesmo colocaram em jogo. E não me venha com essa que isso é um estimulo, constante mudança. Pra mim isso é pura falta de profissionalismo, falta de analise mais crítica antes de por algo no jogo. Dá, depois tira.

Patch 5.2? Decepção.

Quando for deletar o mago e parar de jogar wow pelo menos me dê o gold acumulado na conta. Desde já, Obrigado! rsrsrsrs
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
10350
Todas as classes são boas, basta saber sobre elas, vc reclama do mago, imagine eu de hunter entaum, sou papel higiênico perto das outras classes, mas mesmo assim não abandono e sempre gostei de hunter, apesar de ter o dano mais baixo de tds as outras classes hehe...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
3625
Todas as classes são boas, basta saber sobre elas, vc reclama do mago, imagine eu de hunter entaum, sou papel higiênico perto das outras classes, mas mesmo assim não abandono e sempre gostei de hunter, apesar de ter o dano mais baixo de tds as outras classes hehe...

Tua arma é um lixo apesar de seus itens serem bons. Ainda pode melhorar. Seus talentos são bons e equilibrados e seus glifos são preparados para pve, apesar que eu usaria vinculo espiritual em vez de aspecto da águia de ferro em talento para cura e/ou redução de dano. Exaltação não vejo motivos de ter sendo que você é alquimista. Tente pegar um rinoceronte de Nortúndria (exótico) ele tem um efeito que aumenta seu dano ao alvo se não me engano em 4%. Com hunter eu conseguia puxar em média 6 mantídeos de boa, matando rapidamente eles e me sobrava metade da vida. E os 2% de regeneração com vínculo espiritual, logo a vida ficava full outra vez. Falar que é papel higiênico eu acho que está ofendendo vários hunters. Se seu dano está baixo você deve estar fazendo algo errado. Para pve mude o talento calor da caçada para fervor e veja um bom aumento de dps também (por sobrar concentração). E se ainda seu Dps estiver baixo use poção Frasco de Botões de primavera (você é alquimista, se vire), e utilize algumas aplicações de Fogo concentrado (Domínio das feras) antes de barragem ou Tiro rápido no lugar de Fogo Concentrado. Pode repetir o efeito com Prontidão. É o que eu faria. Hunter é uma classe muito boa e balanceada, dizer que é mais baixo o dps que todas as outras classes acho isso falta de preparo em sua própria classe.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5685
So mimimimimimimimi
Responder Citar
Xamã Goblina 55
6095
Mage chorando?? se comentarios
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870

Ah não produção pára TUTOOOOO!!

Além de mage agora temos hunter BM no tópico chorando por causa de dano baixo?

Chama o pastor metralhadora pra tirar o saci desse homem!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Aprenda a jogar igual esse cara pois não é o DPS que faz um Mago ser temido e sim o Controle da Luta.

http://www.youtube.com/watch?v=6BP90t0ehfk

Todo jogador Mago deve ou deveria conhecer esse cara ele é tipo um deus dos Magos de WoW.
Editado por Urgathoa em 07/03/2013 08:46 BRT
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13385
06/03/2013 10:53Citação de Henriquejr
Escolhi Mago Fogo/Arcano pelo DPS alto e diferenciado.

aHUAHUuahHUAHUahuHUAhuahuahuHUA COMICO , PIADA ! UAHhuahuAHU meu filho,se toda classe que tomasse nerf em algum determinado patch viesse aqui chorar igual a voce.Agente tava fodido,quis escolher,escolheu errado entao amigão !
Responder Citar
Caçador Orc 90
1470
Falae Henriquejr

cara, você ta correndo pelo TOP DPS LIST ON RECOUNT...

você tem que jogar com a classe que gosta cara... da uma lida no icyveins, veja o que pode mudar no seu char... da uma melhorada na gear, gema, rotação...
mais não foque seu char no "max dps"
foque na sua diversão. Se você gosta da classe faça isso, divirta-se. Esquece esses nego te criticando vei.
Eu te garanto que mesmo a classe estando "nerfada" como você disse (desculpe não tenho muito conhecimento em MAGE) ela vai dar um bom dps...

é isso ai.. abs
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
10000
Lágrimas de magos, só não são mais doces que as de ladinos.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Sei lá em mas acho, só acho, que ele está reclamando do PVE e não do PVP...
Responder Citar
Mago Worgen 90
14065
Sinto algo como vergonha toda vez que vejo um jogador que mal saiu do ensino médio colocar em xeque toda a credibilidade de uma equipe de profissionais que estão no mercado a muitos anos...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3680
Jogo WOW desde Pandaria, pesquisei antes de escolher meu char. Escolhi Mago Fogo/Arcano pelo DPS alto e diferenciado.

Patch 5.2? Decepção.

What ? Um mage reclamando ? Produção, posso mandar alguem tomar n... ? Pra começar, vc conheceu wow só agora no Pandaria. Já foi ver a história dos nerfs dos Shamans ou rogues ( antes do 5.2 ) ? Com esse teu post vc não fez nada além de confessar que só se dava bem com a classe porque tinha um dano bom, nada mais.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Sinto algo como vergonha toda vez que vejo um jogador que mal saiu do ensino médio colocar em xeque toda a credibilidade de uma equipe de profissionais que estão no mercado a muitos anos...

Acho que esse foi um dos melhores comentários que já li aqui nesse fórum. Vou até copiar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12070
lembro do tempo q mage só servia pra fazer comida, e abrir portal em fim de raid/dungeon, aí surgiu o lfr/lfg aí deram bl pros mages, senão tadinhos... depois bufararm arcano bateu muito, fire muito, frost médio, hoje, ainda tem dps alto, mas ainda reclamam. aff
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245
Não li tudo, mas concordo com a frase do Hikz: não crie a classe por achar que ela é OP ou que você vai apertar um botão e as coisas vão acontecer.

Crie pela paixão de jogar com aquela classe, pelo estilo de jogo, pela vontade de ser o diferencial entre os que jogam com a mesma classe que você.

Seja O MAGO, e quando vier um buff pode ter certeza que tudo aquilo que você aprendeu na época que você se achava fraco vão te valer e muito e continuarão te servindo como o diferencial.

EDIT: melhorei a formatação pra se tornar mais legível.
Editado por Shadowdampf em 07/03/2013 11:48 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7630
que tópico lixo choraoooo, mage a classe q tem mais dano e vc chorando pq nerfaram um poco ahhh quando ele tava com o dano muiiiito mais alto que o das outras classes nao via nem um reclamando agora pq tao ruinzinhos ficam chorando ah vai cria otro char entao,
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6600
Blá blá blaááá !
Esses tópicos são sempre a mesma coisa, o cara ficou chateado pq a classe, spec, dele
tah um "pouquinhoo menos melhor" do que antes, está um pouco diferente!
ai vem no fórum cria um tópico inútil, que vem um monte de gente comentar que, poxa vc fala isso "pq vc não jogou de rogue, shaman no 5.1" aff, não está satisfeito com o seu desempenho, não sabe se adaptar ?
vai buscar melhorar, vai upar outra classe, vai jogar tetris!
o dia que pararem de postar tanta porcaria nesse fórum, ai sim ele vai prestar pra alguma coisa.
A gente dificilmente encontra alguma coisa útil aqui, vc abri o fórum das classes, é só reclamação,
não tem condições, pra conseguir alguma coisa boa aqui no fórum tem que ter paciência, e muitaaa!
Isso aqui é um desabafo!
Muitos vão odiar, poucos vão concordar, mais é a realidade!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13210
Resumo do topico:
"blabla bla bla, qro minha classe op, mimimimimimi, se nao paro de jogar"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]