Desabafo de um (quase ex) mage

Ladina Goblina 90
11450
Mago ruim???? o.0
De boa, se o mago tá ruim é pq o player n sabe jogar, pois pelo que vejo ele tá batendo muito bem. É normal essa primeira impressão sobre as atualizações do jogo. De início vão acontecer medos e incertezas quanto ao que a classe pode fazer, porém, isso passa! Já Já você se acostuma e vai ver que sua classe continua perfeita pra jogar, XD
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11235
daqui a pouco vem um chorar dizendo que o paladino também ta ruim...
ai é o fim do mundo =(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7210
Ai meu rim.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
http://raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/10N/all/7/30/default/#1111111111111111111111100000000000

e agora minha gente? a situação nos logs de 25man tá pior ainda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
ta faltando a spec de mage healer pra afundar de vez o game.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
10285
eu jogo de frost, jogo de arcano e de fire, do meu ponto de vista está assim.

Frost: em lutas com mobs e muito util e o dps está exelente, vou citar um exemplo no lfr de frost no elegon consigo segura 135k de frost em medias nos outros 75~85k.

Fire: tanto em sigle quanto em aoe está otimo no lfr me mantenho entre os 3 primeiros algo por volta de 75~95k dependendo da luta em questão.

Arcane: ainda não testei vou ler mais e fazer alguns testes no meu char, mesmo com aumento de mana e a redução das cargas acho que da pra manter uns 80K, mas não confirmo, irei realizar os testes e repasso aque pro pessoal.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
É aguardar alguns dias e ver o que vai dar.

Se não arrumarem é cancelar a assinatura. Não quero jogar com outra classe.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Vou discutir com o RL hoje.

Devo dropar o mage até terça. É triste ver o DPS abaixo do tank no Horridon.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
3075
Opinião de quem começou no WoW não faz muito tempo:
Gosto de jogar de Arcane, ouvi os boatos que Arcane seria nerfado no 5.2, comecei a jogar de Frost (Do lvl 1 até o 77 eu joguei exclusivamente de Arcane, Frost tava lá como dual spec só por estar). Não gostava de Frost, achava chato, mas fui pegando o jeito. Aí upei 3 (agora 4) níveis de Frost, e meu DPS tá igual (talvez até maior) do que era como Arcane. Ou seja, a Blizzard me obrigou a aprender outra spec, e hoje não reclamo disso não. Mas ainda acho Arcane mais divertido pra jogar.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14555
rotação de mage arcane 1,2,2,2,1,2,2,2,1,2,2,2,1!
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075

Eu to com uns testes marcados numa guilda aí cara... hoje vou falar com os caras. Se esperar DPS top/meio da tabela, eu nem vou.

Não tem a menor condição de cobrar NADA de Mage atualmente. Ou não faz um core com Mage ou rusha o cara pra ficar viavel.

E po, você tem Priest... Shadow Priest tá batendo mais que Mage. Se der mole é até mais jogo tu ir de SPriest se não tiver no teu core. uhauahua
Editado por Fäithlëss em 08/03/2013 16:32 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Eu to com uns testes marcados numa guilda aí cara... hoje vou falar com os caras. Se esperar DPS top/meio da tabela, eu nem vou.

Não tem a menor condição de cobrar NADA de Mage atualmente. Ou não faz um core com Mage ou rusha o cara pra ficar viavel.

E po, você tem Priest... Shadow Priest tá batendo mais que Mage. Se der mole é até mais jogo tu ir de SPriest se não tiver no teu core. uhauahua

Tem um no core, mas não sei se um atrapalha o outro. Se atrapalha, vou ver se crio um alt e ganho um rush com o pessoal. Senão vou rever se devo continuar pagando WoW durante esse patch. Sabe, eu tenho um Projeto Final de Curso pra fazer mesmo...

Por favor, atualize seu Wrath of the Lich King.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
11500
Jogo WOW desde Pandaria

Tá explicado.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Tem um no core, mas não sei se um atrapalha o outro. Se atrapalha, vou ver se crio um alt e ganho um rush com o pessoal. Senão vou rever se devo continuar pagando WoW durante esse patch. Sabe, eu tenho um Projeto Final de Curso pra fazer mesmo...

Nesse caso é complicado mesmo, cara.
Eu tenho char pronto(Level 90) para dar reroll, mas não tenho o menor saco de pegar gear com eles.

Isso tá me desanimando.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/03/2013 16:46Citação de Fäithlëss

Nesse caso é complicado mesmo, cara.
Eu tenho char pronto(Level 90) para dar reroll, mas não tenho o menor saco de pegar gear com eles.

Isso tá me desanimando.

O melhor de tudo é quando você vê no guia:

"As a Shadow Priest, you have few (and weak) offensive cooldowns. However, you possess several abilities that are useful for your raid."

Coisa que um mage não tem lol
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14555

Por favor, atualize seu Wrath of the Lich King.

Dai mesmo que tirei, nunca upei um mage p mais de lv80 e foi meu 1º char no wow e na aliança!
N curto a classe, porém mages arcanos na epoca do cata tb diziam dar dps rolando suas testas sobre o teclado !
Editado por Niiky em 08/03/2013 17:27 BRT
Responder Citar
Mago Orc 90
13285
cara tu q n sabe jogar de mage, tenho esse mage desde o patch de icc, ja passei por altos e baixos com ele então para de enche o saco
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
aposto que é cliquer...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
no vanila build arcane/fire ownava geral hehe
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
O melhor de tudo é quando você vê no guia:

"As a Shadow Priest, you have few (and weak) offensive cooldowns. However, you possess several abilities that are useful for your raid."

Coisa que um mage não tem lol

Tem portal, Arcane Briliance e mesa de food né cara. Tá querendo demais não? Onde já se viu uma classe que só faz DPS fazer DPS decente?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]