5.2 Primeiras impressões

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
4240
-Fazer quest no meio de um monte de player da outra facção.
-mais pontos de exclamações em azul.
-melhores equips pvp mais fáceis de serem adquiridos.

e por ai vai.

acho que o jogo ficou mais equilibrado.

(Desculpem se falei alguma besteira! :D)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
-Fazer quest no meio de um monte de player da outra facção.
-mais pontos de exclamações em azul.
-melhores equips pvp mais fáceis de serem adquiridos.

Isso são impressões ou constatações?
Responder Citar
4240
Isso são impressões ou constatações?

Positivas ou não.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
... Parte PVE, DAILY, DAILY,DAILY,DAILY .. AFF quem guenta !! ?
Responder Citar
Caçador Troll 90
10650
Tem Daily d+ pra fazer, que isso, e olha que ta liberado só metade do mapa, voltar a fazer quest com facção oposta dissputando mob é legal, me lembrou um pouco a ilha de Quel Talas (escrevi errado)

O que não curti foi ter que farmar rares para pegar as gemas, é pra fazer todos os dias aquilo?

E eu não intendi direito como funciona o novo cenário, vc entra numa sala de tesouros cheio de armadilhas e vai abrindo baús e golden chests, pilhando ouro e eventualmente pegando geminhas pra quest dos champions ou pegar moeda dourada que vc usa em boss raid, só ali peguei umas 5

Pet de hunter ta bugado, toda vez que vc usa montaria e sai dela o pet some e não volta quando vc sai da montaria, tem que chamar no manual

Loque'narak ta se espreguiçando agora xD

Curti o esquema de "favoritar" a reputação que vc quer pegar ou desabilitar ela da sua lista pra ela não aparecer

Os novos spirit beast são muito méh, troço sem graça u,U
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
sim, aquilo de escolher a REPUTAÇÂO foi uma grande jogada... !! ajuda muito a farmar REP.

mas por mim podiam voltar o eskema de TABARDOS, dava na mesma.

deveriam colocar MENOS quests .... e MAIS premios...

é muita quest.. vc perde grande parte do dia la e nao tem tempo pras outras coisas... o jogo fica chato.
Responder Citar
Mago Humano 90
13990
Só sei que quando eu estiver pugando players, agora eu tenho que procurar assim:

LFM DPS Ranged - mage, hunter ou rogue. =/
Editado por Wira em 06/03/2013 09:25 BRT
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Para o esquema da reputação: Volta com tabard, e coloca um limite diária de reputação condizente com as diárias.

Ex: Se fazendo diárias você consegue fazer 1500 de reputação por dia. Esse é o limite de reputação para aquela facção, seja por missão, seja por dungeon. Pronto GG... Galera que não curte quest pode farmar reputação em masmorra (nem é tanta vantagem já que é mais demorado), Além de dar opções de fazer 1 ou 2 masmorras e algumas missões naquele dia...

Mas uma coisa que eu não entendo: Se você acha chato determinada coisa, porque fazer?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Mas uma coisa que eu não entendo: Se você acha chato determinada coisa, porque fazer?

Pra vir reclamar no fórum depois.
Sdds Patada.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Gostaria de lembrar que as dailies não são obrigatórias....
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5975
Não são, mas se nao fizer não consegue comprar os itens..
Se não comprar alguns itens de Bravura não consegue fazer Raid.. e por ai vai.

Acho bacana ter que fazer para subir reputação, mas poderia ser algo mais simples...que nem na vila dos pescadores que eram 3 por dia e subia a mesma coisa que se fizer 10 em lotus dourada...
Responder Citar
4240
Gostaria de lembrar que as dailies não são obrigatórias....

Eu jogo sem fazer daily , nem sei direito como funciona essa questão de reputação, como eu tenho muito pouco tempo pra jogar me dedico somente a arenas , rbg e profissão, só preciso de gold pra reparos e encantamentos , uma montaria voadora 280% , pontos de honra e dominação.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8415
Alguém sabe se já foi liberado o Nalak (World boss que vai dropar itens PvP) ou quando será liberado?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Sdds Patada.

S2

A merda que aconteceu em Santa Maria, mais uma semana de férias, prejudicaram meu tempo enchendo o saco de vocês no fórum.

Mas eu tava com saudades de vocês...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Gostei dessa parte PVE, as quests estão legais.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10415
Qual Coreano matou o novo world boss primeiro?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12605
Bem, eu achei legal as mudanças da 5.2.
Em relação as porrada de missão diárias, normal, eu até já me acostumei, ou melhor, aceitei.
A reputação ganha por DG podia ser 1000, pelo menos e 500 em Cenário.
Estou mais com uma impressão positiva do que negativa do 5.2 até agora, não vou dar minha nota final por que está muito recente e vou ver como vai desenrolar.

Agora nos servers PVP deve tá uma dilicia fazer as diárias, é? =D
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Vocês sabem que a nova facção dá itens 496, né? Ou seja, VOCÊ SÓ FAZ SE QUISER. Os itens 522 são reputação de raid.

Agora...
Achei muito legal a nova área de dailies, embora ontem estava uma verdadeira zona com tanta gente.

Isle of Giants ficou legal para quem gosta de farmar... e o fato da ilha inteira querer te matar deixa tenso.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
nao é obrigado, tanto que nao faço ...

mas é chato pq .. pra farmar o que precisa cara... vc vai ficar muitos dias no mesmo lugar, e as quests são chatas .... matar bixo, queimar n sei o que .. isso é cansativo.

você nao quer fazer, ok .. pode ir fazer PVP como eu, mas proz caras que fazem PVE imagino como deve ser chato... ( ah vo logar hje e tentar farmar aquela montaria com meus amigos, e depois vamos, AH droga nao da tempo, se eu nao fizer as dailys vo ficar pra trás e nao vo conseguir fazer a RAID)

sacaram ?

PVP tah legal, warrior nerfado, monge com disarm infinito (exagerando), rogue o satã ! mas ta legal ainda
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Peguei logo o meu lock e comecei a fazer as quests da nova área, a Ilha do Trovão.

Achei muito bonito o lugar, me fez lembrar um pouco Zul´Drak, só que ainda mais bonito.

Claro que daily é sempre aquela mesma coisa, é empolgante nas primeiras vezes, mas quando fazemos de forma excessiva as mesmas quests, fica-se chato, com o tempo. Mas fiquei umas 3h fazendo quests e quando pensei que acabei, ainda tinha mais umas 6 quests para fazer, como estava tarde, fui dormir.

Uma coisa que pensei que poderia acontecer, era uma melhora dos itens para pve, já que agora, os itens pvp básicos foram melhorados, enquanto que os para pve, apenas ainda só com reputação, nada mudou.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]