5.2 Primeiras impressões

Bruxo Worgen 90
15125
Não aguento mais missão diária cara, na boa, que que a Blizzard quer fazendo isso?
Eu sinceramente não sei como tem gente que ja tá exalted em todas as facções, é muito não ter o que fazer, eu ainda to empacado no Golden Lotus, por simplesmente não ter mais saco pra isso, a gente é forçado ao world pvp e a fazer missões e mais missões, sempre iguais, e nessa ilha nova, meu Odin de Asgard, aquilo tá uma orgia, agora Blizz, que que custa fazer mais jeitos de juntar rep, são muitas facções, pra menos tempo, que custa ter tabard, vocês botaram algumas opções, mas não é o bastante, na minha opinião, enfim, players mais casuais como eu, só tomaram no brioco mais uma vez, thks.

Cara...como você pode reclamar de forçar o pvp? até onde eu saiba o seu realm é pvp e você teve escolha na hora se queria pvp ou pve, as diárias? não fassa simples .

Cara...serio você não pode reclamar de pegar reputação no MOP você ta mal acostumado com o cataclysm na epoca do BC ou mesmo Vanilla que por sinal TODO MUNDO pede para que tenha realms parados naquela expanção ou que volte a como era antes, era 8000 vezes mais dificil de pegar reputação do que no mop pois até as facçoes principais como VB era só nas missoes. o Cata que trouxe essa frescura de tabardo... eu acho que deveriam parar de facilitar tanto assim¬¬
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6175
Eu gostei muito do novo patch, achei mais equilibrado, e gostei bastante da Isle of Thunder e as novas dailys, gostei bastante.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
06/03/2013 11:53Citação de Tiiesta
Mas para os chorões que reclamam de dailies

cara o problema é ter tempo pra isso , eu até gostaria de jogar com mais calma, mais é foda

quanto tempo em média por dia vcs demoram pra fazer todas as daily?

Hoje eu levei uns 30-40 minutos pra fazer todas as diárias da ilha.....acho que da pra fazer em bem menos tranquilamente....

E desculpa, qualquer coisa no wow demanda tempo, seja dailie, raid, pvp, achievement, grind....

TUDO você tem que dedicar algum tempo, só que a vantagem das dailies é que elas não são obrigatórias pra se explorar o conteúdo do jogo no 90....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5930
Não aguento mais missão diária cara, na boa, que que a Blizzard quer fazendo isso?
Eu sinceramente não sei como tem gente que ja tá exalted em todas as facções, é muito não ter o que fazer, eu ainda to empacado no Golden Lotus, por simplesmente não ter mais saco pra isso, a gente é forçado ao world pvp e a fazer missões e mais missões, sempre iguais, e nessa ilha nova, meu Odin de Asgard, aquilo tá uma orgia, agora Blizz, que que custa fazer mais jeitos de juntar rep, são muitas facções, pra menos tempo, que custa ter tabard, vocês botaram algumas opções, mas não é o bastante, na minha opinião, enfim, players mais casuais como eu, só tomaram no brioco mais uma vez, thks.

Cara...como você pode reclamar de forçar o pvp? até onde eu saiba o seu realm é pvp e você teve escolha na hora se queria pvp ou pve, as diárias? não fassa simples .

Cara...serio você não pode reclamar de pegar reputação no MOP você ta mal acostumado com o cataclysm na epoca do BC ou mesmo Vanilla que por sinal TODO MUNDO pede para que tenha realms parados naquela expanção ou que volte a como era antes, era 8000 vezes mais dificil de pegar reputação do que no mop pois até as facçoes principais como VB era só nas missoes. o Cata que trouxe essa frescura de tabardo... eu acho que deveriam parar de facilitar tanto assim¬¬

Primeira coisa que eu sabia que iam falar, do meu realm, escolhi porque um amigo meu jogava aqui, me arrependo até hoje, não sabia como funcionava esse pvp e depois do cross realm tá muuuito chato, queria dar transfer, mas a Blizz nem libera pro Gallywix que é vazio, e não tenho dinheiro pra isso no momento.

E quanto à parte "hard" que teve, cara, o pessoal era muito mais vagal, tinha tempo pra isso, e pra jogadores mais casuais? Eu não tenho o dia todo pra jogar, e nos dias que eu tenho livre, eu tenho tanta coisa pra fazer dentro do jogo, que eu preciso escolher no que focar, só to falando, que a Blizz devia botar mais escolhas, admiro o que fizeram agora, de por REP nas DG's e etc, não sei você ou os outros, mas fazer diária de mais de 6 facções todos os dias, ter grupos pra te gankar, saco pra matar e coletar tais coisas, é algo que não agrada ninguém, ao meu ver, as pessoas fazem porque se tornou obrigatório se você quer alguma coisa nessa expansão (ou quase isso).
Editado por Mrsathos em 06/03/2013 13:29 BRT
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15125
Ahh sim esqueci de dizer a minha opnião sobre o pacth[como se alguem fosse se importar:/]

Bom a Ilha do trovão: achei bem criativa e o fato de ter que andar me deixa até mais animado , voar tira um pouco a graça...[não quer dizer que eu não pegue a mount voadora assim que saio de lá :p]

Ilha dos gigantes: NOOOOOOOOOOSSSAAAAAA juracsic park no wow? poxa por essa eu não esperava rumo a pegar 9999 de ossinhos de dinos que matam em um tapa *u*

Dirias e progressão da ilha: achei bem criativa essa ideia de que os jogadores tem que se ajudar e ajudar o server a completar a ilha, diarias vai aumentar com o tempo mas como eu passei uns 12 dias sem wow to com o gas todo e pronto pra fazer diarias [todas]

Não gostei da facilidade que esta sendo farmar reputação agora só ir masmorra quem não quer fazer diraria...sei lá isso desanima eu pensar que peguei full exalted em tudo por nada'-'

A fazendinha eu ainda não comprei...alguem pode me dizer como compra? pensei que ia vir uma quest do fazendeiro ou algo assim '^^

E agora os warlock terão uma quest lendaria só pra eles yahoooooo!

Bom nota de 1 a 10 sobre este pacth? 9,5
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15125
queria dar transfer, mas a Blizz nem libera pro Gallywix que é vazio

¬¬ rumor puro rumor Gallywix tem bastente gente assim por isso que ela não libera :/

Eu não tenho o dia todo pra jogar, e nos dias que eu tenho livre, eu tenho tanta coisa pra fazer dentro do jogo, que eu preciso escolher no que focar

Ta ai amigo eu, tenho o que umas 2 horas pra menos por dia e olha minhas reputaçoes? como você mesmo disse FOCO fassa todas as diarias de apenas uma facção por dia isso não leva nem 30 minutos vai ver que vai que nem agua.
Editado por Amane em 06/03/2013 13:40 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
E quanto à parte "hard" que teve, cara, o pessoal era muito mais vagal, tinha tempo pra isso, e pra jogadores mais casuais? Eu não tenho o dia todo pra jogar, e nos dias que eu tenho livre, eu tenho tanta coisa pra fazer dentro do jogo, que eu preciso escolher no que focar, só to falando, que a Blizz devia botar mais escolhas, admiro o que fizeram agora, de por REP nas DG's e etc, não sei você ou os outros, mas fazer diária de mais de 6 facções todos os dias, ter grupos pra te gankar, saco pra matar e coletar tais coisas, é algo que não agrada ninguém, ao meu ver, as pessoas fazem porque se tornou obrigatório se você quer alguma coisa nessa expansão (ou quase isso).

Eu fiz quests de 2 facções por dias e desde novembro estou exalted.

Você é muito mais hardcore que eu pra pegar 6 facções num dia.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6200
Eu gostei da ilha do trovão, meio confuso no início, mas depois acostuma.

Boa sacada da blizz em restringir o mapa somente para montarias terrestres, me lembrou muito os tempos do Lich Rei, quando não se voava por Azeroth, tomara que não mexam nisso.

Os problemas que eu vi são apenas 2 (dois)

1° Muito lag, principalmente em saída de bg, ás vezes a tela do jogo travava, sendo que precisei apertar alt+tab algumas vezes para sair e logar novamente.

2° Parece que os itens novos de ferraria não funcionam, ou então não estou fazendo direito, pois quando fiz um deles, apareceu na cor cinza, como nos lixos de loot.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11630
Um tópico com um título bom, mas com uma descrição mimimi =(.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11630
Daily só faço para manter moeda de prata.
Eu curti d++ a raid, ela é difícil, até o trash da trabalho.
Espero que a blizz não nerf a raid.
Estamos no horridon e a luta dele parece ser bem legal(demos uma try mais ou menos nele ainda)
Editado por Gingolino em 06/03/2013 14:09 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10660
Ta parecendo quando saiu o mop um monte de player fazendo a mesma guest pvp pra todo o lado hehe ta muito legal
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Farmar reputação até revered e depois libera o tabard pra pessoa escolher se quer usar o tabard ou continuar fazendo quests, acho que seria o certo mas nããão a blizzard quer que a galera cai de boca nas daylies.. ta fo@# em...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
7005
Fazer quest no meio de um monte de player da outra facção.
-mais pontos de exclamações em azul.
-melhores equips pvp mais fáceis de serem adquiridos.

e por ai vai.

acho que o jogo ficou mais equilibrado.

hauhauhauau só fazendo isso vc notou que ta mais equilibrado nossa heim? rs

Minhas primeiras impressões no campo de batalha foram boas.. Notei que minha sobrevivência está maior e meu dano tbm... E nem estou com o set completo.
Quanto as quests só peguei a primeira quest vou deixar para começar daqui umas semanas pra não ficar esbarrando em todo mundo.. xD
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15125
Farmar reputação até revered e depois libera o tabard pra pessoa escolher se quer usar o tabard ou continuar fazendo quests, acho que seria o certo mas nããão a blizzard quer que a galera cai de boca nas daylies.. ta fo@# em...

No problem nesse pacth não sei se reparou a nossa querida tia blizz deu um presente para os preg...digo pessoas sem tempo e jogadores casuais , apenas fassa a primeira masmorra eo primeiro cenario do dia e ganhe de brinde um pouco de reputação com a facção que você escolher representar
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15125
uma coisa boa que tem para quem gosta de matar os Wboss é que agora é possivel ambas as facçoes se ajudarem para matar ele e todo mundo que o atacar tera direito ao loot e assim os hordinhas nem os allyzinhos vão ficar de briguinha tosca em pvp desnecessario ¬¬

PS: ele ficara cada vez mais forte quanto mais gente atacar ele
Editado por Amane em 06/03/2013 14:35 BRT
Responder Citar
Monja Draenaia 90
11550
DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY.

Morri horrores com minha Lock ontem, meus equips PvP são feitos de Lixo. (nem sou full honra)

Principalmente pessoa aqui do fórum me matava direto.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
15125
Quanto as quests só peguei a primeira quest vou deixar para começar daqui umas semanas pra não ficar esbarrando em todo mundo.. xD

Ahhh quanto a isso relaxa só fazer tranquila e fora que sua ajuda é necessaria para nos ajudar a desbloquear mais e mais a ilha i.i
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Welcome to the World of DAILY Quests!
Editado por Shamandrow em 06/03/2013 14:42 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
Agora nos servers PVP deve tá uma dilicia fazer as diárias, é? =D

Quer coisa melhor que ficar matando ally enquanto faz as daily. Se bem que ontem tava um lag infernal no Azralon, dai evitei atacar.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10660
Não intendo de onde a blizzard tira esse requesitos minimos pra poder jogar wow, meu pc cobre os requesitos minimos e ainda sobra um pouco e ainda assim na hora que o pau quebra meu fps cai pra menos de 10, esse requesito minimo que a blizzard faz deve ser parado la no meio de feralas com o char pelado e olhando pro chão...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]