5.2 Primeiras impressões

Maga Pandarena 90
14060
06/03/2013 21:02Citação de Theclashjk
Alguém gostou da ideia de farmar 39859304543056940 ossos de dinossauros que te matam em 3 hits? Eu gostei e já passei uma hora lá na ilha ontem.

Não seria mais fácil montar uma raide 25 man só para quests? rsrsrsrsrsr

Para compartilhar o drop dos ossos?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
06/03/2013 21:40Citação de Skeith

Não seria mais fácil montar uma raide 25 man só para quests? rsrsrsrsrsr

Foi mais uma piada mesmo haha.

Mas morreria menos. Todos terminariam mais rápido. Mudando de assunto, Arcano está tão ruim assim quanto o choro da turma? Poderia ser a causa da morte a cada 3 hit? E ainda nem fazer um dano descente. Meu hunter já era muito foda mas parece que melhoraram mais ainda. (Tá meio abandonado mesmo).
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4620
hahahahaha #euri
Responder Citar
Mago Gnomo 100
13145
Ainda é cedo para fazer um julgamento do 5.2 como um todo, então as impressões que seguem em boa parte estão tb associadas ao 5.1:

1) Mais facções e mais diárias -- Não adianta reclamar disso, o número cresceu mais com o 5.2, então a receita é simples: se não gosta, não faça. O número grande já mostra que não é esperado que alguém consiga fazer todas e me parece que o objetivo nem é esse. Faça aos poucos, escolha 1 ou 2 facções e jogue para upar nelas. Se ficar cansativo, mude, faça outra coisa, depois retorne qdo quiser. O objetivo é diversão e nunca falta o que fazer.

Pontos "positivos": as comendas ajudam, escolher uma facção para upar nas dg é interessante.

Sugestão (ptos negativos?): pq abandoraram o sistema de tabardas??? Mas (pelo amor de Deus!!) se voltarem as tabardas, providenciem uma aba de tabardas já conquistadas, pq sem isso é impossível colecionar. Tem aba pra montaria, mascote, conquistas, glifos e nada pra tabardas.... joguei todas fora pq tenho coisa mais importante para guardar nas bags e no banco.

2) Parece que a blizz quer obrigar todos a fazer pvp -- Nada contra quem gosta, mas desde o BC não me interesso por pvp, gosto de pve. Assim, no meu caso, evito world boss, e qdo vou e ganho item gladiator, transformo em pó. Nem adianta reclamar dessa tendencia, mas se for forçado a fazer pvp vou jogar menos wow e mais sc2. Simples.

3) Pq os itens de profissão pve de tank são tão caros? Eles nem são grande coisa, e é perda de tempo e gold fazer um item roxo pve (476) que será trocado logo depois. Para recém 90 faço itens pvp (pra jogar pve) que depois são trocados nas heroicas. Depois reclamam que falta tank nos servers...

4) As raids do MoP são muito chatas! (Saudade de zulaman e zul gurub... qdo tank espanca + full dps não resolvia tudo.) Nas primeiras vezes vale para conhecer, depois fica muito chato. Os boss tem muita vida e pouca estratégia. A impressão que fica qdo lutando é que vc está batendo num poste de treinamento. Demora uma eternidade mas vc sabe que 99.9% das vezes, se não errarem demais, o boss vai cair (depois de... 10-20min?!).

PS: Essa impressão é do RF, infelizmente estou sem tempo agora pra core, mas será que muda muita coisa depois? Digo, deve aumentar dificuldade, mas desconfio que não vai acontecer muita mudança em relação a estratégia. Importante: ainda não fui nas raids do 5.2.

5) Ainda gosto muito do wow e tem muita coisa diferente para fazer. Se algo fica chato, dou um tempo e escolho fazer outra coisa. No momento estou cansado de bater nos postes móveis de treinamento (boss), então estou jogando pokemon ou fazendo diárias ou outra coisa. Reclamar não adianta nada mesmo.
Responder Citar
Bruxo Anão 100
20005
06/03/2013 19:40Citação de Wira
Mata um mob, mata um horda, um mob, um horda, mob, horda, mob, horda... O que mais eu posso querer?

Mas você não era Horde?

Era, mas fiquei de saco cheio da Horda bundona do Azralon e mudei. Agora tenho que vestir a camisa da Aliança com vontade.
Responder Citar
Mago Troll 10
5110
eu acho que deveriam buffar dk, algo como + 50% de dano e um disarm so de sacanagem.
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Arshess
Monja Draenaia 88
Cavaleiros da Aliança
10020
DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY,DAILY,DAILY,DAILY, DAILY
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Eu só quero meu velho blinding light sem cast
Não peço mais nada.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Eu gosto de diárias! (apedrejado)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
12905
Bom bem que as bravuras das diárias deveriam ser 10 em vez de 5, realmente enche o saco ficar fazendo as mesmas diárias, outra coisa como sempre né, nós hunters sempre somos prejudicados e os DK sempre favorecido...Pq heim...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Eu só quero meu velho blinding light sem cast
Não peço mais nada.

Só se for holy...

Topic: cara to farmando na calma os ossos para a mount, tenho mais de 100 e acho pouco mas...sempre faço com 2 pessoas e até me garanto na cura, já que o pala retri teve buff do clarão de luz em 100%
Responder Citar
Paladino Humano 90
9220
06/03/2013 12:38Citação de Thunderbryan
Fui pra ilha do trovão e só covardia por parte da ally, no x1 sempre apanham mas vem mais 4 ajudar.

Ah cara na boa, que mimimi, todo mundo já tomou gank!

Não entendo como reclamam tanto, faço facul, trabalho, tenho namorada. E sou exalted em tudo em pandária. Simplesmente logo no game, chamo grupo e vou fazendo conversando com a galera.

Se não tem conteúdo reclamam,
Se tem muito conteúdo reclamam,
Se ta fácil farmar set falam que o jogo ficou fácil,
Se complicam um pouco, fala que é mó mancada da blizz.

Cara, deve ser um saco trampar com isso. haeueaheaihiah
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
9625
07/03/2013 06:56Citação de Darfar
Fui pra ilha do trovão e só covardia por parte da ally, no x1 sempre apanham mas vem mais 4 ajudar.

Ah cara na boa, que mimimi, todo mundo já tomou gank!

Não entendo como reclamam tanto, faço facul, trabalho, tenho namorada. E sou exalted em tudo em pandária. Simplesmente logo no game, chamo grupo e vou fazendo conversando com a galera.

Se não tem conteúdo reclamam,
Se tem muito conteúdo reclamam,
Se ta fácil farmar set falam que o jogo ficou fácil,
Se complicam um pouco, fala que é mó mancada da blizz.

Cara, deve ser um saco trampar com isso. haeueaheaihiah

Estamos no mesmo barco.

Sou jogador casual, tbm namoro, estudo, trabalho, etc. Tento logar todos os dias, escolho uma facção, faço as dailys da mesma e faço um Raid Finder, gg. Sou Extalted com quase todas facções de Pandaria.

Resumindo, é melhor ter o que fazer do que logar e ficar parado em Ogrimar.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
PS: Essa impressão é do RF, infelizmente estou sem tempo agora pra core, mas será que muda muita coisa depois? Digo, deve aumentar dificuldade, mas desconfio que não vai acontecer muita mudança em relação a estratégia. Importante: ainda não fui nas raids do 5.2.

E infelizmente fez um comentário ruim. LFR é pra ser tank/spank mesmo. Quando LFR exige qualquer mecânica, por mais simples que seja, o grupo wipa (vide Garalon).
Não se baseie em LFR, por favor.

As lutas das raids do Pandaira estão muito divertidas.

O primeiro boss de ToT também possui uma mecânica bem peculiar, apesar de lembrar um pouco o elite mode de protectors.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7325
Bom, ta osso fazer as diarias na Ilha do trovão, mas como toda febre passa, logo só os bolados vão estar fazendo as Diarias, ai diminui meu lag =p
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Muita pouca diária, odiei essa parte. Senti falta de mais umas 40 diárias para completar em 2 horas fazendo elas com a spec de healer. *-*
Gostei muito da ilha! As quests são muito legais ( Principalmente as diárias ) não entendo porque o pessoal reclama das diárias. Pois são muito legais e são poucas. Imaginem repeti-las todos os dias até pegar exaltado (Muito bom né? *u* ). :D
Adorei esse patch. Esse patch superou todos os outros em vários aspectos, é bem diferente dos outros e tem muito mais coisas :)
O problema é a falta de diárias
#BlizzardMaisDiárias :D

Gostei do seu post :)
Só que por favor não pede mais diária
Desisti das diárias nas do Golden Lotus já impossível fazer tantas diárias com 5 healer
Desanima muito
Editado por Peupaladino em 07/03/2013 09:43 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Gostei do seu post :)
Só que por favor não pede mais diária
Desisti das diárias nas do Golden Lotus já impossível fazer tantas diárias com 5 healer
Desanima muito

Oi Peu (:
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Foi mais uma piada mesmo haha.

Mas morreria menos. Todos terminariam mais rápido. Mudando de assunto, Arcano está tão ruim assim quanto o choro da turma? Poderia ser a causa da morte a cada 3 hit? E ainda nem fazer um dano descente. Meu hunter já era muito foda mas parece que melhoraram mais ainda. (Tá meio abandonado mesmo).

Arcane é um lixo completo. RIP

Well, eu não morri nenhuma vez porque Frost > all. Mas passei por momentos de quase morte, principalmente quando resolvi puxar um triceratops grande.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Fiz todas em 30 minutos, só não fiz mais rapido porque o PVP ta frenetico, i eu curto demais, hahaha... pelo menos a hora que eu tava jogando tava mó guerra;
Responder Citar
Caçador Troll 12
4755
E ai galera primeira vez que posto alguma coisa aqui nos topicos descupar ser não e nesse local que era pra ta falando sobre esse meu assunto, mais depois do petch 5.2 ter lançado não consigo mais jogar no max da minha placa de video ela fica travando de ++, minha placa e uma radeo hd 7870 2gb, ser alguem tiver alguma coisa a respeito disso me informar ae blz vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]