5.2 Primeiras impressões

Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Bom bem que as bravuras das diárias deveriam ser 10 em vez de 5, realmente enche o saco ficar fazendo as mesmas diárias, outra coisa como sempre né, nós hunters sempre somos prejudicados e os DK sempre favorecido...Pq heim...

Cara, segundo choro seu por Hunter atualmente. Aprenda a usar as skills e pegue uma arma boa. (chore somente depois de cumprir estes dois termos). DK é uma boa classe e tem skills boa logo: Se aprender a usar fica muito foda. Não chore por ser um péssimo Hunter.

Foi mais uma piada mesmo haha.

Mas morreria menos. Todos terminariam mais rápido. Mudando de assunto, Arcano está tão ruim assim quanto o choro da turma? Poderia ser a causa da morte a cada 3 hit? E ainda nem fazer um dano descente. Meu hunter já era muito foda mas parece que melhoraram mais ainda. (Tá meio abandonado mesmo).

Arcane é um lixo completo. RIP

Well, eu não morri nenhuma vez porque Frost > all. Mas passei por momentos de quase morte, principalmente quando resolvi puxar um triceratops grande.

Hahahaha não posso dizer que fiquei triste por equilibrarem o Mago. Agora só quero ver ladinos comemorando. Vou tomar mais cuidado quando atacar eles fazendo quests.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10425
E infelizmente fez um comentário ruim. LFR é pra ser tank/spank mesmo. Quando LFR exige qualquer mecânica, por mais simples que seja, o grupo wipa (vide Garalon). Não se baseie em LFR, por favor.

Sei que são diferentes, por isso fiz questão de deixar registrado que a observação dizia respeito ao LFR. Talvez por achar que quem joga mal tenha que wipar mesmo... Sem risco, perde a graça, e fica aquela impressão de boss = poste de treinamento. Acho que tomar wipe é até educativo.

Não seria tão difícil colocar alguma mecânica diferente nos LFR, algo mais criativo do que está. Os wipes fazem parte, mas parece que a tendência agora é deixar tudo uniforme para qq um fazer, jogando bem ou mal. Qdo algo fica um pouco mais difícil, e não precisa ser muito, vai ter reclamação; mas fácil tb vão reclamar. Sempre tem gente reclamando, então pq não fazer algo bem feito? Alguém pode dizer que LFR não vale o esforço da blizz investir para ficar mais interessante, mas digo outra vez: pq não fazer algo bem feito?

07/03/2013 08:49Citação de Alieksey
As lutas das raids do Pandaira estão muito divertidas.

No post anterior disse que gostei da expansão. Tb gostei de ler seu comentário, fico feliz de saber que a coisa está melhor fora do LFR, mas infelizmente só poderei experimentar isso depois, pq não posso participar de core agora. Primeiro o trabalho, e o wow é diversão. Qdo muito, tenho tempo para algumas diárias, heroicas e cenários. O tempo disponível prefiro não gastar numa LFR chata e demorada.

Espero poder jogar mais novamente daqui a alguns meses :)
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
06/03/2013 22:38Citação de Bärkend

Mas você não era Horde?

Era, mas fiquei de saco cheio da Horda bundona do Azralon e mudei. Agora tenho que vestir a camisa da Aliança com vontade.

Seja bem vindo! Hoje à noite me juntarei a ti pra gente queimar uns aleatórios na área de quest!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
Eu gosto de diárias! (apedrejado)

mhauahuhaua !!! Bem por ai !
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
07/03/2013 11:52Citação de Theclashjk
Bom bem que as bravuras das diárias deveriam ser 10 em vez de 5, realmente enche o saco ficar fazendo as mesmas diárias, outra coisa como sempre né, nós hunters sempre somos prejudicados e os DK sempre favorecido...Pq heim...

Lol, aonde ? Jogo com as 2 classes, n vejo nenhum prejudicado! Alem de serem classes completamente diferentes , n tem neim comparação, tem que saber usar as skills de cada uma isso sim!
Responder Citar
7645
07/03/2013 15:52Citação de Niiky

Lol, aonde ? Jogo com as 2 classes, n vejo nenhum prejudicado! Alem de serem classes completamente diferentes , n tem neim comparação, tem que saber usar as skills de cada uma isso sim!

Lol vc deu quote na minha quotagem. Se ler bem vai ver que não fui eu que disse isso e meu hunter continua super efetivo para matar tudo e todos. Agora que você postou isso parece que o choro foi meu. Sei jogar bem de Hunter a ponto de saber que a classe está muito bem balanceada e teve boas melhoras. Apesar de eu ter ficado triste com o disparo silenciador, mas eu supero isso sem precisar chorar no fórum.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14450
Pensamento Pré-MoP:

"Só posso fazer mais 5 diárias, esse limite de 25 diárias é um saco! A Blizzard deveria tirar isso..."

Pensamento Pós-MoP:

"A Blizzard pensa que os players não tem mais nada pra fazer além de diárias? Tem que tirar esse monte de quests. Ilha do trovão tem um absurdo de quests diárias¹."

Vai entender...

¹ Ilha do Trovão tem um conjunto de 12 quests diárias divididas em 3 hubs de 4 quests cada.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só sei que só consegui encarar os mobs menores da ilha dos Dinossauros lá, consegui no máximo solar um Pterodátilo, mais do que isso já comia minha bundinha Élfica com salpicão.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Só sei que só consegui encarar os mobs menores da ilha dos Dinossauros lá, consegui no máximo solar um Pterodátilo, mais do que isso já comia minha bundinha Élfica com salpicão.

Eu apanho igual uma criança até dos menores....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu apanho igual uma criança até dos menores....

Void Lord OP, need nerf.
Responder Citar
7645
Pensamento Pré-MoP:

"Só posso fazer mais 5 diárias, esse limite de 25 diárias é um saco! A Blizzard deveria tirar isso..."

Pensamento Pós-MoP:

"A Blizzard pensa que os players não tem mais nada pra fazer além de diárias? Tem que tirar esse monte de quests. Ilha do trovão tem um absurdo de quests diárias¹."

Vai entender...

¹ Ilha do Trovão tem um conjunto de 12 quests diárias divididas em 3 hubs de 4 quests cada.

Parei de fazer diárias quando começou a ficar chato. Me foquei em pvp após isso e gostei, não posso culpar a blizz por dar diárias sendo que eles ainda me disponibilizam outros recursos para poder me divertir de outras formas no jogo. Diária nunca foi obrigatória e seu nome não indica nada além que só pode ser feito uma vez ao dia, em vez de que o que seja obrigado a fazer diariamente.

Chato diárias: Tem cenários, Masmorras, Raides e o conteúdo pvp.
Chato apanhar para facção inimiga: Tem todo o conteúdo pve para poder passar seu tempo.
Quando não me agradar nenhum pouco todo o conteúdo do jogo vou jogar outros jogos em vez de ficar reclamando que está chato demais fazer as diárias uma 300 vezes até decorar todas.

Obs: ainda gostaria de melhorias no server para aproveitar invasões sem travar uma cidade inteira como acontece. É parte do conteúdo que eu gosto que quero aproveitar melhor.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14450
Diária nunca foi obrigatória e seu nome não indica nada além que só pode ser feito uma vez ao dia, em vez de que o que seja obrigado a fazer diariamente.

Exato! Se você perdesse reputação ao não fazer as diárias, aí eu ficaria calado em ter reclamação. Ainda tenho 6 chars 85+ pra upar e nem preocupo em repetir as diárias com cada um deles.
Responder Citar
Druida Worgen 90
6930
Assim, as diárias não são chatas. O que "enchatece" elas é ter que repetir as exatas mesmas missões em vários alts >.<
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9540
Vamos começar um movimento "Diárias Nunca Mais".

Deu certo com os taxistas do RJ.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9930
eu to rindo ate agora kashdkajsgfakjshdkasjdhagh de todos os trolls , não sei se foi sacarsmo ou se foi um pedido mais que eu achei este comentário mais indecente de todos foi bem ilário, eu mesmo não me preocupo em fazer dailys, quanto mais melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk
mais achei que era o único a pensar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
9930
Muita pouca diária, odiei essa parte. Senti falta de mais umas 40 diárias para completar em 2 horas fazendo elas com a spec de healer. *-*
Gostei muito da ilha! As quests são muito legais ( Principalmente as diárias ) não entendo porque o pessoal reclama das diárias. Pois são muito legais e são poucas. Imaginem repeti-las todos os dias até pegar exaltado (Muito bom né? *u* ). :D
Adorei esse patch. Esse patch superou todos os outros em vários aspectos, é bem diferente dos outros e tem muito mais coisas :)
O problema é a falta de diárias
#BlizzardMaisDiárias :D

eu to rindo ate agora kashdkajsgfakjshdkasjdhagh de todos os trolls , não sei se foi sacarsmo ou se foi um pedido mais que eu achei este comentário mais indecente de todos foi bem ilário, eu mesmo não me preocupo em fazer dailys, quanto mais melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk
mais achei que era o único a pensar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
Hoje foi meu primeiro dia na ilha.

Pra falar a verdade, esperava bem mais na abertura do quadro de missões e uma melhor desenvoltura na chegada, propriamente dita. O lance de pegar o falcodraco na companhia de míseras palavras introdutórias foi bem decepcionante.

No geral, as missões não pareceram tão clichê e entediantes. Mas tbm não me entusiasmaram tanto quanto gostaria.

Só espero que as outras áreas supram essa primeira vista "fraca".
Responder Citar
Esse mapa/ilha novo me lembra muito Tol Barad Peninsula,gostei bastante.Tomara que as pessoas encarem ele como um mapa de WPvP como deve ser encarado e não um mapa apenas de dailys novas.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5695
Uma bosta!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Acho que isto aqui resume o patch:
http://raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/25N/all/7/30/default/#1111111111111111111111100000000000

Mage domina as 3 últimas posições. "Ah, mage de mimimi com nerf." Uma classe puro DPS ficou inútil.
Editado por Skeith em 08/03/2013 11:28 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]