Novas dailys quests de PVP!

Ladino Morto-vivo 90
3915
Galera, segundo algumas informações eu fiquei sabendo que nesse patch teria dailys de PVP no novo mapa, mas ao chegar la eu só acho dailys PVE, eu tenho que fazer algo pra desbloquear as dailys de PVP, ou ainda não tem mesmo, tipo é algo que vai vir automaticamente mais pra frente?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O seu servidor tem que desbloquear a segunda etapa da ilha.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3915
unnnn, então é algo que não depende só de mim, aquela barrinha vai enchendo de acordo com o que todos faze, D=
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4920
alguem sabe como seriam as dailys pvp?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Você recebe objetivos de matar NPCs de facção rival ou jogadores e coisas semelhantes. Você ganha honra e conquista com elas.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3915
06/03/2013 11:53Citação de Skeith

Você recebe objetivos de matar NPCs de facção rival ou jogadores e coisas semelhantes. Você ganha honra e conquista com elas.

Cara, aproveitando da sua boa vontade, por acaso você sabe onde se inicia essas quests pra dar um boost na reputação?: http://www.wowhead.com/quests=12?filter=na=work+order%3bcr=8%3bcrs=1%3bcrv=50100

No wowhead fala que é no vale dos quatro ventos e fala que é uma dailie, mas não fala com qual NPC se inicia está quest =/
Responder Citar
- World of Warcraft
Xamã Troll 90
17640
Cara, aproveitando da sua boa vontade, por acaso você sabe onde se inicia essas quests pra dar um boost na reputação?: http://www.wowhead.com/quests=12?filter=na=work+order%3bcr=8%3bcrs=1%3bcrv=50100

No wowhead fala que é no vale dos quatro ventos e fala que é uma dailie, mas não fala com qual NPC se inicia está quest =/

1º) Você deve estar exaltado pelos Fazendeiros / Tillers e ter desbloqueado todos os 16 espaços para plantar.
2º) Você deve ter a posse da fazenda, o que pode ser feito através de duas quests em Halfhill / Meia Colina.
3º) As Work Orders aparecerão em um muralzinho do lado direito da escada para a casa na fazendinha.
4º) Para ver as work orders, você precisa ter desbloqueado as dailies para a respectiva facção que você desejar. Geralmente após ficar honrado pela facção desejada.
Editado por Elektro em 06/03/2013 14:04 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3915

1º) Você deve estar exaltado pelos Fazendeiros / Tillers e ter desbloqueado todos os 16 espaços para plantar.
2º) Você deve ter a posse da fazenda, o que pode ser feito através de duas quests em Halfhill / Meia Colina.
3º) As Work Orders aparecerão em um muralzinho do lado direito da escada para a casa na fazendinha.
4º) Para ver as work orders, você precisa ter desbloqueado as dailies para a respectiva facção que você desejar. Geralmente após ficar honrado pela facção desejada.

Nossa, brigadão pelo guia =D

Já vi que meu tempo no wow vai ser tipo... dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies, dailies...... D=
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]