Equipamentos no nível 80?Ajuda?

Paladino Humano 90
1710
È sou nível 78,2 níveis apenas para o 80,mais quando chegar no 80,onde poderei pegar equipamentos bons?
Masmorras nem pensar,os itens que estão vindo agora para mim,estão quase tds piores dos que eu já tenho,mais então onde poderei conseguir?
Vi uns níveis 80,eles tem de 30 a 50 mil de vigor,sendo que no meu nível eu tenho uns 18 mil,e td mundo do meu nível é essa média,como isso?estou apenas a dois níveis do 80 e a diferença de vigor e dano é tão grande.
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
15565
é por que a partir do lvl 80/81 você se não me engano já pode começar umas masmorras/missoes do cataclysm e isso sim vai te deixar com a diferença absurda que esta vendo eles provavelmente estão fazendo masmorras do cata ou simplismentes as missoes do mesmo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
se tiver pontos de honra suficientes pra isso, verifica se os itens comprados por honra do LK (que da pra comprar em ventobravo ou orgrimar, dependendo da facção) tens mais atributos que os seus

pode ser que valha a pena comprá-los

e caso você tenha muitos pontos de honra guardados, pode até mesmo valer a pena trocar uns por pontos de justiça e comprar os equipamentos 80 que os intendentes de justiça da sua capital vendem

verifica ae e me fala se deu certo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]