Novo sistema de pvp gear ajuda realmente os ''noobs''?

Ladina Humana 90
5625
Claro arma top sem rating, eh uma bela ajuda pra diminuir a diferença de gear entre 1500 e players tops 2200,2400,2600,etc. Mais 2 SETS DE CONQ pra compra, não vai dificulta MUITO mais ainda pra gente que ganha bem menos conq?

Tipo vou poder ter arma boa(varias semanas depois), mais com muito mais peças pra compra, um cara com cap de conq MUITO maior vai ter tantas peças de gear a mais que a diferença de gear entre noob e pro vai acaba igual ou pior?

Claro pra um player 2100 essa mudança eh fantastica, mais me parece que pra noob que pega 1500 de rating, a desvantagem de gear contra cara fodao vai ser a mesma ou ate pior :(
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
O set elite não é comprado, é trocado.
A única coisa comprada são as armas.
Editado por Griesbach em 06/03/2013 21:36 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Set elite dessa Season até aonde eu sei é comprado sim. Tanto é que os stats dele são melhores que o normal.

Mas a questão é, players noobs vão poder alcançar eventualmente quem é top. Essa é a grande diferença atual.

É melhor que uma barreira de gear intransponível para quem está no intermediário.

Eu gostei da mudança. =)
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
O que define quem ficará 1500,2100 ou 2400 não é uma arma ou um set.

É aquela coisa que fica entre o teclado e a cadeira......
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
Mas a questão é, players noobs vão poder alcançar eventualmente quem é top

Com muitos mais pontos pra farma, e uma season do mesmo tamanho, não vai alongar muita mais o tempo de farm de gear? Imagina se for tipo, quando player top acaba de farma gear, sai season nova ou upgrade de item (5.3 talvez)basicamente mantendo a diferença de gear entre noob e top durante a season toda :(

Tipo alguem ja fez as contas quanto tempo um noob 1500 (1800 ou 2200 de cap)demora pra compra tudo e quanto tempo vai ter ate sair gear novo ou upgrade?

É melhor que uma barreira de gear intransponível para quem está no intermediário.

Isso eh obvio, pra player 2000 tipo vc eh uma vantagem enorme, minha duvida eh entre player 1500 e rating super alto, se vai diminuir mesmo a desvantegem de gear ou se nao vai ficar ate pior....
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Set elite dessa Season até aonde eu sei é comprado sim. Tanto é que os stats dele são melhores que o normal.

Não sabia disso
então falei besteira...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
eu acho isso ate bom que pode tirar a diferença que as gears tao colocando no jogo...

Hoje em dia todo mundo so quer saber de gear e classe OP acho que isso pode ajudar a dar uma equilibrada
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
eu acho isso ate bom que pode tirar a diferença que as gears tao colocando no jogo...

Esse eh o x da questao... vai reduzir mesmo a diferença de gear de player noob x player com rating fodao de rbg ou vai ficar pior ainda tendo 2 sets de conq pra comprar?
Responder Citar
Druida Tauren 100
9760
Mas la fala que deve ter juntado 27k conquest na season certo, e se a pessoa segurar os pontos, sofrendo com o set atual, e comprar direto os elites, não vi falando que deve gastar esses pontos, mas ter juntado eles na season, não seria 1 atalho? sofreria no começo mas meio que pularia uma parte pra ter o set!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Achei bem justo a mudança, pois quem entrar no meio da season não passara tantos problemas para conseguir superar o dificultador da diferença de gear com outros players, deixando a possibilidade de quem tiver mais dedos mostrar que merece o rank

e se não me engano, iniciando a season os pontos totais de conquest serão resetados (se já não foi, não conferi), logo para pegar 27k de pontos são muitas arenas vencidas (150 arenas vencidas se não contarmos com RBGs), então, vencer 150 arenas já mostra uma boa experiencia, se conseguiu mesmo ganhando uma ou outra, pensem comigo, a pessoa estará, provavelmente, bem próximo do fim da season.
Responder Citar
Ladina Humana 100
18580
Claro pra um player 2100 essa mudança eh fantastica, mais me parece que pra noob que pega 1500 de rating, a desvantagem de gear contra cara fodao vai ser a mesma ou ate pior :(

Você pode pegar o Cap de Pontos de Dominação fazendo aoenas random BGs e dailies na Ilha do Trovão. A iniciativa da Blizzard é possibilitar aos jogadores que preferem fazer apenas wPvP e random BGs (ou seja, casuals) terem a oportunidade de conquistar a melhor gear possível enquanto, ao mesmo tempo, impedir que jogadores inescrupulosos sejam "carregados" até o 2200+.

Em momento nenhum a ideia foi dar gear de graça para jogador que não quer fazer esforço algum. Assim como em qualquer outro aspecto do WoW, os jogadores mais dedicados terão as melhores recompensas, nada mais justo. Para os mais preguiçosos, vai ser sim uma desvantagem, porque agora eles terão 26 iLvls de desvantagem, ao invés de apenas 13.

O set elite não é comprado, é trocado.
A única coisa comprada são as armas.

O novo set Elite não é apenas uma modificação na cor, para mostrar para os outros que você é Elite. O novo set Elite é 13 iLvls mais alto, e ele é sim comprado com CP.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
07/03/2013 07:12Citação de Zhana
Você pode pegar o Cap de Pontos de Dominação fazendo aoenas random BGs e dailies na Ilha do Trovão.

Pra pega os 2200 pontos basicos ainda presc fazer RBG ou da pra fechar soh com bg normal+arena e dailies?
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
A melhor mudança na minha opinião ainda é a questão de poder entrar no meio da season e não ter que farmar TUDO do zero.. podendo ter cap de 10mil pts de conquest.

Sem contar que player 2.2k+ terão enchants especiais que terão mais pvp power :) isso já tava no PTR.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
07/03/2013 07:12Citação de Zhana
Em momento nenhum a ideia foi dar gear de graça para jogador que não quer fazer esforço algum.

Eu nao falei nada de gear de graça, oque eu falei eh que a direferença entre player casual que pega 1800-2200 pontos por semana contra player top que pega 3500-3700 por semana, ia ficar igual ou ate pior tendo 2 SETS DE GEAR PRA COMPRA. Quanto mais gear pra compra mais diferença faz ter um cap mais alto....

Me parece que a bliz tiro as armas 2200, mais pra compensar e manter os top na vantagem, colocaram MUITO MAIS ITEMS pra compra, oque favorece muito quem tem cap super alto....
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
Sem contar que player 2.2k+ terão enchants especiais que terão mais pvp power :) isso já tava no PTR.

AFF como que eh esse ench? tem um numero que vc saiba dizer?
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
AFF como que eh esse ench? tem um numero que vc saiba dizer?

É 400 de pvp power e 200 de alguma outra coisa, não lembro o segundo stats, e as adagas(no caso, eu vi no Rzn) ficaram maneiras demais.

edit: opa, achei aqui http://www.wowhead.com/item=95349
Editado por Gurinovo em 07/03/2013 15:55 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
A melhor mudança na minha opinião ainda é a questão de poder entrar no meio da season e não ter que farmar TUDO do zero.. podendo ter cap de 10mil pts de conquest.

vai ajuda um pouco, mais 1000 pontos contra os 2200 basicos ou 3600 de cara pro, numa season de farm de gear sem fim..... acho que quem chegar atrasado ta @#$% do mesmo jeito....

Tinha de ter um set soh de conq e tinha de da ums 1500 por semana inativa, do jeito que ta, quem tiver jogando desde o começo num time high rating de rbg vai disparar na frente em gear feito louco....
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
Tinha de ter um set soh de conq e tinha de da ums 1500 por semana inativa, do jeito que ta, quem tiver jogando desde o começo num time high rating de rbg vai disparar na frente em gear feito louco....

Não dá pra querer SÓ barbada né, os caras ja facilitaram uma coisa que não precisava.. Então, é válido..
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
http://www.wowhead.com/item=95349

Bem op esse ench, stats bem melhor que ench normal e ainda tem disarm nele.... noticia triste pra noob :(

Sera que um dk pode usar esse ench+os ench deles la de dk? 2 ench de uma vez ia ser roubado demais.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5625
Não dá pra querer SÓ barbada né

No dia que gear de player casual nao for MUITO inferior ao de player top eu paro de chora....

07/03/2013 16:11Citação de Gurinovo
os caras ja facilitaram uma coisa que não precisava..

20 ilv numa arma eh um absurdo de vantagem....

1lv na arma deve dar 1% de dano+extra resil,stam,crit,mana regen,etc...

20% a mais de dano+extra crit+resil etc eh ridiculo de op...

Essa arma exclusiva pra player 2200 era uma desvatagem absurda e desnecessaria.

Acho que tem muita gente que nem reclama pq acha que na pratica nem faz muita diferença na força do char, mais a realidade e bem outra, uma arma dessa era tipo ter um buff de berserker ativo tempo todo....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]