Feedback dos SPriest

Monge Pandaren 90
11965
Olá pessoal , queria saber a opinião de quem joga de shadow priest pra pvp e pve como está o shadow no 5.2 agora , porque vi muita gente reclamando mais pode ser so mimimi mesmo , queria saber como está mesmo a spec. Obrigado =D
Responder Citar
Sacerdote Worgen 90
3315
até agora tá como era esperado... ganhou 5% de dps castando PARADO, perdeu instantaneos, e morre bem mais fácil...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7320
Eu achei uma bosta o novo talento, que dá um mini burst no açoite mental. São 33% de dano a mais por orbe, porem o cast de açoite é muito rápido. Acho que Das trevas, Luz vai continuar imperando entre os spriest...
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16965
Pra mim só questão de adaptação, pelo menos em bg agora ta a mesma coisa, dano até maior ;)
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
3300
Pra mim só questão de adaptação, pelo menos em bg agora ta a mesma coisa, dano até maior ;)

Compartilho do mesmo pensamento
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4730
Eu achei uma bosta o novo talento, que dá um mini burst no açoite mental. São 33% de dano a mais por orbe, porem o cast de açoite é muito rápido. Acho que Das trevas, Luz vai continuar imperando entre os spriest...

Cara, vai não me leve a mal, mas dizer que o Insanidade é uma bosta é exagero. Pra mim ele tá muito bom, não é miniburst, é um senhor burst. Eu mato facilmente o inimigo que tem 35% de vida ou menos com esse burst (claro, usando o cc antes pra evitar que deem cc no seu burst) coisa que não fazia com as 'procagens' do aguiilhão mental. Outra coisa desse talento é que não é preciso 3 dotes ativos, basta castar a Peste Devoradora com quantos orbes quiser (claro que que o dano será compatível com a quantidade de orbs) e enquanto ela estiver ativa você vai dar o burst que não é pouco não. Pense... seus dotes naturais (Dor e Toque) + dote da Peste + Burst. Pra se ter uma idéia, eu casto 3 vezes o burst, e isso calculando é um bom tempo e um excelente dano, chegando a fazer um DPS no fim do burst de 200 e poucos K (se não for interrompido).

Isso é decisivo, principalmente no PVP. Agora finalmente posso dizer que o SPriest tem um burst :)

Resumindo: gostei muito desse novo talento.
Editado por Xprayerx em 01/04/2013 09:45 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]