The Burning Crusade

Paladino Draenei 100
7230
o que vc mais gostava dessa expansão????
Responder Citar
Monja Draenaia 90
12105
Tudo, não tinha nada para odiar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Joguei muito pouco aqui na blizzard para opinar...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
3425
Eu tbm axo que tudo.... na minha opnião BC e Classic foram os melhores.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
Burning Crusade só joguei em server private... mas mesmo assim é minha preferida até hoje.
As classes na minha opinião eram bem mais balanceadas, haviam menos ccs (somente o essencial), heroics e raids eram bem desafiadoras mesmo que com menos interações, animações e movimentações nas batalhas (ainda não começei a raidar no pandaria pra comparar).
Pra mim foi a expansão perfeita... penso como seria se fosse feita exatamente a msm expansão com as mesmas características com a tecnologia de MoP
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu gostava da lore... E as mecânicas das lutas...

Eu pessoalmente odiei todo o resto. PvP desbalanceado demais, milhões de exploits, wintrades e hacks rolando A XPAC INTEIRA... PvE era um grind dos infernos, quem acha que as dailies de hoje em dia são um porre, é porque nunca grindaram as reputações claustrofóbicas da TBC... Nem tiveram que fazer trocentos milhões de attunements só pra precisar ver o conteúdo. Grindar a mesma dungeon indefinidamente, over and over... ugh...

Não tem muita coisa que eu gostei nela... Ah, os sets eram maneiros.
Editado por Kick em 06/03/2013 16:34 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Burning Crusade só joguei em server private... mas mesmo assim é minha preferida até hoje.
As classes na minha opinião eram bem mais balanceadas

IMPOSSIBRU.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 91
3280
Gosto, até hoje, dos cenários. Você cruza o portal e dá de cara com um mundo despedaçado, pedaços de pedra flutuando no espaço, digo, na Espiral Etérea, demônios pra tudo quanto é canto, orcs infernais, um p**a robozão gigante dos infernos andando de um lado para o outro rebocando geral (Galleon é o c**ete! Fel Reaver é que metia medo) e você via que você estava longe de casa... quando você achava que os caras da Blizzard não tinham mais o que inventar eles abriam outro planeta inteirinho (bem, tecnicamente, aos pedaços) pra você.

Gosto do lore. A queda dos High Elves em Blood Elves, a corrupção do Kael'thas desesperado para salvar seu povo, a história dos Draenei, as origens da Legião Ardente, Shattrath dividida entre Aldor e Scryers, a quest de Druida para pegar a forma de vôo... hoje o que que tem? Panda e mais panda. Macaquinho que faz piada de cocô. Rei Trovão? Parafraseando os trolls, mogu é pra jacu. (se bem que Dread Wastes até que é legal, estou gostando das quests dos Klaxxi)

Gosto das dungeons. Shadow Labyrinth e Sethekk Halls eram tensos demais! Ainda não fiz Black Temple (minha baleia branca) nem Sunwell.

Estou upando um alt no Gallywix (Draenei, claro!), com o objetivo exclusivo de fazer todas as paradas de Outland que eu sempre quis fazer e nunca fiz. Quem quiser brincar junto é só procurar Karune @ Gallywix.
Editado por Goetius em 06/03/2013 18:17 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Toda a lore, o design e ambientação foram superiores a todas as expansões posteriores
Editado por Funebre em 06/03/2013 20:03 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Galleon é o c**ete! Fel Reaver é que metia medo) e você via que você estava longe de casa

Joguei em private, mas realmente, foda demais.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Não joguei pra saber. Mas gosto da Lore que envolve a expansão.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
o que vc mais gostava dessa expansão????

O que mais adoro é upar nessa faixa de lvl entre 60-70 (sempre aproveitava fazer as quests em Quel'Thalas também). Sou um player novo se considerar muitos outros. Mas já passei várias vezes pelo portal com meus personagens mesmo após chegar ao 90 simplesmente para brincar com o pvp de lá que só tem praticamente player 90 mesmo haha. Já quando me deparei com o MOP já deu para entender que a Blizz está fazendo o possível para chamar as crianças para o wow. Em vez de inventar um continente do nada com um cenário infantil, eles poderiam fazer algo parecido com o TBC.
Minha opinião:
TBC: Melhor expanção.
MOP: Pior expanção.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7350
Já quando me deparei com o MOP já deu para entender que a Blizz está fazendo o possível para chamar as crianças para o wow. Em vez de inventar um continente do nada com um cenário infantil, eles poderiam fazer algo parecido com o TBC.
Minha opinião:

lol serio msm que ainda tem gente que pensa assim? vish
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Já quando me deparei com o MOP já deu para entender que a Blizz está fazendo o possível para chamar as crianças para o wow. Em vez de inventar um continente do nada com um cenário infantil, eles poderiam fazer algo parecido com o TBC.
Minha opinião:

lol serio msm que ainda tem gente que pensa assim? vish

Não falo em equilíbrio entre classes ou outra coisa, pode-se fazer melhorias em qualquer expansão, falo em cenário e o modo que a guerra era feita. Bom, penso assim pois gostava de pegar o portal e fazer as quests de lá, muito devertido.
Editado por Theclashjk em 07/03/2013 00:29 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
♫ I Like Draenei Butts And I Cannot Lie
You Others Allys Can Denied ♫

Se falou gostava, mas nunca joguei nessa época... vo te falar o que gosto de la, entrar pelo portal e talz e ir seguindo as quests foi bem fera... acho as zonas la mo piração, Eternevoa, Hellfire... me sinto bem andando por la e me diverti explorando os lugares e entradas de raids e dungeons... só entrava no finder depois de achar a entrada hehe =p
Me sentia poderoso ao derrotar os monstros elites hehe! Fiquei meio triste com a retirada deles, ainda mais agora que tem cross realm e ficaria mais fácil achar gente pra fazer...

O que me afasto muito de la foi muitas quests que tinha que matar aquela cacetada de mobs pra pegar algum random drop que caia nunca... nossa sempre dava de cara com algo assim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]