Tier 60 - Elem. Mastery ou Anc. Swiftness

Xamã Anão 90
10870
Primeiramente as descrições de cada um:

Elemental Mastery
Instant 1.5 min cooldown
Call upon elemental forces, empowering you with 30% haste for 20 sec.

Ancestral Swiftness
Instant 1.5 min cooldown
Your next Nature spell with a base casting time less than 10 sec. becomes an instant cast spell.
Passive:
Increases spell haste by 5% and melee haste by 10%.

Agora no 5.2 qual vai ser a opção de vocês e por quê? A minha continua sendo AS e vou citar os motivos:

- Aumento passivo de 5% de haste, o que diminui meu cast time de todas as spells, aumenta o n.º de ticks de HST e HTT e do do Flame Shock (mais LvB instant), além de diminuir o GCD;

- Possibilita o uso de um feitiço instant a cada 1,5min. Se eu estiver em apuros uso Hex instant para me curar, caso contrário utilizo para dar o mini burst (LvB, insta EB e Fulmination );

Por que não Elemental Mastery?

- Se for para combar com Ascendace você acaba inutilizando o talento, já que é ligar ascendance e tomar stun, silence, disorient, poly e o caralho a quatro...

- Não permite Hex instant.

Deem a opinião de vocês utilizando os prós e os contras de cada um.

Off: Me parece que Echo of the elements vai ter sua vez nessa season, Lava Beam aumentado o dano subsequente e com glyph de Chain Lightning.
Editado por Audit em 07/03/2013 08:21 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Elemental Mastery

Sem falar que ao ligar Ascendencia, o lava burst fica com um gcd de uns 1.5 sec, ou seja, vc casta em 0.75 sec mas tem que esperar 1.5 pra castar outro. Contra classe com dispell ofensivo a chance de vc perder a skill é muito alta já que ela dura um certo tempo.

Ancestral

Aumento passivo, e skill instant for the win

E vocês, o que acham negada ?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Ao ler em certos fóruns referente ao gcd, descobri que existe vários tipos coldow. Falaram que para certas magias o coldow é de 1,5s e para outras é de 1s. Me falaram também que aceleração reduziria este tempo em 0,5 s, deixando ele no mínimo em 1s.

Então mesmo recebendo o buff do Elemental Mastery não haveria perda no quesito gcd. A informação dos foruns eram duvidosas, más duvido que a blizzard tenha criado uma magia na qual a pessoa não se beneficiaria 100% dela por causa de um detalhe técnico.

Acredito que o Elemental Mastery seja melhor em PVE, pois agora o novo seth fará com que possamos entrar em ascendência mais rápido.

Agora o Elemental Mastery tem uma leve vantagem para matar healers, más prefiro o Ancestral Swiftness.
Responder Citar
O que não é muito bom é usar Bloodlust / Heroism junto com Elemental Mastery, pois você fica sem fazer nada por alguns décimos de segundo aguardando o GCD acabar. E o buff do Elemental Mastery pode ser dispelado ou roubado por magos, em situações de PvP, enquanto Ancestral Swiftness não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]