Ahh lag lag lag lag!

Maga Trolesa 90
6075
Cara, TODO MUNDO do servidor Azralon está tendo problema de lag na Thunder Island.

Todos.
Eu mesmo fiz as dailys ontem num sacrificio.

4583485349 jogadores no mesmo lugar. =)

Jade Forest estava assim às 4 da manhã do lançamento de Pandaria.

Pois é.
Não que seja um problema... mas apenas um adendo ao tópico. hehehehe ontem tava tenso. Hoje já está beeeeeeeeeem mais tranquilo de fazer quests lá.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
lag dentro de bg ta insuportavel msm é entrar em combate e começa
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Já respondendo a seus dois comentários em apenas um só:

Meu problema não é na ilha e sim em qualquer lugar do mapa. Se você me aconselha a reclamar na GVT, por que eu não posso reclamar aqui? Antes de postar, pense que quem pode passar vergonha é você.
Porque reclama aki não vai adiantar nada.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Mas a NET Virtua do Rj que o pessoal tem reclamado, e o meu problema não é addon pq não uso nenhum. =D

Meu problema é provedor bosta e governo que abre as pernas.

tenta reclamar na anatel se mais nada funcionar

aqui em casa (SP) a NET já foi muito ruim, até o dia que a minha mãe ligou na anatel por causa de uma cobrança que veio errada...

No dia seguinte eles ligaram pedindo desculpas, foram super educados (coisa que normalmente não se vê no telemarketing), deram um baita descontasso (mais de 30% fazendo as contas de cabeça meio que aproximado) e ainda por cima o serviço internet deles nunca mais deu problema, nem lenta tem ficado ultimamente

tudo bem que o incidente aconteceu com a gente em janeiro, é recente, mas mesmo assim eu ahco que vocês deviam tentar
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15030

Já respondendo a seus dois comentários em apenas um só:

Meu problema não é na ilha e sim em qualquer lugar do mapa. Se você me aconselha a reclamar na GVT, por que eu não posso reclamar aqui? Antes de postar, pense que quem pode passar vergonha é você.

E eu respondi o problema em qualquer lugar no mapa imbecil. O problema é na GVT, precisa fazer um desenho?

Bom, só voltei a este post porque houve ofensa. Seguinte meu camarada: 1- Você não me conhece e portanto, não te dou liberdade pra falar assim comigo. 2- Imbecil é você pois não sabe ler. O problema é em qualquer lugar do MAPA! Como você pode perceber (se não percebeu, comprova a sua imbecilidade) pessoas reclamaram aqui no tópico e no nosso servidor também (a grande maioria usuária da GVT com a navegação na web lisa). 3- Adoro gente que nem você que tenta menosprezar a opinião dos outros com xingamentos e sendo o "machão" da internet. Larga mão de ser imbecil e aprende a falar direito com as pessoas. 4- Dica: não tente "moderar" o que você acha legal ou não no fórum. O mundo não gira em torno do seu umbiguinho.
Editado por Leethealz em 07/03/2013 20:53 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15030
Mas a NET Virtua do Rj que o pessoal tem reclamado, e o meu problema não é addon pq não uso nenhum. =D

Meu problema é provedor bosta e governo que abre as pernas.

tenta reclamar na anatel se mais nada funcionar

aqui em casa (SP) a NET já foi muito ruim, até o dia que a minha mãe ligou na anatel por causa de uma cobrança que veio errada...

No dia seguinte eles ligaram pedindo desculpas, foram super educados (coisa que normalmente não se vê no telemarketing), deram um baita descontasso (mais de 30% fazendo as contas de cabeça meio que aproximado) e ainda por cima o serviço internet deles nunca mais deu problema, nem lenta tem ficado ultimamente

tudo bem que o incidente aconteceu com a gente em janeiro, é recente, mas mesmo assim eu ahco que vocês deviam tentar

A GVT aqui sempre foi lisa pra navegação e sempre que tem manutenção, eles ainda avisam com antecedência. Agradeço a resposta com educação e sem deboche. Abraços!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]