5.2 REAL primeira impressão

Paladino Tauren 90
4620
Posto isso, porque acredito que é o sentimento GERAL, mas sempre li comentários que dependendo do que se posta, a Blizzard bane e tudo mais... mas como não estou fazendo nenhuma ofensa ao jogo/empresa e apenas manifestando minha opinião, acredito não haver problema.

Até porque, caso haja contra as regras, apago sem problema algum.

A melhor "primeira impressão" é que todos querem que volte a ser como era antes... com o Wow FUNCIONANDO.
Lançar patch e deixar todo mundo sem jogar 2 dias, é um problema grave.
Esses 2 dias serão devolvidos para TODOS?

"Ah, mas é dois dias... mimimi..."

Não interessa, eu paguei, é meu. E se meu crédito expirar, eu não ganho dois dias... ganho?

Vai, volta o cliente como era... conserta os bugs, desde logar até jogabilidade sem erros... e lança NOVAMENTE o patch.

Não é vergonha o Wow que tem o melhor MMORPG do mundo desde 2004, na minha opinião, voltar atras no lançamento.
Chato MESMO, é permanecer com um patch que está causando transtornos a todos e ninguém pode jogar.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Chato MESMO, é permanecer com um patch que está causando transtornos a todos e ninguém pode jogar

Mas o patch lançou ontem e você já está de choradeira
Mas que coisa

Bem, já existe um tópico sobre as primeiras impressões.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156255596
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Já tem um tópico sobre isso.
Seu comentário poderá contribuir com a discussão lá,que já tem 5 páginas.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156255596
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu joguei hoje das 08 da manhã até meio dia (desloguei quando veio o anúncio de restart) e tava de boas, tirando os addons incompatíveis.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
PROCON.
/thread
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4620
Griesback, que fique claro... NÃO é choradeira, não tenho tempo e nem idade pra isso.
Quando jogo WoW, além da minha diversão, sou um cliente.
E o serviço não esta sendo prestado.
Ponto.

E outra: Jogo MMORPG há 9 anos e já vi MUITA coisa que me faz ficar longe do mimimi. O que falei, é a situação mais CABÍVEL sobre a questão.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Realmente, voce deu sua opinião.

Mas como voce mesmo disse, joga MMORPG há 9 anos e deveria entender que quando lança algo novo já é de se imaginar o caos.
WOW é um jogo com muitos jogadores, é comum mas nao normal que ocorram esses problemas, e as vezes sobre voce levar um disconect, pode ser a conecção daqui mesmo, servidor sobrecarregado + internet brasileira fail = DC.

É triste, porém tenha calma.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4620
Sem dúvida, terei calma... assim como todos estão tendo, Rafalock.

É uma opinião + desabafo em meio a frustração só.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Desabafo em fórum: A grande maioria dos players não está nem ae pra esse tipo de coisa. Geralmente é apenas um "feeder" pra trolls.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
A melhor "primeira impressão" é que todos querem que volte a ser como era antes... com o Wow FUNCIONANDO.Lançar patch e deixar todo mundo sem jogar 2 dias, é um problema grave.

Só você não está jogando.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Mas qual o motivo exatamente que não está te deixando jogar? Não to entendendo direito. Eu joguei ontem e hoje de boa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 91
12195
ponto para o goldrin \o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]