Resposta:Porque Ninguem gosta de BR????

Cavaleiro da Morte Humano 90
8750
Brasileiro não sabe se comportar como um ser humano.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Se eu tivesse entendido o tópico eu poderia até opinar. Ponto para o Tol Barad.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
ponto pro LOL BARAD

cara sabe pq ninguem gosta de jogar com Br...

por que eles fazem o que querem na bg nao pensam em time muitos acham que sao fodoes

e vao sair matando tudo...

em dg enquanto upava pegavaa direto pala,war tank direto dando need em arcos itens de cloth

principalmente players do goldrinn e do lol barad
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Att: Xerinha, A lenda.

Toda hora que eu leio isso eu começo a rir como um animal.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Os unicos.

08/03/2013 18:42Citação de Cipião
BR é o jogador mais idiota
que eu acho porai e aqui no forun igual você, ou os cara que fica na porta de sw tirando x1 e achando que e o deus do pvp,(nemesis nemesis nemesis)

bah!
Responder Citar
BR é o jogador mais idiota só porque ele paga acha que pode falar oque quiser trolar xinga e etc... Vejo em que jogos priveites não ha tanto apedrejamento pq não colocou acento ou porque o tópico não tem nada aver.Então venho aqui pedir por favor parem de trolar xingar nos tópicos por qualquer coisa isso só comprova quanto otarios nos somos peço que não venhão com piadas besta nem "Se jogos priveites são tão bons porque voçê não joga".Obrigado pela atenção.

/cast Berserking
/cast Grammatical Corrector Totem

"BR é o jogador mais idiota só porque ele paga, acha que pode falar o que quiser, trola, xinga etc... Vejo que em jogos piratas não há tanto apedrejamento porque não colocou acento ou porque o tópico não tem nada a ver.

Então venho aqui pedir por favor parem de trolar, xingar nos tópicos por qualquer coisa. Isso só comprova o quão otários nós somos. Peço para que não venham com piadas bestas nem 'Se jogos piratas são tão bons, por que você não joga?'. Obrigado pela atenção."

Berserking fades
Grammatical Corrector Totem fades

"Private" é eufemismo para "pirata".

"Resposta:Porque Ninguem gosta de BR????". Qual é a pergunta?

Fórum Geral: Fale sobre World of Warcraft.

Erros de português tiram boa parte da credibilidade da pessoa que cria um tópico. O assunto deste tópico é uma metadiscussão, ou seja, uma discussão sobre discussões, e não fala nada sobre o jogo em si.
Editado por Elektro em 09/03/2013 09:40 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
Muito obrigado por aprovar a Ideia de que todo BR é sem educação.

ter educação ou não depende de você, os caras não dizem que agente é sem educação, mas sim que nós somos noobs, tanto que boa parte dos brs não sabem jogar bem (eu confirmo) e passam o esteriótipo (imagem) de "HUEHUEHUE".

texto bem escrito demonstra sua seriedade no assunto

fato.
Responder Citar
Caçador Humano 55
1975
O pior é vim defender o analfabetismo.

Isso sim é uma vergonha para todo o povo brasileiro.

Erros devem ser corrigidos e não mantidos como se fossem algo importante, por isso agradeço a todos que algum dia me corrigiram, mesmo via zoação.
Editado por Joaoemanuel em 09/03/2013 10:29 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Vou dizer o porquê eu tenho nojo da maioria (não de todos, claro) os brasileiros.

Eu sou paulistano e, apesar de já ter me mudado pro interior, vivo aqui na capital há mais de 20 anos. As pessoas são ignorantes. Relato:

Hoje ao voltar do trabalho eu peguei a famosa linha vermelha (linha três) do metrô. Todos já devem ter visto imagens do inferno que essa linha é... pois bem, na sexta-feira eu saio mais cedo, em tese, o horário não é o de pico e a quantidade de pessoas é menor. Haviam duas senhoras a minha frente no vagão do metrô. Pois ao chegar numa determinada estação (eu estava próximo a porta), as pessoas detrás de nós nos empurram tanto, que uma das senhoras quase caiu. Ela foi literalmente arremessada pela pressão de pessoas empurrando. Não fosse por um outro rapaz a frente dela, ela teria caído e com certeza se machucado (ou até pisoteada). Tudo isso porque o bendito brasileiro não tem educação e não sabe sair civilizadamente... ele acredita que o metrô fechará e ele ficará pra trás (tudo bem se ficar, você não paga pra voltar!).

Após isso, como quase todo morador da zona leste (ou zona lost, como preferirem), eu pego um ônibus pra ir pra casa. Como é sexta, eu dediquei um tempo a mim mesmo pra passar no shopping e tomar um milk shake. Ao chegar na fila do ônibus me deparo com uma placa imensa em letras garrafais: FILA ÚNICA E EM LINHA RETA. Pois bem, paro na fila e aguardo o próximo ônibus (tinha um saindo, mas eu queria ir sentado na janela pra dormir em paz sem ninguém esbarrando em mim). Minha ideia era a seguinte: esperar a fila andar, quando chegasse próximo a entrada eu esperaria o próximo. Isso é comum acontecer aqui, é fila única até que a próxima pessoa da fila a entrar não queira ir naquele ônibus. Mas não é o que ocorreu... chegou um tio muito do esperto, viu a fila (que nessa hora já estava imensa) e formou outra fila. Logo chegaram mais pessoas e viram uma fila "nova" e vazia, se entulharam naquela fila... e as demais pessoas que estavam seguindo a regra e ordenadas na fila que não queriam ir naquele ônibus? Pois é... quando chegou minha vez de entrar eu parei na frente dele e falei (admito que com desdém) "eu vou no próximo". Desnecessário falar que ele, apesar de estar totalmente errado, não gostou nem um pouco, né?

Antes disso no escritório, uma advogada de um dos maiores escritórios de São Paulo me acusou de não ter enviado um e-mail pra ela, o que fez com que ela perdesse prazo. Eu mandei este e-mail ONTEM. Em suma, pra evitar de assumir que ela ignorou meu e-mail (ou mesmo deletou sem ler), foi fácil pra ela alegar que eu não enviei. Desncessário falar que até eu reenviar o e-mail com data de ontem ela só faltou xingar (porque pelo menos compostura ela teve), porque até sarcástica ela foi.
Eu encaminhei o e-mail que havia enviado no dia anterior e, após dissabores em inúmeros e-mails e ligações, ela não ligou mais nem uma vez e sequer respondeu este meu último e-mail...
Se a empresa fosse minha, eu enviaria este e-mail com formatação em negrito e fonte tamanho 40...

Só estes exemplos simples demonstram motivos pelos quais brasileiro, em geral, é de gerar repúdio. E se isso ocorre FORA do mundo virtual, te garanto que nele isso é largamente ampliado.

Uma frase de uma banda sempre me vêm a mente quando coisas assim ocorrem:
"O homem se diz sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é sapiência".

Já vi todos esses casos também. Imagine na internet onde esconder a cara atrás de um monitor LCD é fácil.

Eu também acho que deveriamos dar "não curtir" no tópico até ele sumir...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6070
Véi tu precisa fazer umas aulinhas de português!! LOL
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Mais estou sendo rispido ou trolando alguem?

Sim. Estás ofendendo todas as pessoas do fórum. Foda-se sua ideia de brasileiro, você não passa de HUEHUE.

Toda hora que eu leio isso eu começo a rir como um animal.

Eu também, acredite!
Editado por Pöh em 10/03/2013 11:15 BRT
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Só uma dica: volte a estudar!
Responder Citar
Caçador Humano 90
4510
Eu concordo com o Alieksey, e infelizmente mesmo depois de adulto tem que ficar reeducando as pessoas. e nesse jogo não é diferente. fora os paga pau de norte americano. enfim é foda
Responder Citar
Vc perde o seu tempo pedindo educação, atrás do monitor pinto vira galo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]