Road to Gladiator - Video de arena 2400+

Guerreiro Orc 90
14695
eae galera. xadin aqui, ficando como xadz no tichondrius e Azralon ( meu nome ja tinha no tich por alguem =( ). Eu tenho um canal no youtube focado em conteúdo instrucional para warriors.

youtube.com/xadinzin

Meu time conseguiu pegar gladiator essa season, esta é a 4x que eu consigo pegar Gladiator no World of Wacraft em todos os anos que eu me dediquei ao jogo.

Minha vida de ficar transferindo pra pve e prejudicando meu PVP acabou quando conheci Dionim, Zeshi, Ariezs, etc... Então devo continuar criando conteudo desse tipo e me esforçando pra sempre conseguir rating alta e trazer conteudo de qualidade para todos.

Fiz um video com algumas partidas nossas:

http://www.youtube.com/watch?v=4uvmDI62wlQ

Por favor deem uma olhada e deixem um feedback !

Qualquer dúvida estou por aqui. Muito obrigado a todos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9855
Legal o video, o interressante é ver vcs se divertindo e dando boas risadas no jogo, se quiser uma força no seu stream, só me add, alca7#1331 e me avisar, parabéns e boa sorte!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Obrigado Bubble. Qualquer ajuda é bem vinda!
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Cara, muito massa os jogos.
Acabei assistindo os replays todos no twitch, haha.

Parabéns ao time!
:)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
muito bom xadz

rumo a disputar rank1 prox season hehe?

Cara eu queria aproveitar a oportunidade e te fazer uma pergunta..

Você chegou a jogar contra o Talason?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Contra O Talason não, quando eu cheguei no Tichondrius ele ja tava sentado na rating.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Cara, season que vem vai ser legal ver seus streams contra os players que são referencia mundial em PvP. E eu espero que seu time consiga bons resultados.

Em todas as vezes que tentei ver seu stream você não estava on lol. Isso no final do ano passado. O único que consegui ver na época foi o do Elunesz.

E agora a pouco tempo consegui acompanhar os do Cabelera em RBG.

No mais jogar bem contra Tabaldar/Reckful e a "hey im mvp" em geral é a melhor forma de você divulgar seu stream, porque a galera que assiste aos streams deles ficam interessados.

Haha eu vi apenas dois jogos do time do reckful contra o talason e eles ainda não estavam na rating pra disputar o rank 1, eles passaram o trator e eu nunca mais vi nenhum jogo deles lol.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Pois é. É dificil a galera mt top ficar se enfrentando, principalmente depois do fim da season. Não jogam tanto assim a não ser os que streamam. XD

Mas a idéia é jogar contra eles, e bastante. Até agora fomos bem contra todos eles, espero que continue assim

pena que war ta mt fraco essa season
Responder Citar
Xamã Orc 90
5590
http://i.imgur.com/eVTBwc4.jpg pra quem quer ver ae BR ganhando dos tão "famosos" do tich, comp dele é lixo, mas eles ainda jogam com 10~30 de ms, nesse mesmo dia ainda fiz 4-1 contra o fire/sp/rdruid do sodah e ficou 2-0 pro meu time contra o do reckful, deve ter nos VOD da stream dele.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Zeshi mt pro
Responder Citar
Monja Humana 90
5295
Aê, Xadz, seu time tá de parabéns, muito bom;)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Obrigado Dark =D
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7745
gratz bro
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6525
Xadz, primeiramente quero lhe parabenizar pelo título de Gladiador, meu sonho.

E quero te pedir para que você diga quais addons você usa, se puder dar essa dica ficarei imensamente grato, abraços.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Tem um video no meu canal Umbrane:

http://www.youtube.com/watch?v=X5oX0BlSYmw&list=PL1K9BWpz6SUt5kSVBDEeETqf_bLeBT3Fm&index=10

Ai eu falo e mostro os addons que eu uso e o que eles fazem.

=D
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6525
Vlw Xadz, vou dar uma olhada.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
5710
Xandin, cara, eu preciso mt falar com o healer do seu time, tem como? '-'
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
se eu te pegar no shadowburn de novo te passo o rodo mano!
oAweoiAWEuioaWe
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
#Onepiece é só dar um follow no meu stream, quando eu tiver streamando tu pode perguntar as coisas no chat. Ele sempre ta disponivel por lá. Ou então deixa uma pergunta no video do youtube que eu peço pra ele responder.

#Xilim eu to no shadowburn ainda, com o meu alt xD.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
to ligado já dei umas chulapada nele. bhueuaweawea
não sei se foi sabado, sei lah, eu tava jogando de elemental/magefire

nos estamos indo bem até ontem que casa desandou, perdemos mt, está complicado essa penca de comp com melee, e tbm jogamos mt ofensivo pecamos mt na hr de aguentar dano =/

eu sou mt noob em arena, mas acho que estou melhorando em um ritmo bom, problema é que eu e o mage não se entrosamos nas finalizações.

quero catar 2k pelo menos nessa season =[
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]