[Assunto] - 1x1 não define classe!

Xamã Orc 90
5660
Mobilidade do Warlock igual a do Mage?

-q

Verdade, @Chequer, obrigado.

EDIT:
@Chequer, fiz uma edição na descrição dos Bruxos, o que você achou? =D

EDIT:
Esses quadros com os atributos você tirou de algum lugar ou foi vc mesmo quem fez? Ficaram bons, mas esses números variam muito conforme os gliphs, talentos e pets sumonados. Por exemplo: Um caçador que sumonasse aquele petzinho que cura ou que ressucita teria suporte=2 ou 3 ao invés de 1.

@Borbagato, sim, foi eu quem os fez. Contudo, ainda estão em constante desenvolvimento. E eu levo em consideração aspectos gerais das classes, e suas respectivas fraquezas e forças conforme as especializações.
Editado por Bugadinho em 11/03/2013 16:08 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Sonho meu... sonho meu.

Pois eu não vejo muita ajuda que um xamã possa dar para uma comp que quaisquer outras classes não possam, me desculpe. Quero pensar positivo, é claro, NUNCA vou abandonar meu xamã (mesmo que o Pöh esteja um pouco de férias, cof, cof) mas é bem irritante você perder porque lhe faltam skills.
No 5.1 fiz algumas arenas com um WW Monk e um Druida healer... bem, com o monk muitas vezes morri por causa do burst de ambas as classes que sempre focavam em mim e mantinham o meu parceiro em CC. Já com o druida, muitas vezes passava o burst de ambas as classes e eu continuava vivo graças aos meus CD's defensivos mais a cura do druida e, depois disso, quando eu FINALMENTE podia castar livremente, eu matava. Mas só assim pra fazer dano, é muito difícil se livrar de outras classes, muito fácil queimar um xamã.
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
Pois eu não vejo muita ajuda que um xamã possa dar para uma comp que quaisquer outras classes não possam, me desculpe. Quero pensar positivo

Então pense, meu amigo:
Xamã tem totem que remove fear em área;
Xamã tem totem que suga 1 skill para ele;
Xamã tem totem de regen de vida em área;
Xamã tem totem de liberdade de movimento em área;
Xamã, enhacement, recupera instant cast;
Xamã, elemental, também recupera, não instant, porém, uma quantia maior que a do enhacement;
Xamã tem totem de slow em área;
Xamã tem totem que adiciona dano para o grupo;
Xamã tem talento que reseta a recarga de todos os totems acima, exceto o que adiciona dano.

Eu sei... todas as skills são fracas se comparadas com as das outras classes... Mas, dá pra jogar do jeito que está. Somos "supporters" e temos que aprender a lidar com isso. Contudo, estamos longe do ideal. Até mesmo porquê o nosso suporte é mais fraco que classes que não são tão "supporters" como nós... Triste fato.

EDIT: Tópico parado por falta de interesse dos demais... por mim, pode fechá-lo.
Editado por Bugadinho em 14/03/2013 09:35 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]