Prioridade de Status do Disc priest no 5.2

Sacerdote Troll 90
7690
Gostaria de saber o que o pessoal ta usando como prioridade depois do lançamento do patch 5.2 .

Testei focar em critico e consegui fazer 111k de hps no garalon lfr. Testei mastery e consegui fazer 96k hps no feng com 32% do heal . Eaí o que vcs estão usando ?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
@Healafacil, to fazendo testes, minha gear é mto precária e como peguei o bonde andando pude raidar muito pouco (7/16 N). Mesmo assim, tenho estudado feito um doido (se estudasse assim na facul estaria no doutorado rs) vou fazer alguns testes e posto minhas impressões. A propósito, aceleração é dispensável pra disc?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Choosing your statistics as a Discipline Priest is not entirely straightforward. It depends greatly on your spell usage, healing style, encounter requirements, etc.

We currently propose two different statistic priorities.

1.1. Mastery-Heavy Priority
Intellect;
Spirit;
Mastery Rating;
Critical Strike Rating;
Haste Rating.
This stat priority is ideal if all of the factors listed below are true.

You use Spirit Shell mostly on cooldown, and use it mostly with Prayer of Healing.
Spirit Shell, Prayer of Healing, and Power Word: Shield account for more than 60% of your total healing.
You are making relatively low use of Atonement healing.
1.2. Critical Strike-Heavy Priority
Intellect;
Spirit;
Critical Strike Rating;
Mastery Rating;
Haste Rating.
This stat priority is ideal if all of the factors listed below are true.

Spirit Shell, Prayer of Healing, and Power Word: Shield account for less than 60% of your total healing.
You are making heavy use of Atonement healing.
These statistics have been obtained by combining common sense, in-game testing, and simulations using Simulation Craft.

http://www.icy-veins.com/

Pelo que eu li, depende do estilo do heal... se for focado em atonement, critical é melhor; se for focado em PoH, Pw:S e SS maestria é a melhor opção. Fiz uma espécie de equilíbrio entre os 2, com o que tenho, e pelo menos no LFR funcionou mto bem.
Editado por Holyheart em 08/03/2013 01:56 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
Segundo o http://www.askmrrobot.com

PvE: Haste Build
Spirit > Haste > Crit > Mastery

If you feel like you can manage your mana well, gearing for Haste will give you the best burst healing and arguably the best total output if you can keep your mana up. It is also strong for Atonement healing/dps.

PvE: Default Build
Spirit > Crit > Mastery > Haste
The default weights are based off of Mr. Robot's Priest spreadsheet and theoretical calculations. These stat weights will work well for most Discipline Priests, especially in 10 mans.

PvE: Mastery Build
Spirit > Mastery > Crit > Haste

With the changes introduced in the 5.2 patch, this gearing strategy will not provide optimal healing output. It gives you big PW:Shields, which can have situational use.

Eu tô indo de Haste e tô gostando ;-)
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7690
É, vou tirar minhas conclusões esse fds e depois eu aviso aqui. Mas ainda assim acho que haste é dispensavel e critico acaba n valendo apena. O Mastery aumenta a cura total e o shields. Acho que vale mais apena..
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 90
9750
O crítico ganhou um peso brutal agora que não existe mais DA automatico nos PoH e que a cura critica vira um DA afetado pelo mastery. Eu tive a oportunidade de testar uma build mast/crit e crit>mas e haste>crit. Até agr, o maior healing que consegui tirar foi colocando aprox 2x mais crit que mastery. Eu to healando com uma mescla de atonement e direct heal, chegando a focar mais um pouco na cura pelo atonement, visto que os buffs que ganhamos realmente ta resultando em otimo dano/cura, mas tbm porque o spirit shell recebe um fator de critico que deixa ele usavel de novo.

Colocando mais mastery que critico resultou numa queda no heal total, PORÉM, quando ue maximizei o uso do escudo (isso ficou bem pesado pra mana), o heal aumentou signitivamente.

Quando tentei por haste, o heal caiu nos 2 quadros citados acima, mas eu ACHO que se abandonar de vez o atonement e tentar concentrar no spam de heal direto, pode ser q haja uma melhora.

Então pelos testes q fiz até agr, ter mais crit foi mais lucrativo pela versatilidade. Mas ainda vou testar mais um pouco uma build mais centrada em haste tentando manter o critico em niveis parecidos. Acho q haste=crit pode ser uma boa pedida.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]