armipotente e batedor zandalari...

Xamã Anão 93
4760
tenho que dizer, esses novos raros que a blizz colocou ao redor de pandaria tem me feito rir muito em como o povo anda desesperado pra ter mount e ate rep.
não é historia de mimimi, só é um relato que eu acho comédia demais.
é o seguinte: eu estava no ermo do medo esperando o armipotente nascer com meu paladino tank humano, de repente aparece um orc warlock lá e começa a esperar também, dai ja viu, o primeiro que pegar leva o bicho.
ai o raro nasce e eu agro ele primeiro, legal, eu peguei ele, agora só solar.
tudo tava indo perfeitamente bem ate ele chegar aos 50%, foi quando o warlock e um amigo dele blood elf DK blood decidem tentar me sabotar... eles tauntavam o bicho pra tentar resetar, mas eu puxava de volta sempre, uma hora o warlock começou a agrar adds ao redor e trazer pra mim, com direito a um batedor zandalari das redondezas.
eu adimito que comecei a me preocupar pois tava ficando foda evitar tudo, mas no fim conseguir matar o armipotente... claro, só consegui solar graças aos buffs dos klaxxi, por isso escolhi farmar ermo do medo.

desculpem por escrever demais, mas só queria compartilhar essa historia. eu tenho que dizer que achei hilario como o povo desespera, principalmente da facção oposta quando você pega primeiro um add, e digo que nunca vi alguem tão determinado a sabotar a kill de alguem em raro XD
Editado por Barbaanegra em 08/03/2013 18:25 BRT
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
se foc eu tinha te matado e GG lol
Responder Citar
Xamã Anão 93
4760

esqueci de flar, sou do godrinn lol
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
erro total meu em não ter notado isso...
não me vejo jogando wow em realm pve, por isso passa batido hahaahah

08/03/2013 18:57Citação de Barbaanegra

esqueci de flar, sou do godrinn lol
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10455
haha matei esse mob 5 h seguidas com 1 grupo fiquei exaltado na lotus e pegeui a montaria zz
Responder Citar
Paladina Humana 91
14025
Eu digo pra você, se eu estiver matando um raro, qualquer um, mesmo que eu não tenha chance de matar eu não invito ninguém, só amigos mesmo pra me ajudar...
Já passei pela situação de pedir invite pra alguém que estava matando um raro desses normais de pandaria, só me faltava ele pra completar o achiev magnifico eu acho, de matar todos os raros de pandaria, o cara simplesmente me mandou pastar...eu whispei ele dizendo que só queria a kill para contar para o achiev, ele me falou:'se vira manin'
Desde desse dia eu não invito mais ninguém, posso morrer pro raro, o cara pode ir la e matar depois que eu não me importo,mas invite da minha parte, não rola mesmo xD
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Querido diário...
Editado por Jekkvallar em 12/03/2013 09:12 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
sabe o que é hilario mesmo ??? um nvl 86 inventar uma historia cabeluda dessas, solar o armipotente em nvl 86 sendo xamã!!! HA HA e HAAA

Obs: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Barbaanegra/achievement#97:15113:a8078

repare que não tem nem os batedores na conquista desse xamã de segunda
Editado por Sambino em 12/03/2013 09:27 BRT
Responder Citar
Matar mobs raros numa spec de tank: você está fazendo isso errado.

Em 90% dos casos em que vejo um druida, DK, paladino, warrior ou monk solando um, eles estão de tank. E já vi tanks morrendo para mobs raros com apenas 1% de HP.

Não entendo o porquê de virar tank para matar um mob raro. O dano que eles causam é baixo demais para causar Vengeance decentemente. Será por que não querem fazer a mecânica e poder conar para poder tomar menos dano?

Lutas mais longas = mais chances de errar a mecânica = mais chances de não matar o mob.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
sabe o que é hilario mesmo ??? um nvl 86 inventar uma historia cabeluda dessas, solar o armipotente em nvl 86 sendo xamã!!! HA HA e HAAA

Obs: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Barbaanegra/achievement#97:15113:a8078

Verdade, nem nível o achiev de nível 90 o cara pegou ainda....
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580

leia direito manolo... ele disse.. " COM O PALADINO TANKER DELE"
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085

Hilária é sua capacidade de ler...
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840

OMG não acredito que eu li isso. =O

Vocês não sabem que as conquistas são vinculadas as contas??? mesmo se fosse com outro personagem ele teria a conquista nesse xamã tambem!!!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
12/03/2013 13:31Citação de Sambino

OMG não acredito que eu li isso. =O

Vocês não sabem que as conquistas são vinculadas as contas??? mesmo se fosse com outro personagem ele teria a conquista nesse xamã tambem!!!

A conquista é vinculada, mas o CONTADOR da conquista não. Se eu matar 3 num char, e 5 no outro, no armory vai constar 3 de um e 5 do outro. Por isso que no Shaman dele não consta nenhuma.
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
mas ele nem tem a conquista de nvl 90 e essa sim vale pra todos os personagens. como alguem de nvl menor que 90 pode solar esses raros???
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
mas ele nem tem a conquista de nvl 90 e essa sim vale pra todos os personagens. como alguem de nvl menor que 90 pode solar esses raros???

Ele não disse que tem a conquista... Esse é o ponto. Vendo o armory do Shaman, não tem como saber quantos ele matou, apenas vendo o armory do char 90 dele.
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
apenas vendo o armory do char 90 dele

ELE NÃO TEM PERSONAGEM 90!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
5225
Não querendo ser chato não, mas o maluquinho ai de cima disse que tava com um pala tank e não com o shman dele.

- Há, mas ele não tem as conquistas disso ou daquilo!

Mas ele pode ser uma pessoa, que assim como eu, tem 2 contas e não tava afim de postar o mimimi da conta principal dele.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
12/03/2013 13:48Citação de Sambino
apenas vendo o armory do char 90 dele

ELE NÃO TEM PERSONAGEM 90!!!

Se não me engano, nosso querido addon que mostra os chars no fórum, mostra apenas os chars com os quais já postamos. Se ele nunca postou nada com o palada 90, não aparece.

EDIT: vi a aba geral dos achieves do shaman, não consta conquista de lvl 90. Só se ele fez em outra acc.
Editado por Pandamme em 12/03/2013 13:54 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]