armipotente e batedor zandalari...

Xamã Troll 90
11840
Mas ele pode ser uma pessoa, que assim como eu, tem 2 contas e não tava afim de postar o mimimi da conta principal dele.

isso pode até ser, embora eu ache estranho alguem ter duas contas ativas!!! mesmo assim, só vou acreditar nessa historia da carochinha se ele postar com esse tal "Pala Tank".
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
Se não me engano, nosso querido addon que mostra os chars no fórum, mostra apenas os chars com os quais já postamos. Se ele nunca postou nada com o palada 90, não aparece.

que addon??? eu to vendo aqui óh!!!
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Barbaanegra/achievement#92:a6193
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Desde desse dia eu não invito mais ninguém, posso morrer pro raro, o cara pode ir la e matar depois que eu não me importo,mas invite da minha parte, não rola mesmo xD
Eu tenho a montaria graças a você <3
Editado por Ðarkterror em 12/03/2013 13:59 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Pyetra/simple

essa é um char que abandonei mas não deletei pra guardar o nome caso quisesse usar mais tarde, nunca postei nada com ela e aparece as conquistas de 90 e outra!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Matar mobs raros numa spec de tank: você está fazendo isso errado.

Em 90% dos casos em que vejo um druida, DK, paladino, warrior ou monk solando um, eles estão de tank. E já vi tanks morrendo para mobs raros com apenas 1% de HP.

Não entendo o porquê de virar tank para matar um mob raro. O dano que eles causam é baixo demais para causar Vengeance decentemente. Será por que não querem fazer a mecânica e poder conar para poder tomar menos dano?

Lutas mais longas = mais chances de errar a mecânica = mais chances de não matar o mob.

O raro que ele se refere tem um hp cerca de 5-6 vezes maior do que um raro lvl 91 (ou 92) que fica no vale das flores eternas, ele bate fisicamente cerca de 80-100k quando estou de blood, então é bom ir sim de blood e tomar o dano em cone daquela habilidade de trovão (esqueci o nome) e se healar com golpe da morte. Faço cerca de 70k dps em blood então é melhor ir de blood mesmo.
Esse raro dropa mount, tem cerca de 21000k de hp senão me engano.
Os raros pequenos zandalari (batedores) tem cerca de 5000k e esses sim dão dano físico inferior e podem ser mortos com mais facilidade de dps mesmo.
Mas no resto eu concordo com você, prefiro matar um raro normal 4-5k de hp de frost do que de blood, muito mais fácil, agora matar raro com 21000k de hp e hitando 80-100k prefiro blood pra solar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
Não sei qual o problema de não ser 90, fazendo a mecânica dá pra deitar ele bem tranquilo (demorado, mas tranquilo). Lembrando pro povo que ele aceita CC's e mantendo ele em lerdeza + dano a distância é fácil solar. Claro, sempre cuidando o cast do fear dele.

Talvez o cara tenha um pala 89 e foi em spec de tank com talento de aumento de velocidade + lerdeza no julgamento + escudo do vingador e stun (30s) pra cortar o fear à distância. Iria demorar uma vida pra matar, mas seria uma kill fácil.
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
Não sei qual o problema de não ser 90, fazendo a mecânica dá pra deitar ele bem tranquilo (demorado, mas tranquilo). Lembrando pro povo que ele aceita CC's e mantendo ele em lerdeza + dano a distância é fácil solar. Claro, sempre cuidando o cast do fear dele.

Talvez o cara tenha um pala 89 e foi em spec de tank com talento de aumento de velocidade + lerdeza no julgamento + escudo do vingador e stun (30s) pra cortar o fear à distância. Iria demorar uma vida pra matar, mas seria uma kill fácil.

ou seja, só se ele for daqueles chineses super fodasticos em WoW pra fazer tudo isso!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
ou seja, só se ele for daqueles chineses super fodasticos em WoW pra fazer tudo isso!!!

Não sou nem chinês e nem fodástico e garanto que consigo... -.-
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
Não sou nem chinês e nem fodástico e garanto que consigo... -.-

faz um video e posta ai!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
pandaria, o cara simplesmente me mandou pastar...eu whispei ele dizendo que só queria a kill para contar para o achiev, ele me falou:'se vira manin'

faço isso todo o tempo. meu raro. achei primeiro e kero tirar cada ponto de vida dele sozinho.

ja solei 4 , mas nenhum dropou a mount.....

decidem tentar me sabotar... eles tauntavam o bicho pra tentar resetar, mas eu puxava de volta sempre, uma hora o warlock começou a agrar adds ao redor e trazer pra mim, com direito a um batedor zandalari das redondezas.

os allys fazem a mesma coisa, mas no meu caso eles ligaram o pvp , um grupo duns 4 maulcos la e ficavam passando perto, agrando mob inutil.......tadinhos ficaram frustrados qd um inofensivo belf solou o warbringer na cara deles huhuhuhuh =D
Responder Citar
9020
Matar mobs raros numa spec de tank: você está fazendo isso errado.

Em 90% dos casos em que vejo um druida, DK, paladino, warrior ou monk solando um, eles estão de tank. E já vi tanks morrendo para mobs raros com apenas 1% de HP.

kkkk ai ai vai la de dps matar o warbringer champs!!

na primeira moscada vc leva um tapa do fantasma e esta dead.

sério aposto 50 reais q ninguem consegue SOLAR um warbringer com spec de dps.
Responder Citar
Xamã Orc 90
8845
mas ele nem tem a conquista de nvl 90 e essa sim vale pra todos os personagens. como alguem de nvl menor que 90 pode solar esses raros???

Esse manja !!

Como que o char dele vai ter a conquista de 90, a conquista de lvl 90 é individual... só pra voce sabe nem todas as conquistas são compartilhadas, pois tem até como pegar a msm conquista 2,3,4 vezes...
Responder Citar
Paladino Humano 90
9370
O relato sendo mentira ou não, vem acontecendo de verdade...
Pessoal ta desesperado por uns mobs que aparecem a cada hora, ou sei lá a frequencia...
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
Como que o char dele vai ter a conquista de 90, a conquista de lvl 90 é individual... só pra voce sabe nem todas as conquistas são compartilhadas, pois tem até como pegar a msm conquista 2,3,4 vezes...

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Pyetra/achievement#92:a6193

me explica isso então!!!
Responder Citar
9020
Pessoal ta desesperado por uns mobs que aparecem a cada hora, ou sei lá a frequencia...

ta valendo a pena matar mesmo q nao venha a mount. eles dropam as insignias das facçoes, e elas ajudam demaaaiiiissss, fora q vc pod mandar pra qqer char seu.

cada insignia gera 1000 de reputaçao com a facçao.
atualmente eu tenho 8 só do klaxxi. ou seja 16600 de reputaçao no tempo de soltar um peido!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
faz um video e posta ai!!!

Vídeo no meu PC não rola. Mas se qr tanto ver podemos ir juntos e te mostro como dá.
u.u
Responder Citar
Paladina Humana 90
12975
12/03/2013 13:57Citação de Ðarkterror
Desde desse dia eu não invito mais ninguém, posso morrer pro raro, o cara pode ir la e matar depois que eu não me importo,mas invite da minha parte, não rola mesmo xD
Eu tenho a montaria graças a você <3

Dark seu lindo, eu te adoro - declaração- *_*
E ainda vamos pegar a minha né <3

Edit: Com dps melee eu acho que não da pra solar, ele bate bem, de tank eu recebo uns 80k (acho) ou menos por porrada dele...Com uma classe caster/ranged acho que da sim, só manter o slow que é tranquilo...E pra quem ainda não sabe, o spirit dele não é pra ficar la te batendo não, ele hita 100k tranquilo, é fugir do spirit cortar o cast do fear e matar os besourinhos. Não é um bicho de set cabeças solar.
Editado por Liwant em 12/03/2013 16:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]