armipotente e batedor zandalari...

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
12/03/2013 15:49Citação de Balrogg
faz um video e posta ai!!!

Vídeo no meu PC não rola. Mas se qr tanto ver podemos ir juntos e te mostro como dá.
u.u

Sola o add novo que dropa a montaria de rogue e me conta depois.....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
12/03/2013 15:19Citação de Sinesträ
mas ele nem tem a conquista de nvl 90 e essa sim vale pra todos os personagens. como alguem de nvl menor que 90 pode solar esses raros???

Esse manja !!

Como que o char dele vai ter a conquista de 90, a conquista de lvl 90 é individual... só pra voce sabe nem todas as conquistas são compartilhadas, pois tem até como pegar a msm conquista 2,3,4 vezes...

MULA, TODAS AS CONQUISTAS SÃO ACCOUNT WIDE, INCLUINDO A DE 90, e VÃO SEMPRE APARECER NO ARMORY.....

Quer tirar uma com o cara falando asneira, pqp.......acho que você que não manja muito!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970

Não to sabendo disso! O.o

Conte-me mais! *-*
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
12/03/2013 16:05Citação de Balrogg

Não to sabendo disso! O.o

Conte-me mais! *-*

no 5.2 foram espalhados por pandaria alguns raros novos, com 21m de life que tem uma chance consideravelmente alta de dropar montarias novas....

Só que são razoavelmente difíceis e como sempre, não é toda classe que consegue solar....
Responder Citar
Xamã Orc 92
8815
12/03/2013 16:02Citação de Jekkvallar

Esse manja !!

Como que o char dele vai ter a conquista de 90, a conquista de lvl 90 é individual... só pra voce sabe nem todas as conquistas são compartilhadas, pois tem até como pegar a msm conquista 2,3,4 vezes...

MULA, TODAS AS CONQUISTAS SÃO ACCOUNT WIDE, INCLUINDO A DE 90, e VÃO SEMPRE APARECER NO ARMORY.....

Quer tirar uma com o cara falando asneira, pqp.......acho que você que não manja muito!!!

relaxa um pouco, não muito, só um pouco
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
no 5.2 foram espalhados por pandaria alguns raros novos, com 21m de life que tem uma chance consideravelmente alta de dropar montarias novas....

Só que são razoavelmente difíceis e como sempre, não é toda classe que consegue solar....

Hmmm tá... Acho q entendi errado o que tu tinha dito. Eu entendi "montaria de rogue" e pensei: "Caralho, uma montaria nova só pra rogues? COMO NÃO FIQUEI SABENDO DISSO?!". XD

Então, esses raros que tu fala são os Armipotentes ou tem outros? Se tem outros eu não sei mesmo (Além dos que ficam na ilha nova). =X
Editado por Balrogg em 12/03/2013 16:36 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
11840
relaxa um pouco, não muito, só um pouco

vou te perdoar dessa vez só prq achei sua goblina bonitinha e prq é uma irmã de classe ;)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
12/03/2013 16:48Citação de Sambino
vou te perdoar dessa vez só prq achei sua goblina bonitinha

Opa! Rolou um clima!

Fui! o/
/cast Vanish
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]