Escrivania

Xamã Draenei 90
2405
Não tenho certeza se os profissionais da blizzard leem estes tópicos, mas mesmo assim farei minha queixa.

Foram realizadas duas expansões depois da inserção da escrivania no WOW; e a profissão permanece praticamente igual. O mais vantajoso da profissão é o encantamento, que mesmo depois de duas expansões, ainda se limita penas a ombreira.

Por favor blizzard; permita encantamentos para os escribas, em outros itens que não recebem encantamento da profissão encantador, como o bracelete, cinto e capa. Tornaria esta profissão muito mais usada pelos jogadores em geral.

Obrigado.
Editado por Keizan em 08/03/2013 07:21 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 100
13410
08/03/2013 07:16Citação de Keizan
Foram realizadas duas expansões depois da inserção da escrivania no WOW;

E será lançada mais uma expansão sem alterações em escrivania, fora ajustes em glifos.

No 6.0 que aparecerão outros itens, no MoP dificilmente.

O mais vantajoso da profissão é o encantamento, que mesmo depois de duas expansões, ainda se limita penas a ombreira.

E, a menos que seja totalmente alterado, permanecerá com encantamento de ombreira pra sempre.

A Blizzard não tem interesse em criar uma nova profissão pra encantar outras peças, pois ja existe o encantamento em si.

Claro, tem encantamento de perna feito por couraria ou alfaiataria. E só. Encantamento do restante da gear é pra encantadores, apenas.

como o bracelete, cinto e capa.

Coloca encantamento pra cabeça apenas. O resto vem de outras profissões mesmo.
Responder Citar
O chato que eu acho em Escrivania que ela tá virando uma profissão 'ridicularizada' pela Blizzard. O 'item final' do Cataclisma é Documentos Forjados, onde você falsifica documentos para vender a um cidadão da aliança ou horda.
Depois no Pandária vieram os 'brinquedos' inúteis e os mascotes Pipa de Chi-ji e Pipa de Yu'lon. De legal mesmo só os cajados que são bem legais.
Bem que eles poderiam ter feito uma montaria de escrivania, uma pipa pandarênica ou um pássaro de origami.
Inclusive se a Blizzard 'evoluisse' na idéia do origami, as possibilidades seriam praticamente infinitas. "Caixas de Papel" poderiam ser bolsas, animais de papel poderiam se montarias e assim por diante.

Atualmente meu interesse na profissão está em fazer os cajados de Pandária.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
2405
Tenso mesmo. Nem glifo especifico para escrivania tem; igual as gema pra joalheiro.
É bem desanimador. =(
Responder Citar
Tenso mesmo. Nem glifo especifico para escrivania tem; igual as gema pra joalheiro.
É bem desanimador. =(

Não tem glifo, mas tem enchants de ombreira melhores que os que personagens com outras profissões comumente usam.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
10060
OS itens de mão secundária também são vantajosos para quem tem escrivania, pois dá pra tirar entre 1.000 e 2.00 de gold em cada leque inscrito que é feito (não o base, mas o final, como o Leque Vermelho Inscrito ou o Leque de Jade Inscrito). Mas fora isso, não tem tanta vantagem mesmo, com exceto os cajados, que ainda demoram um bom tempo pra fazer.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Já existe encantamento de bracelete e de capa.

E acho que seria legal alguma mount, tipo, asas de papel, sei lá
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895

Bem que eles poderiam ter feito uma montaria de escrivania, uma pipa pandarênica ou um pássaro de origami.
Inclusive se a Blizzard 'evoluisse' na idéia do origami, as possibilidades seriam praticamente infinitas. "Caixas de Papel" poderiam ser bolsas, animais de papel poderiam se montarias

Essa idea e MUITO boa, uma bolsa maior de escriba, uma garça de papel, serpentes das nuvem de papel... Quem sabe a Blizz faz algo do tipo nas próximas expansões... Duvido que tenhamos algo novo ainda no MoP
Responder Citar
Druida Tauren 90
7385
Hoje ter escrivaninha como profissão é no minimo triste, fazer berloques é bastante demorado e precisa de sorte nas cartas, alem de estarem defasados. Cajados? defasados também, o mesmo vale para os leques. No minimo deveria ter a possibilidade de se fazer alguma montaria, fosse pipa, origami de pássaro, avião de papel...qualquer coisa.
Responder Citar
Xamã Draenaia 40
10740
Se houvesse uma competição saudável no mercado de glyphs seria ótimo, mas vários jogadores não sabem ou não se importam em utilizar a AH de um modo certo. Várias vezes glyphs que custavam cerca de 100g tinham seus preços reduzidos para 20-10g, o que em alguns casos não paga o material para fazer eles e não compensa.
Responder Citar
Olá galera, sou novo em escriba e notei que é a prof que menos da bônus, estou correto ou viajei?

O ombro que seria o bônus da 520 +100 de int por exemplo, quanto um normal da 200 + 100. Ou seja a diferença é de 320, quanto os outros alcançam 480.

Além de só poder fazer tranqueira, em relação as coisas boas seria os glyfos, mas com o preço já la embaixo :/ fica tenso

Alguém sabe se vai melhorar essa prof no próximo patch?

Ótimo Carnaval a todos :)
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Só com o beta para termos certeza de que algo mudará ou não mudará. Antes disso, só os devs que sabem.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 79
0
28/02/2014 13:05Citação de Sapekinho
Olá galera, sou novo em escriba e notei que é a prof que menos da bônus, estou correto ou viajei?

O ombro que seria o bônus da 520 +100 de int por exemplo, quanto um normal da 200 + 100. Ou seja a diferença é de 320, quanto os outros alcançam 480.

Além de só poder fazer tranqueira, em relação as coisas boas seria os glyfos, mas com o preço já la embaixo :/ fica tenso

Alguém sabe se vai melhorar essa prof no próximo patch?

Ótimo Carnaval a todos :)

Todas as profissões atualmente dão +320 em atributos primários (Força, Agilidade ou Inteligência) ou +480 em atributos secundários (Vigor, Espírito, Aceleração, Maestria ou Acerto Crítico).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]