PVP - Gladiador Malévolo e Gladiador Tirano.

Caçador Humano 100
13805
Boa tarde, pessoas!

Não jogo wow a muito tempo mas sou apaixonado pelo pvp.

Hoje percebi algo sobre os sets de pvp que me deixaram intrigado...

Possuo o set do Gladiador Malévolo e a maioria dos meus itens estão 2/2... Em nota sobre o patch 5.2 a Blizzard falou que os sets com upgrade seriam "melhores" do que os que iriam ser trocados por pontos de honra que nada mais são do que os de dominação da season passada... até ai, tudo bem...

Hoje, ao compara meu set full upgrade com o set que está sendo vendido por honor points, percebi que o que está sendo vendido por honor tem um ganho de 52~70 de resi e 52~70 de pvp power e perda nos outros status... Eu fiquei me perguntando "Como assim?"... me senti lesado... enfim...

Eu posso até estar falando besteira pois eu acho que os cálculos de dano no pvp são baseados em resi e pvp power... se realmente for isso, eu estou perdendo com o set que eu estou usando que é ilvl 491 em comparação com um de ilvl 476.

Outra coisa que me deixou intrigado foi o fato de que a diferença de resi e pvp power do meu mesmo set full upgrade para o Gladiador Tirano é de 7~9... porem tem o acréscimo de alguns poucos pontos no resto dos status...

Como a diferença de resi e pvp power do meu set Gladiador Malévolo full upgrade ilvl 491 com o Gladiador Malévolo atual de ilvl 476 é MAIOR do que o set do Gladiador Tirano?

Essa diferença é para todos ou só para os hunters?

Estou intrigado... =/
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
para saber a diferença, pegue a senha lol

desculpe mais eu tinha que faze essa trolagem.

mais brincadeiras a parte eu tb vi isso e ainda não vi enhum nota da blizzard sobre o ocorrido, acho que é ijusto nerfa equipamentos, mais uma coisa que é osso é por exemplo as armas, a minha parou no 1/2 e ganha 4k de pvp power, mais quem terminou com 2/2 acabou com 5k, tipo, não seria injusto, pois até eu conseguir 7k de dominação para conseguir uma arma do tirano, vou precisar me contentar com sets desequilibrados, a idéia não era equilobrar, acho que a conta que fizeram tava errada.

algum moderador por favor:
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Dúvida pertinente, aguardando um posicionamento da blizz.
Responder Citar
Caçador Humano 100
13805
para saber a diferença, pegue a senha lol

desculpe mais eu tinha que faze essa trolagem.

mais brincadeiras a parte eu tb vi isso e ainda não vi enhum nota da blizzard sobre o ocorrido, acho que é ijusto nerfa equipamentos, mais uma coisa que é osso é por exemplo as armas, a minha parou no 1/2 e ganha 4k de pvp power, mais quem terminou com 2/2 acabou com 5k, tipo, não seria injusto, pois até eu conseguir 7k de dominação para conseguir uma arma do tirano, vou precisar me contentar com sets desequilibrados, a idéia não era equilobrar, acho que a conta que fizeram tava errada.

algum moderador por favor:

Exatamente. Era pra equilibrar... a Blizzard falou que equips com upgrade seriam mais em conta... em parte é, pois os status são superiores ao do Malévolo, mas justamente o que conta no pvp não é em conta... hehehe. ilvl 491 perder qualquer status pra ilvl 476 é complicado... hehehe

Esse é meu primeiro topico aqui no fórum, então não sei como funciona... não sei se foi no lugar certo e nem sei se algum mod da blizzard dá uma olhada nisso... =/
Responder Citar
Caçador Humano 100
13805
Será que alguém vai se pronunciar?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
5420
Pra não passar batido... me pronuncio...

491 trolado por 476?! mesmo que em alguns pts?! nada plausível...

de qqr forma ainda procuro um set pro meu... tb gostaria de sacar melhor tdo isso...
Responder Citar
Caçador Humano 100
13805
Não é possível... com certeza tem alguma coisa errada '-'
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
10990
Possuo o set do Gladiador Malévolo e a maioria dos meus itens estão 2/2... Em nota sobre o patch 5.2 a Blizzard falou que os sets com upgrade seriam "melhores" do que os que iriam ser trocados por pontos de honra que nada mais são do que os de dominação da season passada... até ai, tudo bem...

Hoje, ao compara meu set full upgrade com o set que está sendo vendido por honor points, percebi que o que está sendo vendido por honor tem um ganho de 52~70 de resi e 52~70 de pvp power e perda nos outros status... Eu fiquei me perguntando "Como assim?"... me senti lesado... enfim...

http://www.arenajunkies.com/news/614-52-honor-gear/

A Blizzard na verdade informou que o set de honor teria mais PvP power e resil que o set malevolent antigo e teria menos atributos principais o que os colocaria de igual para igual...

O que não estou entendendo é que o set tirano tem menos PvP power e resil que o de honor e o tirano elite tem a mesma quantidade de PvP power e resil que o tirano normal apenas aumentando os outros atributos o que não achei explicação para tal...

EDIT: Gear de PVP elite aparece a venda na BMAH
http://us.battle.net/wow/en/character/icecrown/Washer/advanced
nem começou a seasone o cara ja tem o cinto elite =/
Editado por Edulthuzad em 11/03/2013 02:22 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 100
13805
"Se você já estiver usando equipamentos do Gladiador Malévolo no patch 5.1, então você poderá se deparar com um dilema. No patch 5.2, os vendedores de Aprimoramentos para Itens não estarão ativos. Um novo conjunto não-aprimorável do Gladiador Malévolo será introduzido no patch 5.2, porém este possui um nível de item menor e tem bônus de Poder JxJ e Resiliência para compensar."

@Edu.

Obrigado peça resposta. Passei batido nessa informação e fui logo atrás.

Agora fica a dúvida sobre o Gladiador Tirano...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Eu também percebi essa diferença nos equipamentos.

Como informado pela Blizz, os itens 2/2 da season anterior seriam melhores que os disponíveis por honor nessa season.

Para ilustrar melhor essa situação é só conferir 2 dos meus chars:

Rogue 1 @ Horda do Azralon
Equipado no 5.1
Agility 16.7k / Stamina 16.8k (382k HP) / PVPpower 45% / Resil 66%
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/N%c3%bfuu/simple

Rogue 2 @ Aliança do Nemesis
Equipado 80% no 5.2
Agility 14.5 / Stamina 15.1 (358k HP) / PvPpower 48% / Resil 66%
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/N%c3%bfuu/simple

Os 2 chars foram encantados e gemados da mesma maneira (talvez com alguma pequena diferença mas nada muito relevante) mas como você pode perceber a diferença é visivel, a humana tem 3% a mais de PvPpower, porém devemos lembrar que graças ao racial dos humanos ela tem vantagem de PvPpower do segundo trinket.

Porém a Blood Elf tem 2.2k a mais de agility e 2.7k a mais de stamina (24k HP) e eu considero isso uma vantagem bem grande quando comparada ao PvPpower ganho.

EDIT: Fiz algumas alterações no mastery da humana pra ver se haveria ganho ou perda nos outros stats mas não tive resultados significativos.
Editado por Nÿuu em 11/03/2013 10:03 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
o 491 é superior ao 476, o ganho de pvp power/resilencia nao supera o ganho de atributos principais que o set 491 dá. o ganho principalmente de seu atributo principal(str/agi/intec_) e seu ganho de vigor super te dão uma vantagem muito grande, eu li eu algum forum so nao me recordo qual, que quem esta com 491 full tem de 5 a 7% mais dano que quem esta com o 476 normal, e caso tenho a arma elite essa porcentagem aumenta ainda mais. outra coisa que fica claro que quem esta com itens 483 sem upgrade o set 476 é levemente superior...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]