Sobre a viabilidade do discipline no 5.2

Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Saudações amigos sacerdotes.
Como bem sabemos, houveram algumas mudanças na spec disciplina, cujo objetivo principal era era viabilizar novamente o seu uso no pvp.
Alguns buffs, alguns nerfs pontuais (vide phantasm), enfim... gostaria da opinião de alguém que já o testou nesse novo patch.

Ainda é um dos piores healers, ou esse quadro mudou?
Como está a rotação, foi alterada?
Ainda é extremamente vulnerável a interrupts, sendo por óbvio um alvo fácil?

PS: Vale ressaltar que joguei de priest disc no cataclysm, onde a realidade era BEM diferente, infelizmente com a chegada dessa expansão nos tornamos meras caricaturas do que fomos.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6860
Eu joguei de disc no Cataclysm onde era bem divertido fazer RBGs (meu foco é mais JxJ), sempre segurava o time, top cura, dispel, mana sempre regulada e ainda auxiliava no ataque quando tinha folga, com o MoP e o nerf, mudei pra shadow, mas nesse patch resolvi testar o disc e para minha surpresa me lembrou bastante a época antiga de healer, achei que fizeram boas modificações, o ataque está excelente e a cura tb, joguei apenas 3 jogos e estava com set de DPS, ou seja, apenas minha mana não segurava muita batalha extensa e heal (1k e pouco de espírito).
No final das contas, apesar de eu ter focado meus glifos para ataque, o novo talento Consolo (ele substitui o fogo sagrado) mostrou ser ótimo, usando a rotação:
Palavra Sombria Dor -> Consolo -> Punição, eu conseguia hitar entre 10k~25k em algumas classes, como o dot de dor tira bastante dano, tava para tirar mais da metade do hp do inimigo, enquanto eu me curava rapidamente e usava escudo.
Fui uma wargames no Templo de Kotmogo e conseguir fazer 1.6M de dano total, sem muita dificuldade, entre outras bgs tb.
Na verdade eu quis fazer um teste sobre essa nova possibilidade que os desenvolvedores estão disponibilizando com outros talentos e glifos, pois acho que diferente da maneira que alguns jogam, eu gosto de aproveitar todas as skills que a spec oferece, assim tiro mais proveito e ajudo mais a equipe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]