Sobre Monk WW no PvP 5.2

Monge Humano 90
7950
Bem, pra quem não me conhece sou Alucardk, uns dos que sempre defenderam monk desde o início do pandaria.

Vamos falar sobre o estado atual da classe que pra mim era excelente, tinham que ter pequenas mudanças no quesito sobrevivência aos CC's, mas de boa...

O nerf de 10% no damage bonus do debuff que o Rising Sun Kick deixa simplesmente acabou com o Blackout Kick, junto com o nerf de 10% no bonus de damage da Stance of Fierce Tiger que nos fez ficar totalmente sem dano no pvp, o que parece ter sido um equilíbrio pro pve, acabou com nossas chances no pvp,
Nossos reforges só nos levam a um caminho = mastery, reforjar para haste é perda de tempo, crit é inútil, perdemos muito com essa nova mastery que nos faz ficar iguais shadowpriests desesperados por shadow orbs, no nosso caso stacks de Tigereye Brew, ficamos dependentes do burst que por ironia do destino não tem mais a facilidade de se conseguir.
Antes com o Combo Breaker como mastery, a cada jab que eu dava, era pelo menos um proc, o que me garantia manter sempre o Tiger Power up, e ter sempre um Blackout Kick pra usar e a cada 1 minuto tinha-se 10 stacks para usar. Agora, um jab a cada ano dá um proc, e nós ficamos com a maior dificuldade do mundo de juntar os stacks para um burst decente, o que adianta vc com 10 stacks ter um damage bonus de 60% se vc não consegue juntar os 10 stacks?

TRAGAM O NOSSO MONK WW DO 5.1 DE VOLTA! Essa dependência do burst é inútil, deixem as mudanças defensivas, mas no quesito ofensivo deixe como tava no 5.1!!

@EDIT
Em vez de um tópico de insatisfação, vamos transformá-lo em um tópico de ideias, comente aqui o que vc achou do monk, e mostre ideias de como podemos torná-lo viável no pvp.
Editado por Alucardk em 13/03/2013 12:59 BRT
Responder Citar
Bruxo Gnomo 92
14850
cara topei uns monk muito bom em Av e dava um trabalho desgracado matar o cara

vc q nao ta sabendo jogar
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/8197859827

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/8197859867

cara topei uns monk muito bom em Av e dava um trabalho desgracado matar o cara

classe com maior movimentação do jogo, dá um trabalho da porra...
jogue com a classe e saberá o pq vc não matará ninguém.

Adoro esse pessoal que não joga com a classe e fica falando...
Editado por Alucardk em 10/03/2013 17:15 BRT
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Jogue reforjando para crit > mastery > haste. E note a diferença.
Editado por Gingå em 10/03/2013 22:50 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Jogue reforjando para crit > mastery > haste. E note a diferença.

E fique sem energy...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6370
Alucardk mano mas que nem tu falo coloca em maestria vai fica sem energia tambem, e maestria pode ate ser viavel si for rbg que sao lutas mais longas, mas em arena que e a maioria das lutas sao rapidas acho melhor o criti mesmo ( minha modesta opinião)
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Monge WW está viável pra pvp, sim, e muito.
Mesmo com os nerfs no debuff do Sun Rising Kick e na Stance of Fierce Tiger.

Discordo um pouco do alucardk, pq agora ficou mais fácil de juntar stacks do Tigereye Brew, visto que necessitamos de gastar apenas 3 chi pra somar 1 stack ao invés de 4 chi, mesmo com a redução do proc do Combo Breaker, os golpes com o proc nao consumiam chi, logo nao adicionavam stacks de Brew.

Monge não é Warrior para chegar causando grandes danos, Monge é equilíbrio, um pouco na ofensiva, um pouco na ofensiva, e um mega burst.

Para mim está excelente a spec.

No 5.1 cheguei a hitar 160k em um lock na arena, absurdo
ainda fiz testes suficientes no 5.2
Editado por Misaira em 11/03/2013 10:30 BRT
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
@Alucardk também notei que você gemou Agilidade, o que é inferior a Poder JxJ para Monges WW
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
Em bgs, continuo ownando, quero que comece a season logo para testar efetivamente em arenas... Fico chateado é com o pve que ficou meio esquisito de jogar... não que esteja ruim demais... A falta dos procs atrapalha um pouco. E tambem, eu curtia o jeio que o dano era equilibrado e não de burst.
Editado por Ansatsuken em 11/03/2013 11:32 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14540
TRAGAM O NOSSO MONK WW DO 5.1 DE VOLTA! Essa dependência do burst é inútil, deixem as mudanças defensivas, mas no quesito ofensivo deixe como tava no 5.1!!

criem um buff q kem der target no monk leva um damage igual 200% do life do monk e q se propaga por 500yds dando o dano inicial multiplicado por 2 pra cada yds.

tadinho dos monks soh tem o melhor disarm do jogo, um silencezinho xoxo de 5 segundos(qdo pega por traz) de 15 segundos CD e um disarm/silence em area onde o cara kiser e q pode seguir ele... ah eh tinha eskecido tbm, tem uma skillzinha mto lixo q soh da reflect em 100% do damage recebido pelo monk durante 10 segundos...

na boa, crie dedos, kem nao conhece a classe chega a parecer ateh q monk ta um lixo

noticia de ultima hora: o problema nao ta no monk...
Editado por Kampioen em 11/03/2013 12:24 BRT
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Pelo jeito que falou merece algumas correções :)

11/03/2013 12:22Citação de Kampioen
um silencezinho xoxo de 5 segundos(qdo pega por traz)

Interrupt na school de 5 segundos, 2 segundos de silence se for pela frente.

tem uma skillzinha mto lixo q soh da reflect em 100% do damage recebido pelo monk durante 10 segundos...

Absorve 100% do dano, mas não devolve 100% porque é reduzido novamente na resiliência do alvo

kem nao conhece a classe chega a parecer ateh q monk ta um lixo

Essa quote eu apoio.
Responder Citar
14540
Interrupt na school de 5 segundos, 2 segundos de silence se for pela frente.

nao tinha visto esse detalhe...

Absorve 100% do dano, mas não devolve 100% porque é reduzido novamente na resiliência do alvo

nao deixa de ser uma skill overpower em qual quer situação.
Absorb de damage = life do monk
e redireciona o damage pro target escolhido do monk, tenso... '-'

oq to falando eh q monk tem tanto recurso e o cara vem e chora reclamando q o monk tbm precisa bater q nem o demonio sem burst
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Sim sim, só corrigindo

Como eu falei, o cara quer atropelar que nem demonio mesmo.

Monge é equilíbrio, meditação
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Discordo um pouco do alucardk, pq agora ficou mais fácil de juntar stacks do Tigereye Brew, visto que necessitamos de gastar apenas 3 chi pra somar 1 stack ao invés de 4 chi, mesmo com a redução do proc do Combo Breaker, os golpes com o proc nao consumiam chi, logo nao adicionavam stacks de Brew.

Os proc do Combo Breaker podem não ter gasto de chi aparente, mas eles contam pra juntar stacks, para no dummy e perceba, a não ser que tenha mudado e eu não percebi.

Monge não é Warrior para chegar causando grandes danos, Monge é equilíbrio, um pouco na ofensiva, um pouco na ofensiva, e um mega burst.

Não to falando disso...

também notei que você gemou Agilidade, o que é inferior a Poder JxJ para Monges WW

Discordo, Power PvP entra como um multiplicador do dano base pra ser reduzida pela resilience do alvo, sendo que o mesmo não tem muita alteração após pegar o set inteiro...
Já no caso da Agi, ela aumenta o próprio dano base, que numa proporção de até 2% de diferença entre a resilience do alvo e do seu PvP Power vale mais a pena gemar Agility...

tadinho dos monks soh tem o melhor disarm do jogo, um silencezinho xoxo de 5 segundos(qdo pega por traz) de 15 segundos CD e um disarm/silence em area onde o cara kiser e q pode seguir ele... ah eh tinha eskecido tbm, tem uma skillzinha mto lixo q soh da reflect em 100% do damage recebido pelo monk durante 10 segundos...

Vai pra área dos DK's, suma...com esse tipo de comentário vc não ajuda em nada e ainda tumultua o forum alheio.

Monge é equilíbrio, meditação

lol...

Como sou um bom ouvinte, testarei vossa palavra, caso tenha sucesso, retiro-me o forum lol
Responder Citar
14540
Vai pra área dos DK's, suma...com esse tipo de comentário vc não ajuda em nada e ainda tumultua o forum alheio.

Não vejo como chorar por não ter dedos e floodar o forum ta ajudando...
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Não vejo como chorar por não ter dedos e floodar o forum ta ajudando...

Vamos lá, seu intelecto abaixo da média pode não ter notado, mas foi minha opinião que eu apenas mostrei o que eu achei de início.
Sempre aceitei críticas construtivas, dicas e etc, agora sua atitude de pirralho malcriado e sem educação deveria ser levada em conta pela equipe de CM's pra evitar algumas discussões desnecessárias aqui no forum.
Volte pra sua pokebola que será o melhor que vc pode fazer!

@Topic
Misaira, fiz uns testes, uns reforges e etc...
cheguei ao ponto que...3% de mastery já dá pra fazer um belo estrago com o burst(42% de damage bonus lol, com o Windsong, o bonus vai pra 50%), colocando o crit até uns 30% e a haste até ter 12 de energy recovery.
Com essa configuração fui numa wsg e com 40% de hp matei um shamy elemental, um priest disci e um pally ret de uma vez, usei todos os cd's, mas matei os 3 sozinho lol
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Porque raios você usa celerity?

O crítico é algo essencial no pvp pra maioria das classes dps.

O regen de energy já é o suficiente com o talento "Ascension".

A mastery melhorou SIM, o fato de juntar 20 (Mesmo que apenas 10 stacks possam ser usadas) é decisivo.

E esses glyphs aí? Ta na hora de mudar esse do fists of fury e colocar um de paralysis ou touch of death.

É praticamente impossível controlar um monk agora, visto a facilidade em que ele tem de fugir do combate e se curar de forma absurda devido ao PVP POWER(Que caso você não saiba aumenta o seu heal novamente, mesmo sendo DPS), o Nimble Brew era o meu sonho de consumo, e agora estou fazendo milagres com ele.

Em arenas e rbgs, o dano alto dos críticos e os heals altos fazem a diferença, basta testar amigo, não custa nada.
Editado por Gingå em 11/03/2013 16:28 BRT
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Legal seus kills

Alucardk, pelo menos as skills, tirando como base o sun rising kick, pela sua fórmula, o poder jxj é superior a agilidade
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
11/03/2013 16:22Citação de Gingå
Porque raios você usa celerity?

ainda não mudei, esqueci!
Esqueci que o Tiger Lust agora tá sem custo de chi

O crítico é algo essencial no pvp pra maioria das classes dps.

mas na gente pqp...to vendo agora que é o primordial, vou apagar meu guia

A mastery melhorou SIM, o fato de juntar 20 (Mesmo que apenas 10 stacks possam ser usadas) é decisivo.

Ainda prefiro o combo breaker lol

E esses glyphs aí? Ta na hora de mudar esse do fists of fury e colocar um de paralysis ou touch of death.

Deixa eu ir pra Nemesis...

É praticamente impossível controlar um monk agora, visto a facilidade em que ele tem de fugir do combate e se curar de forma absurda devido ao PVP POWER(Que caso você não saiba aumenta o seu heal novamente, mesmo sendo DPS), o Nimble Brew era o meu sonho de consumo, e agora estou fazendo milagres com ele

Percebi...

Em arenas e rbgs, o dano alto dos críticos e os heals altos fazem a diferença, basta testar amigo, não custa nada.

to reforjando a porra toda ainda...

Alucardk, pelo menos as skills, tirando como base o sun rising kick, pela sua fórmula, o poder jxj é superior a agilidade

Já testei, e deu que a agi interfere mais no damage...
manda os gráficos ai pra eu ver, ou pelo menos uma fonte confiável
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Vou montar os cálculos do sun rising kick e vo editar o comment já ja
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]