Sobre Monk WW no PvP 5.2

Monge Pandaren 90
5855
Realmente meu DPS baixou também. Troquei uns reforges e gems e continuou baixo. Vou tentar trocar de novo pra ver no que dá...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14560
Vamos lá, seu intelecto abaixo da média pode não ter notado, mas foi minha opinião que eu apenas mostrei o que eu achei de início.
Sempre aceitei críticas construtivas, dicas e etc, agora sua atitude de pirralho malcriado e sem educação deveria ser levada em conta pela equipe de CM's pra evitar algumas discussões desnecessárias aqui no forum.
Volte pra sua pokebola que será o melhor que vc pode fazer!

Hmm...

Vc vem reclamar q sua classe nao bate nada, eu enumero duzentos recursos de monk, vc fala q eu to falando soh merda...

Na boa vc nao procura saber da sua classe e faz uma merda dum post

TRAGAM O NOSSO MONK WW DO 5.1 DE VOLTA! Essa dependência do burst é inútil, deixem as mudanças defensivas, mas no quesito ofensivo deixe como tava no 5.1!!

To vendo vc expor sua opiniao aki, Será q a criança malcriada aki sou eu?

Monk ganha milhares de recursos no 5.2 e ainda aparece monk pra reclamar no forum, vc espera oq?
Passe a mão na cabeça e chame de docinho?

Inteligencia inferior? Olha quem fala, crio um tópico de discussao mas vc ta eh recebendo aula aqui, antes de criar um tópico pra falar merda da classe aprende sobre oq vc ta falando.

Eu faria varios quotes aki pra cada comentario seu pq em cada comentario eu vi uma piada mas axoq ja perdi tempo o suficiente aki.

Não volto pra minha pokebola pq gosto de ir na pokebola dos outros ver tópicos construtivos(sim, peguei sua palavra emprestada) e aprender sobre outras classes que podem ser meus parceiros de arena, de core RBG ou até core PVE caso eu comece a fazer e obviamente aprender como matar essa classe e evitar morrer a toa por uma skill q eu ignoro. Quando entro nas areas das outras classes eu tenho ignorado os topicos de choro estilo:
"A blizzard ta vacilando"
"A blizzard só pode ta de brincadeira" ou
"Eu sou um lixo, não sei jogar com minha classe e kero floodar o forum com essa merda de topico"

Se vc se isola na sua pokebola, e fica só nela, vai demorar mtas mortes pra vc aprender o motivo de estar morrendo em 100% das lutas contra um mage.

Exatamente daí q vem os choros sem noção.
Editado por Kampioen em 12/03/2013 07:47 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Mesmo com o 5.2, ainda existe uma desconfiança sobre o Monge WW.

Uns falam que está horrível e outros que está Overpower.

Porém a única certeza que é a classe dos pandarens não "pego" entre os jogadores.

Tanto que faz uma semana que rondo o novo mapa, a Ilha do Trovão, e até agora não encontrei um monge para ver o quanto bom está essa classe recém criada.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Mesmo com o 5.2, ainda existe uma desconfiança sobre o Monge WW.

Uns falam que está horrível e outros que está Overpower.

Porém a única certeza que é a classe dos pandarens não "pego" entre os jogadores.

Tanto que faz uma semana que rondo o novo mapa, a Ilha do Trovão, e até agora não encontrei um monge para ver o quanto bom está essa classe recém criada

Tem horas que ele tá OP, tem horas que sai como uma putinha...
Esse sistema de monk ww que a blizz fez acho eu que foi um belo fail... hahahaha
Não emplacou nem por um milagre
Responder Citar
Monge Humano 90
7170
o foda é o seguinte, o dano do monk no 5.1 era perfeito! so precisava de uns ajustes na cura e uns cds defensivos e tals,ai a blizz fez isso e tava tudo uma maravilha atéeeeeeee 1 dias depois do lançamento, que eles resolveram nerfar a postura de tigre e o chute do sol nascente lah....tipo uma diferença de -20% de damage foi tenso! mais acho que continua bem legal e vai dar super certo^^
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
@Alucardk

Fórmula do Sun Rising Kick

1728% DPS da Arma (1152% Main Hand + 576% Off Hand) + 91,5% do Attack Power + 13

Dados:
1 Gema de JxJ : 1,21% Dano
1 Gema de Agi: 160 + 5% do Couro + 5% do Buff Legacy of the Emperor, total 176 AGI
1 AGI = 2 AP (Attack Power)
logo, 1 Gema de AGI = 352 de AP

Agora vamos calcular um Sun Rising Kick, de dano base 80k por exemplo (o meu tá um pouco mais de 100k), PVP Power base de 40% e um alvo com Resi base de 60%

E vamos inserir 10 gemas de PvP e outro calculo com 10 gemas de AGI (melhor 10 para efeitos de diferença numérica e porque temos 10 slots, contando com o duplo no cinto.

Exemplo 1: SrK com 10 gemas de PvP Power (12,10%)

Srk 80k base com 40% de PVP + 12,10% de PVP (gemas) = 121.680 dano
121.680 - 60% Resi = 48.672 de Dano

Exemplo 2 : SrK com 10 gemas de Agilidade (3520 AP)

Srk 80k base + 3220,8 (91.5% de 3520) com 40% de PVP = 116.509 dano
116.509 - 60% Resi = 46.603 de Dano

Esse é o cálculo pro Sun Rising Kick, mas de qualquer forma, outros golpes como o Blackout Kick, sendo mais fraco, também utiliza menos Attack Power na sua fórmula para poder equilibrar.
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
O problema é a mecânica chi / energy que o pessoal ignorante ainda não entendeu e fala que o monk é ruim.

É igual a warrior na fase de execute, eu nunca tinha rage o suficiente por causa dos spams, mas com o tempo acostuma... daqui a pouco vai ter gente chorando pra nerfar a nossa classe.
Editado por Gingå em 12/03/2013 15:08 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
Eu curto demais quando outras pessoas subestimam o monge. Eu ja joguei com varias classes e digo que mesmo agora (se nao principalmente agora) monge é uma classe muito boa e competitiva. Faltam algumas referencias famosas nas redes. Eu mesmo penso quando eu largar a preguiça, fazer alguns videos de arena, bg e world pvp pra descontrair e ver se muda um pouco essa imagem.
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Encontrei um druida resto procurando alguém pra fechar cap, depois que vencemos facilmente várias lutas, ele mesmo disse que ficou com o pé atrás quando eu disse que era monge

Me senti mais energizado com isso haha
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Eu curto demais quando outras pessoas subestimam o monge. Eu ja joguei com varias classes e digo que mesmo agora (se nao principalmente agora) monge é uma classe muito boa e competitiva. Faltam algumas referencias famosas nas redes. Eu mesmo penso quando eu largar a preguiça, fazer alguns videos de arena, bg e world pvp pra descontrair e ver se muda um pouco essa imagem.

Eu tava jogando mais ontem, e percebi que esse tempo que eu tava parado me fez mal...
Vou fazer mais alguns testes hoje e editar o guia...
E voltar a farmar gold pra comprar meu char transfer, ser estudante sem emprego tá brabo...

Encontrei um druida resto procurando alguém pra fechar cap, depois que vencemos facilmente várias lutas, ele mesmo disse que ficou com o pé atrás quando eu disse que era monge

Antes de parar de jogar eu liderava RBG's na minha guild, inicialmente o pessoal mandava eu ir de healer, mas depois de umas vitórias eles meio que gostaram ahahaha
Editado por Alucardk em 12/03/2013 15:56 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
9745

Sinto isso direto. Adoro fazer as pessoas engolirem esse preconceito. :P
Eu preciso comprar um hd novo, fraps come muito hd... queria ter conta do xsplit, mas é salgado.
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
12/03/2013 15:55Citação de Alucardk

Eu tava jogando mais ontem, e percebi que esse tempo que eu tava parado me fez mal...
Vou fazer mais alguns testes hoje e editar o guia...
E voltar a farmar gold pra comprar meu char transfer, ser estudante sem emprego tá brabo...

Antes de parar de jogar eu liderava RBG's na minha guild, inicialmente o pessoal mandava eu ir de healer, mas depois de umas vitórias eles meio que gostaram ahahaha

Este nerf da Stance me assustou bastante. Mas eu diria que mudou mais o playstyle.
Principalmente em pve que vc usa chu wave como skill de rotação de dps. Mas tb nao digo que estamos mais fortes no quesito dano (ja eramos fortes), porém nos tornamos muito úteis em pvp e pve (ainda mais).
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Somos os precursores, vamos juntar as informações que a gente conseguir e tentar botar o monk ww no lugar dele...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Tem horas que ele tá OP, tem horas que sai como uma putinha...
Esse sistema de monk ww que a blizz fez acho eu que foi um belo fail... hahahaha
Não emplacou nem por um milagre

O problema do monge é o fato dele ser meio deslocado entre as demais classes. Não bate como guerreiro, não tanka como dk, não é versátil quanto feral e não ficar furtivo quanto rogue.

Logo ele fica num especie de limbo.

Então, para levantar a popularidade (até porque é uma forma de manter os jogadores ocupados upando uma nova classe) buffam o monge. Só que ao mesmo tempo a Blizzard tem medo de torná-la um novo DK, então jogam nerf para tentar equilibrar.

E novamente se torna uma classe meia boca.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Então, para levantar a popularidade (até porque é uma forma de manter os jogadores ocupados upando uma nova classe) buffam o monge. Só que ao mesmo tempo a Blizzard tem medo de torná-la um novo DK, então jogam nerf para tentar equilibrar.

E novamente se torna uma classe meia boca.

O pior é que você tem razão...
Mas atualmente a classe é jogável
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Sempre joguei de druida resto, e encontrei em monge ww o dps equilibrado que eu precisava
Curto mto o estilo e os danos, a versatilidade

Há uma dificuldade em gerar dano em bg pq nao temos danos multi target, como dots, diseases, mas no single target, quebramos muitos e rolamos e voamos sobre a água para capar stables haha
Editado por Misaira em 12/03/2013 19:14 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
Eu achava q no 5.1 o monge precisava de melhorias, mas agora no 5.2 estou a ponto de pedir desesperadamente pra voltar o monge como era no 5.1, é claro q mantendo as novas skills,

ja nao sei mais o q pensar nem o q fazer pra tentar melhorar o dps, ja fiz varias mudanças de reforges e gemas mas nada adiantou....

tenso de mais
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Gostaria de desejar aos Monges WW boa sorte nessa empreitada. Eu acho muito chato outros jogadores com o intuito de te forçar a jogar em determinada spec para ser competitivo.

Aí vem com aquelas desculpas meia boca:''mas classe x é melhor pq a classe y não tem isso.'' Pura balela.

Vou citar alguns exemplos. Pessoal tem muito mais preconceito com paladino dps do que monk ww, podem ter certeza. Mas tinha um pala ret que jogava no meu time...que, putz, prefiro ele a qualquer DK. O cara dominava a classe de uma forma que todo mundo ficava adimirado.

Outro exemplo é priest. Season passada a galera tava meio receosa com priest healer, mas tinha uma guria que jogava com a gente que, poxa, eu não trocaria por nenhum Druida, Pally ou Xamã que fosse.

E sem querer ser puxa saco, afinal ninguém vai roubar o lugar do ladino no meu heart, mas acho Monk WW fantástico! Abraços!
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
Somos os precursores, vamos juntar as informações que a gente conseguir e tentar botar o monk ww no lugar dele...

Eu realmente queria ter tempo de elaborar textos bonitos e compreensiveis. Eu tenho uma pratica boa com a classe, ainda mais que fui um dos primeiros monks a uparem sem recruit a friend ou qualquer beneficio, atualmente faço conteudo pve e leve pvp, mas to querendo focar um pouco mais em pvp tentando nao deixar de lado o pve. Vamos ver se consigo os prometidos videos. :P Qualquer coisa posto aqui. Só nao sei editar... XD
Editado por Ansatsuken em 13/03/2013 11:02 BRT
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Quem nunca gostou muito de Burst ficou mesmo um pouco chateado com essa mudança na maestria do monge, pelo lado bom, é um burst bem forte.

Eu sou um dos que prefere o dano constante
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]