Sobre Monk WW no PvP 5.2

Monge Humano 90
7950
Quem nunca gostou muito de Burst ficou mesmo um pouco chateado com essa mudança na maestria do monge, pelo lado bom, é um burst bem forte.

Eu sou um dos que prefere o dano constante

O ruim é que o jogo virou praticamente burst né...
Pra ficar legal, acho eu que deveriam aumentar o Combo Breaker de 12% pra uns 15-18%...
Um jab a cada 5 numa conta burra daria um proc pelo menos, sinto falta dos meus 30% de mastery e ter proc até dizer chega, eu mandava 2 blackout kick toda hora, era insano! Eu só morria rápido pq fui retardado e gemei agi pura em vez de colocar agi/resilience

Eu realmente queria ter tempo de elaborar textos bonitos e compreensiveis. Eu tenho uma pratica boa com a classe, ainda mais que fui um dos primeiros monks a uparem sem recruit a friend ou qualquer beneficio, atualmente faço conteudo pve e leve pvp, mas to querendo focar um pouco mais em pvp tentando nao deixar de lado o pve. Vamos ver se consigo os prometidos videos. :P Qualquer coisa posto aqui. Só nao sei editar... XD

Tbm ando meio sem tempo, agora de férias vai melhorar um pouco, então quem puder fazer alguns testes já pode ajudar!

Eu vi que 12 de Energy Recovery é um limiar muito bom que garante ter energy pra várias situações, isso podemos ter isso apenas com reforges e o talento Ascension.
Tbm vi que 30% de crit garante um damage bom no pvp, também podemos conseguir por meio de reforges e o buff sagaz de 5% de crit...
Agora to procurando um limiar pra mastery, 3% seria adequado, garantindo uns 42%% de bonus no damage, corrigindo o nerf na stance e no debuff do Rising Sun Kick...
Quem tiver alguma ideia e etc, pode ajudar xD

@Misaira
Sobre o que é melhor gemar...
A formula do dano consiste em:
DANO*(1+(PvP Power/100))*((100-Resilience do Alvo)/100)
Sendo PvP Power e Resil resumido em números absolutos(35% = 35, 60% = 60)
Como é perceptível, se não estou enganado, o PvP power não entra como um anulador da Resilience, mas sim como um multiplicador do seu dano, que depois será reduzido pela resilience. Se vc colocar num gráfico, o PvP Power até igualar a resilience do alvo torna-se inviável, ou seja, aumentando o damage base, logo vc estará aumentando o dano um pouco mais do que colocando pvp power...
Editado por Alucardk em 13/03/2013 14:11 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Só sei que agora ficou impossível monk mata dk e hunter(sem ring of peace, nem com isso direito), sem contar que meu dano só fica igual do 5.1 quando eu pego burst de 46% no tiger brew e minha cura ficou pior agora que o cd de chi wave demora seculos pra retornar, já o resto eu gostei.
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
Só sei que agora ficou impossível monk mata dk e hunter(sem ring of peace, nem com isso direito), sem contar que meu dano só fica igual do 5.1 quando eu pego burst de 46% no tiger brew e minha cura ficou pior agora que o cd de chi wave demora seculos pra retornar, já o resto eu gostei.

Eu acho que da ein!
é uma questao de saber dar counter nas skills de dk.
Na verdade acho que monge é quase totalmente counter de dk...
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Monge morrendo pra dk vei?

Você provavelmente não ta dispelando e nem kitando ele.

É o essencial.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
dk, warrior, lock, druid, shamy...
tudo deita pra monk, menos mage frost...esse sim tá brabo...
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
O lance de mago é que do nada ele te explode... Do nada mesmo! Dai nao tem como previnir mto bem.
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Bufaram a bomba do mago, ta tenso msm.
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Alucardk nas minhaa contas vc vê como pvp Power foi multiplica antes e depois reduzido na resiliência, estou ciente há tempos que pvp nao é anulador de resi
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
cansei, vou virar bardo!
Responder Citar
Monge Elfo Noturno 100
7745
tah todo mundo adorando de blackout kick the 17k de dano em cloth?

sim com tiger palm e RSK up
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Venha alegrar o penhasco do trovão
Tá meio morto por lá
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
tá ai, a próxima classe do wow
bardo!
Responder Citar
Monge Humano 90
11090
monge ta com dano fraco e isso é a realidade infelizmente.
Editado por Xenlee em 14/03/2013 05:50 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
monge ta com dano fraco e isso é a realidade infelizmente.

Eu não creio que esteja fraco, mas sim mais dependente de burst. As mudanças pvp mais me agradaram do que me deixaram descontente.

Olhei teu armory e ja deu pra ter ideia o porque você acha que a classe esta com dano fraco...
-_-'
Editado por Ansatsuken em 14/03/2013 11:36 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
vamos tocar uma música pra isso!

mas na boa, nosso estilo de jogo mudou, mas para chegar ao burst ficou bem pior...
nãos ei quantos a vocês, mas eu juntava muito mais rápido os stacks, em menos de um minuto tinha 10 stacks, agora...
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
Consigo na mesma velocidade, na verdade a redução de 4 chi para 1 stack (para 3 por 1) so servil de forma d e compensar algumas skills que gastavam chi. Estas skills por sua vez, eram tao vitais para a sobrevivencia de um monge que retirar o custo de chi foi um grande up... imagina vc estar rooted sem expel harm e sem chi para o tiger's lust... imagina vc vendo o cara usando os cds e trinkets de damage sem chi para touch of karma. Fora o ring of peace.
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Até acho que ficou mais rápido pra gerar os stacks da Cerveja.

Com a redução do dano dos chutes, liberaram mais dano no Onda de Chi e sem custo de Chi, o que deixa espaço pra mais um dos chutes.

Assim como liberaram muito mais a sobrevivência do Monge, removendo custo de chi de skills essenciais como Luxúria do Tigre e Toque do Karma.

Reduziram dano, aumentaram sobrevivência, liberaram super burst

Acho que a classe continua muito boa, só faltava uma ligeira melhoria no Combo Breaker que tá difícil de procar.
Responder Citar
Monge Elfo Noturno 100
7745
^ isso foi o maior buff de monk, sem falar q salva vc GCDs pra usar em skill ofensivas... jah q vc vai ter q dar menos jab.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4835
Aproveitando que o tópico ta carregado de monges experientes, me digam ae..
Que que vocês acharam da Storm, Earth and Fire, não cheguei a testar ela muito bem ainda,
mas eae? o que acharam?
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Cara pra pve está melhor do que para pvp se não me engano, ainda não tive tempo de testar melhor, mas é um acréscimo interessante no dano pra pve, já que vai pra 2x de 60% ou 3x de 45%. Já pra pvp, estou ansioso pra testar, mas vejo que a cópia morre facilmente, o que pode quebrar algumas estratégias.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]