OONDASTA -Um viva para a BLIZZ

Bruxo Humano 100
12950
Hoje participei de uma Raid para matar Oondasta e matamos.

Não,este tópico não é para vangloriar sobre a superioridade da Aliança do Nêmesis ou para exibir a vitória.
É claro que o tópico vai descabar para isso,mas o objetivo é falar sobre essa inclusão no jogo.

Foi muito divertido.

Muito mesmo.
Vários wipes,muita besteira escrita no /1 (eu ri D+ aqui ) e muita diversão.
A Horda tentando atrapalhar tornou tudo mais divertido e no fim foram uns 40 minutos de pura diversão.

Ok,ficou tudo muito lagado em alguns momentos e meu WOW crashou 2 vezes,mas no fim valeu a pena.

Ponto para a Blizzard.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5495
http://imageshack.us/f/703/semttulosej.jpg/

cara, foi fino mesmo...

120 PESSOAS, 3 raid... Liderados pela Raid Rock Café...
A dica é organizar a raid em cima do Morro, e não do lado, para não ficar batendo no boss sem necessidade.
Organizou, explica a luta para não tomar dano que cai.
Deixamos o boss com 35% e depois foi wipe atras de wipe até matar...

Vai ri no RC... 97 pessoas on line

Valeu Ally do Nemesis
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Oondasta estava viva hoje cedo no Gallywix, acho que mataram (estavam falando no chat da cidade) e acabei não pegando o assunto direito. Uma pergunta para quem matou:
Ele dropa apenas para pessoas que estiverem no grupo atacante ou tem o mesmo sistema do Sha e Gailleon?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Bacana.

A raid nova está muito legal de se fazer... mecanicas que exigem de cada membro da raid e espero ansiosamente pra ver esse bichão ae. hehe
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu estou bugado e não consigo passar pelas zonas Cross realm, nem dá pra sair de SW pois o portal pra Pandaria não aparece pra mim desde o patch (Talvez por eu ter transferido pra Ally depois de já ter feito a quest, ai bugou)...

Me chamaram pra uma das raid prometendo summon e depois ficaram reclamando por eu ser vagabundo e não ir voando... =/

Queria ter participado.
Editado por Kick em 10/03/2013 15:15 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Ponto para a Blizzard.

Ponto pra você que soube aproveitar o que o jogo tem a oferecer. :)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Me chamaram pra uma das raid prometendo summon e depois ficaram reclamando por eu ser vagabundo e não ir voando... =/

E eles tiraram você da raide por pedir summon? Meu Deus.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
E eles tiraram você da raide por pedir summon? Meu Deus.

Não, haha. Só me chamaram de vagabundo e uns dois whisps mal educados. Depois agraram o boss e eu vazei, não estava lá mesmo. O líder nem reclamou de mim. :)

Mas outro dia eu tento, eles não tem culpa de eu estar bugado.
Editado por Kick em 10/03/2013 15:25 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não, haha. Só me chamaram de vagabundo e uns dois whisps mal educados. Depois agraram o boss e eu vazei, não estava lá mesmo. O líder nem reclamou de mim. :)

O boss é tagado por facção, se você der um hit e ficar perto quando morrer você pode pegar loot.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12950

Exato.
Levamos bem até os 35% ,parecia que ia ser muito fácil,mas de repente o Boss virou para a Raid e começaram as mortes.
Uma procissão de mortos,ai penamos até ele morrer.

A raid nova está muito legal de se fazer... mecanicas que exigem de cada membro da raid e espero ansiosamente pra ver esse bichão ae. hehe

É.
Mas é dificil organizar 120 players.
Virou uma bagunça só.
Uma correiria louca para o boss não resetar.

Um CORREEEE CAMBADAAA!!!

O boss é tagado por facção, se você der um hit e ficar perto quando morrer você pode pegar loot.

Sim.
Até porque por enquanto é impossivel matar somente com 1 Raid 40 m.
Mesmo assim,meu WOW crashou depois que o boss deitou ,meu loot ficou no Boss e o corpo sumiu...
Esperando pelo correio...

Ponto pra você que soube aproveitar o que o jogo tem a oferecer. :)

Eu levo tudo na esportiva.
Eu morro de rir do desespero da galera.
Sai cada pérola no /1.

Hoje fiz valer meus 15 reais.

:)
Editado por Mozani em 10/03/2013 16:00 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5495
10/03/2013 15:58Citação de Mozani

Exato.
Levamos bem até os 35% ,parecia que ia ser muito fácil,mas de repente o Boss virou para a Raid e começaram as mortes.
Uma procissão de mortos,ai penamos até ele morrer.

:)

e te falo pq... a horda matou os tank e o boss virou... se nao, tinhamos matado direto.

Estava eu (Ioiô), nammy e Weslley coordenando... quando juntamos em cima do morro, ficou mais facil, pq a galera não ficou tentando bater no boss la em baixo e ficar puxando para tentar matar...

A mecaninca é todos ficarem de lado no boss, em range 10 do seu grupo. Tank na frente do boss.

Quando a horda mataram os tank, com 35%, que ele deu aquele dano em área.

Quem estava no RC, foi melhor ainda que no chat. Tinha nego falando que a horda tava chorando do outro lado, que a blizzard tava puta conosco pq iamos derrubar o server....kkkk, vai ri... apesar do LAG absurdo, mal dava para curar e bater, o boss morreu.

Galera estava tentando matar des da 9 da manha...
Organizei as 3 raid era 13:30... juntamos rapido 3 raid, longe do boss(sei que já falei isso, mas é importante)

Pessoal estava com medo da horda matar, mas eles estava em uns 60... nos em 120.
Demos o PULL juntos e foi GG

Quando matou, minha namorada aqui falou que eu estava rindo que nem bobo... realmente estava, foi muito massa
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7610
Vixi galliwyx muita treta do 12:00 ate as 2:00 horda fico wipando, ai entro mais de 120 ally dividida em varias raid, chegamos em 60% por ai e wipando e wipando, no fim... e q ele ta vivo ate agora, =D ''nao venham falar do galliwys isso aquilo, pq tinha goldrin na raid e outros serves tbm''
Responder Citar
Paladino Anão 100
16420
lol eu tava nessa do gallywix, foi meio que um epic fail nunca vi o server juntar tantas pessoas ao mesmo tempo pra o resultado que foi e depois de quase 2 horas la desencanei
Responder Citar
Druida Troll 100
16225
Eu tenho que parabenizar a Aliança pela organização ... na Horda conseguimos montar quase 5 Raid Full e por falta de organização foi ter o primeiro Wipe (Agraram o Boss só de zuera) as 5 raids se focaram mais em ficar se xingando do que tentar se re-organizar =/
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
8670
Viva a Raid Rock..Pela organização e agradeço a todos que participaram tanto da horda quanto da ally porque foi muito engraçado como já foi citado no tópico várias vezes
Responder Citar
Paladina Humana 90
12945
Só achei a recompensa meio chula, o repair foi 10x o custo de fazer ele. Valeu pela conquista, mas se me chamarem de novo eu não vou não.

DAT LAG...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8830
Hoje de manhã houve umas raides pra lá no Goldrinn.
Gente que carinha mais tenso @_@ Tomei tanto hitkill meu repair foi insano! (meu ilvl tá baixo pra caramba tb) mas no fim valeu pra mim...

Eu consegui a mount *-* OMG fiquei tão feliz!!!

De qualquer maneira acho que não volto lá tão cedo, não. Realmente nem sempre o custo compensa.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10775
pra quem n foi, aki esta o video pra galerinha assistir como foi o boss... espero que gostem... vlw

http://www.youtube.com/watch?v=Dc-UfwKXj44&list=UUGdZ823LVwULnB8deAuFB6A&index=1
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
E os drops?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
17880
RRC!! Tanko pra carai =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]