OONDASTA -Um viva para a BLIZZ

Guerreiro Humano 90
10775
mando bem^^ e nois
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5495
Valeu pelo video Brakios

Cara, eu, Weslley e nammy que organizamos e vou falar... me senti um general na batalha.
Quando dei o comando no Raidcall para todos subirem o morro e todos subiram... e depois o pull juntos, para as 3 raids, e todos desceram correndo o morro, parecia filme!

Serio mesmo, foi massa.

Proximo, mesmo com o lag, se der, to dentro

:D
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
14300
Sei la, eu achei meio estranha a luta...

Tive a impressão que o boss ficou bugado até 35% da vida. Pois ele não castava as skills direito e ninguém da raid que eu estava tomou dano algum. Virou um tank spank, lembrou até server private...

Da pra ver no video que com 830M de vida ela castou 1 magia e depois volta a castar apenas com 333M. Perdeu 500M sem usar uma skill!

Depois ela castou o Frill Blast e, sem matar nenhum tank, virou pra raid e tacou a magia. Foi aquele sacrifício... Creio que da próxima vez será bem mais difícil se não bugar novamente.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8800
Não, o boss tava soltando os skills. O trabalho dos tanks é que foi impecável até os 35%.

Depois foi um massacre. rsrs

Os 10 pontos de Achievement mais legais do ano. rs
Editado por Mayanna em 11/03/2013 13:39 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19310
Eu tava lá e caiu a luva pra mim (não estou usando ainda)...
só não lembro quem liderava. Parecia um monte de gente sem saber o que fazer (estou incluindo este grande panda gordo).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
No Gallywix o bixão bateu na galera, mas bateu.
Ossos e mais ossos.
Paisagem branca, foi demais, pessoal chorando, reclamando do server sendo que nem ilvl 485 tinha de média lá. Enfim vai precisar de pelo menos 50% dos lvl 90 pra matar. E todos os healers do server.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]