Ilha dos Gigantes

Ladina Worgenin 90
10535
E ai galera o quew achram da Ilha ?
A quest interminavel dos ossos?
Na minha opiniao esta quest podia dar um loot maior de ossos ta muito pouco , podoa ser uma quantidade maior que dividise pela pt toda , ou quests com recompensa em ossos.
Outra coisa alguem sabe se os 9999 ossos ocupam um slot de bag ou sao 999 assim ocupando 10 espaços de bag ou banco ?
No demais a ilha e bem legal , o visual e bonito .
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Eu não acho necessário aumentar o drop dos ossos, a graça é a dificuldade.
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
11945
10/03/2013 23:45Citação de Ladiel
Na minha opiniao esta quest podia dar um loot maior de ossos ta muito pouco

Acho que não seria bom diminuir, ficaria muito fácil, Só Acho.

Outra coisa alguem sabe se os 9999 ossos ocupam um slot de bag ou sao 999 assim ocupando 10 espaços de bag ou banco ?

Infelizmente não posso te ajudar com isso, Pois não sei, nunca fiz as quest lá, nem achei ainda por sinal.

No demais a ilha e bem legal , o visual e bonito .

Também achei lindo lá.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Os ossos acumulam em stacks de 999.

Na minha opiniao esta quest podia dar um loot maior de ossos ta muito pouco , podoa ser uma quantidade maior que dividise pela pt toda , ou quests com recompensa em ossos.

A ilha é para ser um atrativo para quem gosta de grinds coreanos. Facilitar isso estraga seu propósito. Se acha ruim dividir com a party, farme sozinho os pequenos.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Se acha ruim dividir com a party, farme sozinho os pequenos.

O que é EXTREMAMENTE ruim. Você vai demorar para matar, você vai ganhar um saque menor pois estás matando um pequeno e tem chance de morrer! Se você for com um grupo de 4-5 pessoas (healer, tank e 2 ou 3 dps) você poderá puxar os grandes (que dão mais ossos) e farmar com mais tranquilidade.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ilha dos hunters e blood DK*
Responder Citar
Monge Pandaren 90
16790
Eu fiz de boa com meu Rogue. Só não consegui matar sozinho os Terrorssauros la.

Ilha do gold isso sim, o que eu dropei de petzim raptor e vendi na AH não é brincadeira.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9640
tou gostando da ilha apesar de consumir um certo tempo...

tou com 3400 ossos ja , tudo feito solo. a ilha é facil pra blood dk, sola quase todos tirando os maiores com mais de 10kk de life.

fico matando os passaros e os dinos pequenos , geralmente 2 de cada vez.

ontem consegui minha 1º mount da ilha , um raptor vermelho q veio no ovo.

mano quando eu pegar os 9999 so piso nessa porra de ilha denovo pra matar o boss.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Adorei a Ilha do Jurassic Park

Só Faltou o Museu, as Cercas Elétricas, os Dinossauros Pescoçudos e uns Jipes de enfeite

A Horda teve que montar 6 Raids pra matar o Tiranossauro Rex com Armadura.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9640
quanto aos ovos , parece q no 1º a chance de vir uma mount é quase 100%.

teve um cara q dropou 2 mounts em 1 ovo só , então boa sorte ai!
Responder Citar
Bruxo Troll 100
21755
1- Acho que a Montaria poderia ser um pouco melhor trabalhada, pra um farm desse tipo, talvez a recompensa pelo feito, pudesse ser algo melhor que um raptor.Ta certo, que vai farma quem quer, tanto que já estou com 5k de ossos e já já acabo o farm da montaria e começo o do pet.

2- Em 2 horas de farm, você consegue em média uns 400-500 ossos, sozinho, mesmo que seja matando os moobs filhotes, que tem menos HP.

3 - O legal durante o farm é que você pode dropar Ovo Primevo que depois de 3 dias, te dá a chance de ganhar uma mount, pet ou nada.

4 - No mais a ilha é bem legal, principalmente pra os Hunters que gostam de pet.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Pisei nela há uns 30 minutos antes do dc, e gostei bastante pelo que vi. Como eu disse pra um camarada, é uma ilha perfeita pra hunters. Eu peguei meu pet tartaruga com spec de tank, coloquei o talento "Recomposição Espiritual" mais o glifo que aumenta a cura do seu Mend Pet, e, enquanto os menores hitam 24k no meu pet, ele recupera 40k =)
Responder Citar
Paladino Draenei 90
2965
Cheguei nela hoje, meio que a passeio apenas. Show de bola o visual
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
17310
Cheguei nela hoje, meio que a passeio apenas. Show de bola o visual

EEEEEEE PÁ DE OURO para o nosso convidado especial ^^
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
vc chego no 5.2 agora ??
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Hum, pá de bronze no máximo... Só 3 meses atrás...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]