Sugestões para o Paladino de Retribuição

Paladina Humana 91
10920
Sugestões para o Paladino de Retribuição

01 -Vou fazer coro com um argumento que vi no Site US da Comunidade. Por favor coloquem a Inquisição como habilidade passiva constante! Assim o Paladino de Retribuição tem alguma chance!

02 - Que Fúria Íntegra tenha outra propriedade para Retribuição (tipo + X% na taxa de Aptidão e Acerto)

03 - Que o Paladino de Retribuição tenha apenas um Selo, com o qual ele tenha um misto de atributos dos Selos da Intuição, da Verdade, da Justiça e da Retidão

Exemplo:
Selo da Glória do Cruzado - Aumento de X% na velocidade de lançamento + chance de cura em ataques corpo a corpo (Intuição); adição de aplicação da Censura no alvo (Verdade); adição ataques corpo a corpo causem X% a mais de dano Sagrado e reduz em 50% a velocidade de movimento do alvo por 8 s (Justiça); adição ataques corpo a corpo causem X% do dano da arma a todos os alvos em um raio de 8 metros (Retidão).

Não acredito que essas mudanças façam o Paladino de Retribuição ficar OverPower, mas vai torna-lo mais competitivo, seja no JxJ, seja no JxA. Hoje o Paladino de Retribuição sofre com pouca resistência a dano, regeneração de vida média ruim (o jogador tem que parar de bater para se curar a todo momento), tem um dano médio regular (o burst é facilmente anulável), e tem uma sobrevivência ruim em relação às demais classes (considerando RBG e Arena), vc pode encontrar facilmente Hunters, Guerreiros, Dks unholy, Druidas, Shamans, Priests, Monks, todos estes DPS com uma capacidade de auto-cura muito superior à do Paladino.

Edição: o texto principal das sugestões foi reescrito para expressar melhor a ideia Sugestão. Não é a intenção aqui fazer ou influenciar para que o Paladino fique OverPower (apesar de que agora há pelo menos 3 classes OP, Bruxo, Mago e Hunter). No 5.2 sem dúvida alguma o Paladino de Retribuição é a pior classe no JxJ (PVP).
Editado por Xterminadör em 15/03/2013 13:26 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
9575
Eu tenho fé que um dia vou poder jogar de Ret e ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci.

PQ ATUALMENTE TÁ DEPRIMENTE.
Responder Citar
Paladina Humana 91
10920
Uma coisa bem engraçada: A Blizz criou um mecanismo para Paladinos Fujões no World PVP!

Se te atacarem e vc se ver em desvantagem usa o Glifo de Retirada Íntegra (Durante o Escudo Divino, você pode usar sua Pedra de Regresso 50% mais rápido)

Fiquei impressionado e ri muito com esse Glifo. Mas é bom mesmo para aqueles momentos específicos que vc é sacaneado pela facção oposta guardando seu caixão! Só vai funcionar se não tiver alguém rápido o suficiente para dissipar o Escudo Divino
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
12/03/2013 17:11Citação de Xterminadör
Uma coisa bem engraçada: A Blizz criou um mecanismo para Paladinos Fujões no World PVP!

Isso ai era extremamente velho. Paladinos eram até conhecidos por Bubble+Heart na TBC/LK.

Só que no Cata eles reduziram a duração da Bolha e não dava mais pra castar a Heartstone. Um tempo depois a Blizzard resolveu criar o glyph...

Detalhe, esse Glyph era uma piada de 1º de Abril na época que saiu o Cata... lol
Responder Citar
Paladina Humana 91
10920
Detalhe, esse Glyph era uma piada de 1º de Abril na época que saiu o Cata... lol

Tá vendo? Há piadas podem virar realidade!

Ps. @Kick percebeu que vc virou uma enciclopédia viva? \o/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 92
4910
cara sério q tu ta achando q pala ret precisa de mais buff? Pala ret bate MUITO² com burst ligado e agora reduziram o AW pra 2 min e ainda tem gente reclamando? Vcs se curam bem pra um off-healer, dispela tira roots, da slow, pqp einh...
Vcs querem eh uma classe q tenha uma skill com hitkill e com bolha com cd de 10 secs so pode!
sempre reclamam de tudo...
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
@Paladinos
no inicio do MOP os paladinos estavam bem na fita, o dano estava bom, a cura estava excelente e o burst estava muito bom... ai veio o CHORO, paladino tah isso, paladino tah aquilo... e PUF, nerfaram o paladino retribuição de uma maneira que, ta complicado até de fazer arena!!!

@Dúvida
É só eu, ou Paladinos Retribuição ficam por um FIO o tempo inteiro??? minha pergunta se dá porque, sempre que faço arena fico entre sobreviver ou atacar o tempo inteiro!!!
Responder Citar
Paladina Humana 91
10920
cara sério q tu ta achando q pala ret precisa de mais buff? Pala ret bate MUITO² com burst ligado e agora reduziram o AW pra 2 min e ainda tem gente reclamando? Vcs se curam bem pra um off-healer, dispela tira roots, da slow, pqp einh...
Vcs querem eh uma classe q tenha uma skill com hitkill e com bolha com cd de 10 secs so pode!
sempre reclamam de tudo...

@Safadô

Cara a melhor resposta para você é você mesmo jogar de paladino no level 90!

Fora isso o melhor conhecedor da classe é aquele que joga com ela!

Eu tenho um Dk e sei que o Dk profano tem um Dano Médio Alto e uma sobrevivência impressionante talvez absurda! O DK Gélido é ToP damage nas RBGs mas tem uma resistência baixa e precisa mais de cura que as outras classes.

Detalhe não é apenas eu que está reclamando com relação ao Paladino de Retribuição, é quase toda a comunidade.

Se vc for montar uma RBG vc vai chamar Paladinos de Retribuição??? Qual a função dele no Grupo, ele comba como com os demais? Qual é a Comp de RBG com Paladino de Retribuição?

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco"
Editado por Xterminadör em 12/03/2013 18:16 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 91
10920
@Paladinos
no inicio do MOP os paladinos estavam bem na fita, o dano estava bom, a cura estava excelente e o burst estava muito bom... ai veio o CHORO, paladino tah isso, paladino tah aquilo... e PUF, nerfaram o paladino retribuição de uma maneira que, ta complicado até de fazer arena!!!

@Dúvida
É só eu, ou Paladinos Retribuição ficam por um FIO o tempo inteiro??? minha pergunta se dá porque, sempre que faço arena fico entre sobreviver ou atacar o tempo inteiro!!!

Pois é, basta ver o percentual de paladinos de Retribuição TOP nas Arenas X3, X5 e RBG! Tende a Zero!
Editado por Xterminadör em 12/03/2013 18:21 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 92
4910
Se vc for montar uma RBG vc vai chamar Paladinos de Retribuição??? Qual a função dele no Grupo, ele comba como com os demais? Qual é a Comp de RBG com Paladino de Retribuição?

1º - cara eu tenho um pala ret. Joguei com ele um mês e n curti a mecânica. (http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/S%C3%A4fado/simple)
2º - Pala ret com 2min de cd no AW, 2 freedom, 2 hand of protection, off-heal, dispel e bolha, hummm essa season vcs vão ser viáveis sim cara com toda certeza e na arena mais ainda.
3º - vc ta dizendo q dk eh top dmg em bg, e vou te responder: SIM eh e ta ok, vc quer ser top dmg como? se seu papel n eh esse? eu acho q pala ret tem um papel muito especifico em um grupo e de extrema utilidade sendo bem jogado e não eh pra ter forte dps, deve ser por isso a blizz deixa ele com alto burst e baixissimo dps.

Bem é minha opnião, acho a classe de vcs muito boa so acho q pra parar a choradeira devia diminuir o dano do burst e dar um boost no dano sustentável(q foi esse o motivo de eu largar pala ret).
Responder Citar
Paladina Humana 91
10920
1º - cara eu tenho um pala ret. Joguei com ele um mês e n curti a mecânica. (http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/S%C3%A4fado/simple)
2º - Pala ret com 2min de cd no AW, 2 freedom, 2 hand of protection, off-heal, dispel e bolha, hummm essa season vcs vão ser viáveis sim cara com toda certeza e na arena mais ainda.
3º - vc ta dizendo q dk eh top dmg em bg, e vou te responder: SIM eh e ta ok, vc quer ser top dmg como? se seu papel n eh esse? eu acho q pala ret tem um papel muito especifico em um grupo e de extrema utilidade sendo bem jogado e não eh pra ter forte dps, deve ser por isso a blizz deixa ele com alto burst e baixissimo dps.

Bem é minha opnião, acho a classe de vcs muito boa so acho q pra parar a choradeira devia diminuir o dano do burst e dar um boost no dano sustentável(q foi esse o motivo de eu largar pala ret).

@Safadô

Sua própria resposta demonstra seu nível de conhecimento sobre PVP, DKs e Paladinos. Sem mais palavras amigo!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
caso vcs não tenham lido guias anteriores e sempre esquecem dessas dicas, baixem o addon CLTretri e sejam felizes para sempre
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
caso vcs não tenham lido guias anteriores e sempre esquecem dessas dicas, baixem o addon CLTretri e sejam felizes para sempre

ISSO,

Paladino Retri, não é pra ter DPS, sabendo jogar ele é o verdadeiro SUPORTE nas rbg;
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Vou expor o meu ponto de vista aqui:

No pve o pala ret tá até legal, não tenho o que reclamar mesmo tendo uma gear fraca. Já no pvp eu não gostei das mudanças feitas nesse patch, considerando as classes como um todo. Ontem eu voltei a fazer arena com um parceiro e foi bem complicado pra gente conseguir fechar o cap. Sendo uma classe de suporte, pala tá muito fraco em relação a resistencia: o problema não é o dps ser mediano e sim que está sendo necessário passar mais tempo se curando do que batendo ou oferecendo qualquer outra ajuda que um pala poderia prestar nas disputas. Tinha certas combinações adversárias em que eu só ficava vivo durante os 8s da bolha, fora dela tava parecendo que eu era de papel...

@topic
Concordo com as idéias expostas aí, principalmente a primeira :)
Editado por Sanguenuzoio em 13/03/2013 11:56 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5325
12/03/2013 17:11Citação de Xterminadör

Manow, eu tb tive essa impressão não somente com esse glifo, mas com aquele que diminue a velocidade de queda, tipo: estou apanhando, uso Speed of Light e pulo do penhasco... antes de arrebentar minha cara no chão eu uso a Ira Vingativa - Avenging Wrath - e fujo com segurança uauhau
Responder Citar
Paladina Humana 91
10920
Paladino Retri, não é pra ter DPS, sabendo jogar ele é o verdadeiro SUPORTE nas rbg;

@Fontana
boa piada! Vc deveria ser comediante cara!
Editado por Xterminadör em 15/03/2013 00:48 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14150

Se não é pra ter DPS, então porque vão colocar um pala ret na vaga de um DPS de verdade, já que o tão falado SUPORTE o pala holy faz e até melhor.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Se não é pra ter DPS, então porque vão colocar um pala ret na vaga de um DPS de verdade, já que o tão falado SUPORTE o pala holy faz e até melhor.

Falou tudo ahaha..
mais como eu disse.. em todas as RBGs que faço eu fico top kill e não morro tanto..
mais mesmo achando o pala bom eu tb acho que deveriam aumentar o DMG do pala sem o burst, e com o burst diminui... Traduzindo melhor: tira do burst e taca no off burst... compreendes ?
Responder Citar
9360
Concordo em mudar a forma do Inquisição mas não passivamente senão seria muito roubado. Colocaria ele pra aparecer com % de acerto de julgamento para fazê-lo procar.

A parada de selo é mais apelona ainda...imagina um selo com 20% de dano + censura + Aoe + buff de heal + redução de velocidade !?

A skill peso da culpa torna-se inútil se vc usar o selo do patch, que é o selo de 20% dano adicional, mas é situacional...ainda tem gente que curte o DoT do censura.

Eu retiraria o selo que me buffa o heal...somos suporte/dps e não off healer.

Selo ideal pra pala retri: 20% dano + Censura + 50% Red. Vel. .
"Ueh, cade o Aoe?"
Prefiro usar a tempestade divina e não deixaria o selo muito roubado.
Responder Citar
9135
Traduzindo melhor: tira do burst e taca no off burst

Alguem tem mais algo a dizer ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]