Sugestões para o Paladino de Retribuição

Paladino Humano 100
9525
isso ai man,eu jogo ha algum tempo de retri na blizz, no cata estava melhor do q esta hj na minha opnião humilde com essasmudanças aqui propostas pala viraria uma classe competitiva mas pra ser OP tem uma grande caminhada
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
isso ai man,eu jogo ha algum tempo de retri na blizz, no cata estava melhor do q esta hj na minha opnião humilde com essasmudanças aqui propostas pala viraria uma classe competitiva mas pra ser OP tem uma grande caminhada

@Daldoran
é isso irmão

Realmente, as ideias do tópico visam:
01. Aumentar a média de dano do paladino de Retribuição tornando o Poder: Inquisição passivo, pois o dano do Paladino de Retribuição fora do Burst é ridículo.

02. O poder Fúria Integra é completamente inútil para o paladino de Retribuição, mudar suas propriedades para melhorar a taxa de Aptidão e Acerto refletirá em um melhor desempenho principalmente para o JxA, permitindo que os reforjamentos sejam direcionados para aprimoramento seja do Crítico ou da Maestria.

03. A ideia de um único Selo está voltada para que o Paladino de Retribuição não precise ficar trocando de Selo o tempo inteiro, e para que tenha um melhor desempenho em seus processos de cura e dano em área, pois, hoje, o Paladino de Retribuição tem um dano em área muito limitado (somente o poder Tempestade Divina), danos menores e frequentes em área habilitaria uma melhoria na média de Dano do Paladino.
Editado por Xterminadör em 15/03/2013 00:56 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
mais como eu disse.. em todas as RBGs que faço eu fico top kill e não morro tanto..
mais mesmo achando o pala bom eu tb acho que deveriam aumentar o DMG do pala sem o burst, e com o burst diminui... Traduzindo melhor: tira do burst e taca no off burst... compreendes ?

@Godoflight
Vc só pode estar sendo irônico!

Se não for ironia é uma mentira facilmente verificável pelo teu gear

:)
Editado por Xterminadör em 15/03/2013 00:45 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
Concordo em mudar a forma do Inquisição mas não passivamente senão seria muito roubado. Colocaria ele pra aparecer com % de acerto de julgamento para fazê-lo procar.

A parada de selo é mais apelona ainda...imagina um selo com 20% de dano + censura + Aoe + buff de heal + redução de velocidade !?

A skill peso da culpa torna-se inútil se vc usar o selo do patch, que é o selo de 20% dano adicional, mas é situacional...ainda tem gente que curte o DoT do censura.

Eu retiraria o selo que me buffa o heal...somos suporte/dps e não off healer.

Selo ideal pra pala retri: 20% dano + Censura + 50% Red. Vel. .
"Ueh, cade o Aoe?"
Prefiro usar a tempestade divina e não deixaria o selo muito roubado.

@Thunderbryan

Fiz uma edição no post para refletir a ideia que quero passar melhor amigo! Realmente com os percentuais originais dos selos mais os bufs e bufs acumulados de outras classes somando ao burst, poderia ficar realmente OP, mas originalmente não estava considerando tais números.

Meu pensamento é que a Blizz use esses poderes, e faça os ajustes para fazer com que o dano e a auto cura do paladino fiquem melhores e assim melhore o desempenho geral do Pala Retri.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18925
Realmente, as ideias do tópico visam:
01. Aumentar a média de dano do paladino de Retribuição tornando o Poder: Inquisição passivo, pois o dano do Paladino de Retribuição fora do Burst é ridículo.

02. O poder Fúria Integra é completamente inútil para o paladino de Retribuição, mudar suas propriedades para melhorar a taxa de Aptidão e Acerto refletirá em um melhor desempenho principalmente para o JxA, permitindo que os reforjamentos sejam direcionados para aprimoramento seja do Crítico ou da Maestria.

03. A ideia de um único Selo está voltada para que o Paladino de Retribuição não precise ficar trocando de Selo o tempo inteiro, e para que tenha um melhor desempenho em seus processos de cura e dano em área, pois, hoje, o Paladino de Retribuição tem um dano em área muito limitado (somente o poder Tempestade Divina), danos menores e frequentes em área habilitaria uma melhoria na média de Dano do Paladino.

Na verdade não gostei de nenhuma das sugestões (em breve serei apedrejado em praça publica)
1- Não concordo com a ideia de deixar a inquisição passiva, pois ela é uma fonte que difere o pala noob do pala um pouco menos noob, manter a inquisição up é mérito do jogador, em pve com gear inferior a maioria do grupo em muitas lutas fico em primeiro (mesmo com um outro pala no grupo com mais gear que eu), em pvp a MAIORIA das arenas onde eu fico sozinho com um jogador inimigo meu grupo ganha (Não sou pro em pvp, portanto dou créditos a minha classe e a maneira que uso ela)

2- Concordo menos ainda como eu disse em pve paladino está muito bom, quer ter um buff extra de expertise ou hit, logicamente ia forçar meus reforges em haste e maestria para eu bater mais ainda, o mesmo vale para pvp com mais haste mais CS, Julgamento e exorcismo, com mais esses mais Templar veredict, inquisição, word of glory com mais maestria mais dano consistente nas skill

3 - Essa também é igual a primeira, o dança dos selos aumenta a distancia(mais até que a inquisição) entre um player que realmente sabe jogar com a classe e aquele que acha que sabe jogar

Como eu já disse outras vezes acho que paladino retry está competitivo, precisa de um pouco mais de carinho da blizzard para ficar no nível de algumas classes, mas ainda sim um player bom pode vencer um player médio com uma classe classe que de vantagem
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
@Godoflight
Vc só pode estar sendo irônico!

Se não for ironia é uma mentira facilmente verificável pelo teu gear

:)

Tu olha gear e não dedo.. muito menos conhecimento com a própria classe..
Eu estou certo que não estou mentindo.. sera que precisarei tirar print para provar ? Acho que não, seria perda de tempo.
O que vale e que eu to mi divertindo pakas com minha classe e não acho que ela esteja fraca, da pra melhorar sim.. Mais si tu souber jogar tu domina man.
A unica classe que estou tendo dificuldade para matar agora e DK Unholy com conversão ativa... e msm assim ganho.
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
Na verdade não gostei de nenhuma das sugestões (em breve serei apedrejado em praça publica)

@Dennis
Não por mim :)

1- Não concordo com a ideia de deixar a inquisição passiva, pois ela é uma fonte que difere o pala noob do pala um pouco menos noob, manter a inquisição up é mérito do jogador, em pve com gear inferior a maioria do grupo em muitas lutas fico em primeiro (mesmo com um outro pala no grupo com mais gear que eu), em pvp a MAIORIA das arenas onde eu fico sozinho com um jogador inimigo meu grupo ganha (Não sou pro em pvp, portanto dou créditos a minha classe e a maneira que uso ela)

Acredito que vc tenha razão EM PARTE com relação a isso! Independentemente, um maior dano depende mais de uma rotação correta, o poder Inquisição aumenta o dano, mas se jogador souber fazer a rotação correta (e claro, tiver as gemas, reforjamentos, glifos, build e encantamentos adequados) um melhor dano será refletido. Em outras palavras, não será um único poder tornando-se passivo que vá tornar um noob menos noob!

Tenho certeza que vc não está com medo da concorrência com jogadores da mesma classe. :)

2- Concordo menos ainda como eu disse em pve paladino está muito bom, quer ter um buff extra de expertise ou hit, logicamente ia forçar meus reforges em haste e maestria para eu bater mais ainda, o mesmo vale para pvp com mais haste mais CS, Julgamento e exorcismo, com mais esses mais Templar veredict, inquisição, word of glory com mais maestria mais dano consistente nas skill

Cara Fúria Íntegra é totalmente inútil para o paladino de Retribuição, isso com certeza vc concorda. Minha sugestão de adicionar Aptidão (expertise) e Acerto (Hit) é apenas um exemplo de concessão de um atributo útil para o poder em si.

A ideia básica é dar ao Paladino de Retribuição, assim como ao Paladino de Proteção melhor performance em sua função. O poder Fúria do Íntegro melhora a performance do Pala Tanker aumentando o aggro (geração de ameaça aos alvos), aí perguntamos, como é que esse mesmo poder poderia melhorar a performance de um paladino DPS? pensei naturalmente no aumento de sua taxa de Acerto e Aptidão.

No PVE (JxA) o Paladino e Retribuição não é o Top DPS, e a variação de um percentual na taxa de Acerto e Aptidão é simplesmente ajustável para que não gere uma situação de excesso. Só acredito que é preferível gastar nossos Reforjamentos em taxas de Aceleração, Critico e Maestria.

3 - Essa também é igual a primeira, o dança dos selos aumenta a distancia(mais até que a inquisição) entre um player que realmente sabe jogar com a classe e aquele que acha que sabe jogar

Como eu já disse outras vezes acho que paladino retry está competitivo, precisa de um pouco mais de carinho da blizzard para ficar no nível de algumas classes, mas ainda sim um player bom pode vencer um player médio com uma classe classe que de vantagem

Cara vc deve ser um dançarino! :)
A bendita dança dos Selos simplesmente interfere na escolha dos Talentos do Paladino. Dê uma olhada e veja que tem Selos que combam com o Talento Escolhido. Se você deixa de combar por uma necessidade imediata, torna o poder e seu Talento menos eficiente.

Um único Selo trará o paladino a um nível similar a outras Classes, que apesar de ter uma mecânica diferente, não precisam utilizar deste expediente. Não percebo isso como uma descaracterização do Paladino. Note que o Paladino tinha Auras e a Blizzard acabou com isso.

E sua preocupação com os Noobs já foi respondida anteriormente.

Esta teimosia de alguns em negar o que é Evidente a todos é muito estranha!
Até para o Goshtcrawler, o Paladino não vai bem no PVP, mas deram apenas um pequeno buff na cura!

O Paladino não vai bem no PVP, e é regular/bom no PVE. O mais interessante é que jogadores Profissionais afirmam que o Paladino não vai bem no PVP e é regular no PVE, aí aparece jogadores que são quase que inexpressivos e dizem que está ótimo.

Penso que esses jogadores que fazem estas afirmações infundadas são apenas ALT de outra Classe, que quer que os privilégios permaneçam com sua classe favorita.

Hoje temos 3 classes OverPower: Mago, Caçador e Bruxo e uma quase OverPower Xamã
Editado por Xterminadör em 15/03/2013 15:01 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
Tu olha gear e não dedo.. muito menos conhecimento com a própria classe..
Eu estou certo que não estou mentindo.. sera que precisarei tirar print para provar ? Acho que não, seria perda de tempo.
O que vale e que eu to mi divertindo pakas com minha classe e não acho que ela esteja fraca, da pra melhorar sim.. Mais si tu souber jogar tu domina man.
A unica classe que estou tendo dificuldade para matar agora e DK Unholy com conversão ativa... e msm assim ganho.

@Godoflight

Seu dedo deve ser apenas o mindinho! Hahahaha! Cara teu gear é muito fraco para as bravatas que vc conta! Parece até história de pescador!
Responder Citar
Paladino Humano 100
18925
15/03/2013 13:08Citação de Xterminadör
Cara Fúria Íntegra é totalmente inútil para o paladino de Retribuição, isso com certeza vc concorda. Minha sugestão de adicionar Aptidão (expertise) e Acerto (Hit) é apenas um exemplo de concessão de um atributo útil para o poder em si.

Na verdade não é completamente inútil (quase completamente concordo), na luta da vontade do imperador modo normal eu normalmente ligo a fúria integra para gerar agro na força do imperador para evitar que ela ataque os tanks, nos cenários normalmente você usa a furia integra para evitar que os monstros ataquem classes como mage e rogue que são bons em aoe ou batendo atras dos monstros se tem healer na party então normalmente ligo a furia integra e agro o universo inteiro

O Paladino não vai bem no PVP, e é regular/bom no PVE. O mais interessante é que jogadores Profissionais afirmam que o Paladino não vai bem no PVP e é regular no PVE, aí aparece jogadores que são quase que inexpressivos e dizem que está ótimo.

Eu não disse que está ótimo, falei que está competitivo, que um player bom pode ganhar de um player médio de uma classe favorecida portanto se eu encontrar um paladino bom ele me mata e sobra metade da vida, se eu encontrar um mago, bruxo ou caçador pode ser que eu não consiga tirar nem metade da vida dele, no entanto se eu encontrar um player noob bruxo ou mago eu ainda consigo matar ele. Acho que paladino merece um pouco de atenção do tipo aumento de dano para se igualar a outras classe mas não acho que precisa simplificar a mecânica para precisarmos de menos dedos para vencer alguém.

Tenho certeza que vc não está com medo da concorrência com jogadores da mesma classe. :)

Na verdade eu até tenho se minha habilidade de usar as skills for praticamente inútil, vamos dar um exemplo digamos que o Godoflight seja meu inimigo na arena meu companheiro morreu e o dele também e ambos já gastamos os cds de defesa e de ataque, ele pode me ganhar se tiver sorte, ele pode me matar e sobrar 50% da vida se for bem melhor que eu, se diminuir a dificuldade de jogar com a classe quem tiver mais gear provavelmente ganhara
Responder Citar
Paladina Humana 98
5655
sensacional cara, agora é torcer pra que a blizz ouça ne, pena que ultimamente so tem ouvido choro de mages heueheueheu, nerfa daqui e buffa de la pra compensar, pala ret é so nerf, agora que teve alguns buffizinhos mediocres
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
15/03/2013 20:18Citação de Dennis

Na verdade não é completamente inútil (quase completamente concordo), na luta da vontade do imperador modo normal eu normalmente ligo a fúria integra para gerar agro na força do imperador para evitar que ela ataque os tanks, nos cenários normalmente você usa a furia integra para evitar que os monstros ataquem classes como mage e rogue que são bons em aoe ou batendo atras dos monstros se tem healer na party então normalmente ligo a furia integra e agro o universo inteiro

Eu não disse que está ótimo, falei que está competitivo, que um player bom pode ganhar de um player médio de uma classe favorecida portanto se eu encontrar um paladino bom ele me mata e sobra metade da vida, se eu encontrar um mago, bruxo ou caçador pode ser que eu não consiga tirar nem metade da vida dele, no entanto se eu encontrar um player noob bruxo ou mago eu ainda consigo matar ele. Acho que paladino merece um pouco de atenção do tipo aumento de dano para se igualar a outras classe mas não acho que precisa simplificar a mecânica para precisarmos de menos dedos para vencer alguém.

Na verdade eu até tenho se minha habilidade de usar as skills for praticamente inútil, vamos dar um exemplo digamos que o Godoflight seja meu inimigo na arena meu companheiro morreu e o dele também e ambos já gastamos os cds de defesa e de ataque, ele pode me ganhar se tiver sorte, ele pode me matar e sobrar 50% da vida se for bem melhor que eu, se diminuir a dificuldade de jogar com a classe quem tiver mais gear provavelmente ganhara

@Dennis
Cara nem preciso argumentar mais.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Seu dedo deve ser apenas o mindinho! Hahahaha! Cara teu gear é muito fraco para as bravatas que vc conta! Parece até história de pescador!

Pode ate ser.. mais jogo bem com o meu mindinho e não fico reclamando da minha classe que esta boa demais =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
@Xterminador
Nesse patch eu fiz apenas duas RBG,s ate agora com minha PT fixa, mais tanto nesse patch quanto no patch passado sempre ficava em top kill, e minha PT não e fraca meu amigo.. vc pode inspecionar os integrantes do grupo e vera que o Gear deles são muito bons, ja que tu olha apenas isso.. e não dedos como eu falei..
Eis aki a ultima RBG que eu fiz:
http://img713.imageshack.us/img713/7696/rbgn.jpg
Responder Citar
Paladino Humano 100
18925

Essa frase é interessante mas prefiro a pratica

isso apenas me leva a crer que
Eu não disse que está ótimo, falei que está competitivo, que um player bom pode ganhar de um player médio de uma classe favorecida

e
com minha classe e não acho que ela esteja fraca, da pra melhorar sim.. Mais si tu souber jogar tu domina man
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
@Xterminador
Nesse patch eu fiz apenas duas RBG,s ate agora com minha PT fixa, mais tanto nesse patch quanto no patch passado sempre ficava em top kill, e minha PT não e fraca meu amigo.. vc pode inspecionar os integrantes do grupo e vera que o Gear deles são muito bons, ja que tu olha apenas isso.. e não dedos como eu falei..
Eis aki a ultima RBG que eu fiz:

@Godoflight
Este seu Print mostra o seu nível de Noob que é!
Comédia total RBG noob feita contra noobs!

Por favor me mostre um print de uma RBG de pelo menos 1500+, com você tendo esse um score parecido, aí vou começar a ter algum respeito pela sua habilidade.

No momento só estou vendo um noob com gear fraco querendo ser o que não é!
Editado por Xterminadör em 18/03/2013 13:47 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 96
11190
17/03/2013 11:52Citação de Dennis

Essa frase é interessante mas prefiro a pratica

isso apenas me leva a crer que
Eu não disse que está ótimo, falei que está competitivo, que um player bom pode ganhar de um player médio de uma classe favorecida

e
com minha classe e não acho que ela esteja fraca, da pra melhorar sim.. Mais si tu souber jogar tu domina man

@Dennis
Vc deve estar desesperado mesmo tentando sustentar sua tese!
Apelou para o print de um noob!

Tire seu próprio Print e comprove sua tese! Se a vida do Paladino está tranquila como vc diz, será fácil, não será um problema pra vc fazer isso!

Melhor, não tire um Print, TIRE 2 PRINTS de BGs ou RBGs diferentes com seu Paladino Retri no topo! EU TE DESAFIO A FAZER ISSO!
Editado por Xterminadör em 18/03/2013 13:54 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Não sonhem, os pedidos são totalmente fora de contexto, tornaria o Paladino novamente Monodedo.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6440
essa galera q reclama de pala acha q tudo q importa é dano. sem burst pala tem um dano mediano quando ele solta o burst o dano é descomunal. mas o principal do pala é saber usar os talentos, saber usar os selos, os shields e a hora certa de se curar...
Pala retri tem uma rotação simples com uma pequena falha nos cd das habilidades principais. mas quem sabe jogar de pala é quase imortal.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]