Sugestões para o Paladino de Retribuição

Paladino Elfo Sangrento 90
14150
Hitei 134k em um magezim ontem fazendo arena, meu olho brilhou na hora. Realmente burst de pala é lindo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 100
10235
De Gato isso e verdade =="

Voce Ataca ou se cura...

Fato ***

Voce se cura Tanto % e perde quase o dobro =="

aew voce pensa ... Vou atacar?

Aew voce ja gastou suas Runas e tem que gerar de novo...

Pelo menos colocassem algo como 100% de crt em um hit a cada 2 minutos podia ser em cura ou em dano isso ficaria a cabo do player...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 100
10235
De Fato isso e verdade =="

Voce Ataca ou se cura...

Fato ***

Voce se cura Tanto % e perde quase o dobro =="

aew voce pensa ... Vou atacar?

Aew voce ja gastou suas Runas e tem que gerar de novo...

Pelo menos colocassem algo como 100% de crt em um hit a cada 2 minutos podia ser em cura ou em dano isso ficaria a cabo do player...
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Este seu Print mostra o seu nível de Noob que é!
Comédia total RBG noob feita contra noobs!

Por favor me mostre um print de uma RBG de pelo menos 1500+, com você tendo esse um score parecido, aí vou começar a ter algum respeito pela sua habilidade.

No momento só estou vendo um noob com gear fraco querendo ser o que não é!

@Xterminador
Tu acha que pala esta ruim ? para de jogar com ele e vai pro DK que é uma classe monodedo.. Traduzindo: feita para vc haha..
So pq tu conseguiu 1500+ quer dizer que e o super - mega - ultra potencia dos Pala ?
Meu gear e ruim ? pode ser sim.. pois não sou avó no WOW pra ter os equipes fodas, voltei a jogar no final da season.. mais nem por isso fico de choradeira e mimimi falando que a classe ta ruim.
so pq os ''profissionais" da classe disse que pala esta ruim isso seja verdade.. talvez eles não sejam os profissionais que dizem ser.
Mais realmente de uma coisa vc esta certo... eu sou noob...
Sou noob pq estou discutindo com outro noob ( VC ).
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
So pq tu conseguiu 1500+ quer dizer que e o super - mega - ultra potencia dos Pala ?
Meu gear e ruim ? pode ser sim.. pois não sou avó no WOW pra ter os equipes fodas, voltei a jogar no final da season.. mais nem por isso fico de choradeira e mimimi falando que a classe ta ruim.
so pq os ''profissionais" da classe disse que pala esta ruim isso seja verdade.. talvez eles não sejam os profissionais que dizem ser.

Galera, nossa classe tem que se unir e não brigar entre si!!!

Vou ser sincero, fiz o cap hj de arena com um warlock, ele teve todas as kills mas sempre fui o com mais dano...em RBG não nego, fico entre os 5 primeiros dps's mas não o top...mas galera, dano não ganha RBG, dano é que nem drible!!

Vou contar uma situação que passei em rbg: Numa partida das minas, estava eu e mais um pala retri (ele que na season passada estava full dominação 491 mas não tinha rating para elite). Nosso DPS foi muito abaixo do esperado e, após a derrota fomos explicar o porque disso. Eu e ele fomos controlados pelo time adversário com Fear e Stuns, o que é essencial para esse mapa.
O líder do RBG, um lock rushado falou:

- Por isso que odeio jogar com pala retri, sempre fodem com a RBG!

O kra estava com mesma gear que a minha e mais fraco que a gear do pala full dominação. Ficamos calados e fomos para Bacia Arathi. Resultado: Ele foi top dps e kill e eu fui o terceiro, sendo que o lock reclamão ficou em 6o e ganhamos por defender várias vezes várias bases. E isso foi o comentário pós rodada.

- E agora seu lock chorão, quem é o inútil? - Eu disse antes de sair do grupo muito puto. E o outro pala saiu comigo. No TS a discussão continuou e coloquei o lock no lugar dele, onde o player as vezes se sai mal pois ocorrem fatores externos, então tem que ter paciência com cada um e SABER PERDER.

Portanto, nós sabemos que nossa classe tem que mudar, mas apenas nós podemos melhorar nossa classe. Como? Leia mais suas skills, saiba o que fazer, como fazer e quando fazer, ae sim teremos mais dedos e sempre seremos requisitados para RBG sério.
Responder Citar
Paladina Humana 90
5470
Gostaria de expressar algumas vertentes concernetes a esta classe , apesar de ser meu main char , gosto muito da mecânica do jogo em fim ....
O wow se tornou um game muito hardcore , onde os players tem atropelado a amizade por rating em vez de levar em consideração o próprio player .
Quando se pede em RBG os man pergunta da ir de Holy ? se Retribution é o que te da mais prazer de jogar por que mudar de biuld ? esse lance de rating tem estragado o wow sinceramente . Quando faço RBG geralmente fico em defesa de base por aguentar muita porrada ... fiz uma diversidade de testes de talento por talento glhiph po gligph e se vc quer um dano cavalar vc tem que abrir mão da sobrevivência e ficar full pvp power , faça esta experiencia e você com certeza virá seu DPS maisor com certeza ... não se baseie em sites e sim na sua experiência de jogo gastei muito gold com reforges em fim ... não desanime da classe mesmo sem vaga continue com seu RET pois e muito prazeroso al,e que de agora despois de uma pontuação TODOS usaram set ELITE ae eles vão pirar com seu burst .
Mesmo sendo DPS o próprio nome da nossa bild é RETRIBUIÇÃO ou seja devemos retribuir os outros players ... o Self Heal ta bom , no restante desejo um forte abraços aos pallyes de plantão .
Sem mais ,
@LORYTH
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
@ Loryth e Thunderbryan:
Eu também acho isso.. tento ajudar sempre os nossos amigos do forum dando moral para eles dizendo que o pala esta bom, basta simplesmente saber jogar..
Mais ai vem o sujeito falando sobre gear e dizendo ser fodão por ser rating alto e caraio a quatro..
MEU, RATING NÃO E DEDO MUITO MENOS EXPERIENCIA COM A CLASSE.
Tenho nada a reclamar do meu pala, vou de retri para RBGs e ARENAS, si alguem perguntar si posso ir de holy... mando toma no olho do..., e ainda chamo pro X1 pra mostrar que essa filho da ..tagem ja não tem mais graça.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Gengiscan embora Tauren falou tudo que um Bom paladino tem que saber, tem que começar a reclamar menos e aprender a jogar
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Isso ae,

ae o que mais acho idiota é que somos palas retri se unindo e vem pala holy querendo se achar por gear e rating.

Queria um x1 com o pala holy que acha que sabe jogar de retri...não iria nem aguentar um burst bem dado.
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
DE boa o cara deu uma sugestão pra melhorar o paldino ret q ta fraco em relação as outras classes,do cata pra ca rancaram uma porrada de poder e botaram como talento igual q fizeram com rogue, so q o rogue mudo e pala aumento a cura em 20k , eu curava 30 agora 50 ,so cabo e fica nisso e dificil entrr em rbg pq ngm quer um ret, pra ''suporte'' eles preferem um holy q ainda cura, agora vim falar q pala ta fodão tenta duela de boa com qualquer classe tu vai parar mais pra se curar do q pra bater no cara, prevejo mimimi disso aki mas to nem ai msm.(obs to nem ai pra minha escrita tbm)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4515
alguem pode me ensinar a joga de pala adorei essa classe quero aprender so nub
pode em ajuda alguem
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]