Aventuras em Arena S13

Paladino Elfo Sangrento 90
5690
Bom dia galera!

Estava eu aqui pensado em minhas primeiras arenas que fiz ontem na S13.
Gostaria de saber de vocês como foram as suas.

Qual a composição mais estranha que pegou contra?
Aconteceu algo inedito?
Antes de entrar ja viu que estava perdida?
Apanhou e quer deixar seu "mimimi"?

Deixe aqui seu e recado e/ou nos conte sobre suas aventuras no beco sem saida, onde você não tem como correr para as colinas!

Abraços.
Responder Citar
Mago Orc 90
5055
Adorei fazer esse primeira semana mesmo perdendo 14 e ganhando 10 hahaha.

O mais inédito foi eu e meu parceiro War arms ganhamos de 2 hunter, nunca imaginaria ganhar essa achei que iriamos perder feio.

Uma observação os monk heal são imortais kkkkk, to doido pra pegar um em arena de novo!

Está legal essa temporada, estou gostando.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
9190
BE só inventando merda mesmo!!!
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
BE só inventando merda mesmo!!!

@off Se é para contribuir com a comunidade com um comentario escroto desse, fique dentro da sua pokebola, e fique quieto.

@toppic Comecei fazer umas arenas aqui e sem duvida a comp mais estranha é dos nossos amigos da Hate Division, um tal de CMC 3 Druid monkin, de longe coisa de doido.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
comecei fazendo minhas primeiras arenas como shaman agora na S13, fiz as primeiras com DK e Lock, mas agora estou com um timinho de Shadow Priest e Rogue... nossa comp ficou bem bacana, pegamos uma contra Shaman Enhancement e Hunter BM que foi a mais díficil de segurar, no mais, estamos indo bem, fizemos 18 - 3 e pegamos 1600, quando pudermos vamos continuar... fiz upload da primeira partida que fizemos juntos, comp bacana, o primeiro do meu battlegroup de x3 é a mesma comp, RPS

http://www.youtube.com/watch?v=LmiX8E7E-Ig
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]