Addon pra + talentos na barra de atalhos?

Paladino Humano 90
5365
Bom é o seguinte, queria saber se existe algum addon pra permitir que coloquemos mais talentos na barra de atalhos, assim, ficaria melhor pra lutar.

Por exemplo, só cabem 12 espacinhos, e quando quero usar outra magia preciso clicar na setinha indicando pra cima ou pra baixo. porque os outros talentos ficam em fileiras distintas, e isso perde muito tempo.
Eu coloco da seguinte maneira:

1 Golpe do Cruzado
2 Julgamento
3 Veredito do templário
4 Martelo da Justiça
5 Clarão de Luz
6 Chama Eterna
7 Mão da Liberdade
8 Martelo da Ira
9 Guardião dos Reis Antigos
11 Ira Vingativa
10 Exorcismo
11 Tempestade Divina

Também queria colocar na primeira fileira as seguintes perícias: Mão da Proteção, Escudo Divino, Repreemsão, Cada ium por si, Proteção Divina e Purificação.

Se não existir isso, alguma dica pra melhorar o problema?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8595
Usa o Bartender 4.
Ele configura a posição das barras, a quantidade delas, facilita bem a colocação de atalhos.
Dá uma procurada por guias de Keybinds e Macros tbm.
No site PVPLAB tem um guia muito bom de Keybinds com video e tudo e o Bartender é facil de mexer.

Edit: Usar teclas próximas como Q, E, R, T, F,G, Z e X como vc vai ver na maioria dos guias ajuda muito. Sem contar as combinações de Shift+Tecla, Alt+ Tecla e Ctrl+Tecla.
Editado por Mjollnir em 16/03/2013 07:48 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
Edit: Usar teclas próximas como Q, E, R, T, F,G, Z e X como vc vai ver na maioria dos guias ajuda muito.

É exatamente isso que eu faço, tenho um mouse de 6 botões e coloco meus 4 skills favoritos configurados, tambem uso as teclas "1" "2" "3" "0" "9" "8" "E"

Vlw pela luz!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8595
Eu não uso teclas do 6 pra frente, como vc disse e muito lento pra clicar e meus dedos nao chegam até lá. Dai pra frente uso atalhos no mouse.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
Impressionante, amiga da minha mae vai pros estados unidos, vo pedir pra ela trazer um mouse do WOW de 16 botões, ele é de um tamanho razoavel, não aquela coisa monstruosa que você consegue nem arrastar.
Editado por Athus em 17/03/2013 03:40 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
Show de bola esse ADDON! melhora bastante o desempenho, principalmente em PVP
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6115
ele é de um tamanho razoavel, não aquela coisa monstruosa que você consegue nem arrastar.

Cara.. O mouse da steel series do wow é enorme... Não é difícil de arrastar nem nada, eu até achei bastante boa a pegada dele, mas é gigante. Minha esposa não usa alguns botões justamente pq os dedos dela não alcançam...

Bartender é um bom addon... Mas você poderia adicionar mais barras pela própria interface da blizz no menu de opções e configurar os atalhos como forem de sua preferência. Mas o addon ainda dá uma 'limpada' na tela, é bacana.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Baixe o addon gUI 3.0 for MoP e dê uma olhada, eu achei ele simplesmente fantástico.

Quanto às teclas, eu sempre utilizei uma grande variedade, sempre tentando inovar. Procure tentar outras coisas.

Por exemplo, eu utilizo apenas os números de 1 a 4, mais as teclas Q E R F Z X C V para skills, no começo é complicado, mas depois de um tempo fica tudo muito mais fácil, e você não precisa nunca mais clicar em uma skill por não ter um bind. E claro, utilizo um Razer Naga Molten que tem 17 botões e é fantástico!
Editado por Rabooda em 18/03/2013 15:30 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8470
Edit: Usar teclas próximas como Q, E, R, T, F,G, Z e X como vc vai ver na maioria dos guias ajuda muito. Sem contar as combinações de Shift+Tecla, Alt+ Tecla e Ctrl+Tecla.

As que eu uso:

1, 2, 3, 4, 5
Q E Z X C F G T R
Shift + D, Shift + E, Shift + X, Shift + Z, Shift + C
Ctrl + Q, Ctrl + E, Ctrl + F

Sem falar que uso VuhDu para as mãos e alguns [mouseover] da vida
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6075
Uma vez vi um addon que vc colocava uns atalhos no meio da tela e de tamanho maior, pra clicar msm! seria uma mao na roda essea addon
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8470
Uma vez vi um addon que vc colocava uns atalhos no meio da tela e de tamanho maior, pra clicar msm! seria uma mao na roda essea addon

Não seria man, pois o tempo que vc perderia pra arrastar o mouse e clicar, vc poderia ter usado uma tecla de atalho e se livrado de algum problema.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6075
Mas nao é tao assim nao, o mouse geralmente ja ta no meio da tela....
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
No meio da batalha a última coisa que consigo ver é o cursor do mouse!
Editado por Rabooda em 22/03/2013 15:51 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Eu não uso teclas do 6 pra frente, como vc disse e muito lento pra clicar e meus dedos nao chegam até lá. Dai pra frente uso atalhos no mouse.
]

O martelo do meu Rei! :O :D
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Eu uso
1 2 3 4 5 6
F1 F2 F3 F4 F5
A S D F G R T V
SHIFT+A SHIFT+S SHIFT+D SHIFT+Q
SHIFT+ W SHIFT+E SHIFT+F SHIFT+V
E 2 botões laterais do mouse
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3610
Tenho um mouse Razer Naga Molten com 17 botões, dos quais 12 substituem a barra de atalhos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 - = que, assim, fica ao alcance do polegar!

Ele não é grande e nem pesado. Ele tem o mesmo tamanho e peso do mouse que a empresa que eu trabalho me fornece para uso diário.

A minha mão esquerda eu praticamente só uso para movimentação (para girar os bosses, pois sou tank PVE) e para usar as teclas de modificação (ALT, CTRL, SHIFT)

Além disso ele tem um addon que você baixa no próprio programa do fabricante que deixa as barras do WOW na mesma posição dos 12 botões do mouse.

Melhorou muito a minha experiência de jogo!
Recomendo!

http://www.razerzone.com/gaming-mice/razer-naga-molten/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]