Hacker biízzard

Caçador Worgen 90
8805
Esse player aí andou me whispando pedindo pra eu entrar num site dúvidoso dizendo que minha conta ia ser suspensa! não se deixem enganar por uma pessoa tão baixa e sem caráter como ele! ele só quer roubar sua conta...

a blizard deveria fazer algo pra que nunca mais um player desses possa jogar wow.
Editado por Edgewolfgang em 19/03/2013 18:31 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Po Edge safado tem aos montes, é sempre bom debater com a rapaziada do clan sobre isso. Um doido tava oferecendo serviços de up de profissão. Fui comprar o de joalheiria e o cara me mandou esta. Manda o gold antes,q depois eu mando o kit com as instruções. Resultado. Desisti do negocio e tchau e bença.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
18220
Recomendo que você retire o endereço do site, e no caso poste em um ticket, pois no caso de outras pessoas lerem o seu tópico e se sentirem "atraídas" a entrar nesse site, não dar um problema futuro.
Já recebi whispers dessa forma, só que o site era outro, basta apenas você reportar o cara por trapaça e explicar o que esta acontecendo.
Editado por Krelendor em 19/03/2013 18:31 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
pois é dizi.
Infelizmente algumas medidas extremas não podem ser tomadas pra não acabar prejudicando ngm, mas a blizard poderia guardar um histórico de mensagens de players (ok seria muita coisa pra guardar mas pelo menos teria um controle melhor) pra quando um player tomar um report desses eles poderem averiguar se o fato é verídico e ao confirmar a quebra dos termos desse jogador banír permanentemente a conta dele e ainda seria pouco, um canalha desse deveria ser preso pq isso que ele ta tentando fazer é roubo!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
valeu krelendor, vc tem razão, já editei o post e reportei o cara.
Editado por Edgewolfgang em 19/03/2013 18:32 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
Bloqueia e denuncia, a blizzard não pode fazer nada se não souber que o cara existe
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
11385
isso ja me aconteceu diversas vezes, axo que algo que poderia/deveria ser feito era o bloqueio de nomes incinuativos Bíizard, Bllzzard e suas variantes, sempre tem um &$#@% *& &#$@ com nomes do gênero fazendo esse tipo de coisa ai....sei lá, se bloqueiam "simbolos" no nome (uq não afetaria em NADA o jogo) deveriam bloquear nomes do g~enero, afinal, criar algo tão "próximo" só pode ter segundas intenções....

fik a dik ai pra blizz
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]