Viabilidade do Shockadin para UP no 5.2.

Paladino Draenei 100
10655
Boa Tarde.
Venho pedir auxilio aos “Irmãos na Luz” sobre uma questão que vem me atormentando esses últimos dias: O Up em Pandaria.
Já faz um bom tempo que não jogo com Paladino e resolvi voltar com ele para um novo projeto pessoal: Healer para Progressão PVE.
Ainda estou em faze de UP/Gearing usando Ret / Holy, mas manter sets pra duas specs tão distintas é complicado, principalmente com o sistema de premiação por quests da nova expansão.
A dúvida que me surge então é a seguinte: qual a possibilidade de utilizar duas Specs Holy nesse meu Paladino. Uma, Full Heal pra masmorras e Raides e outra ao estilo Shockadin pra Up Solo, quests e principalmente diárias, visto que nossa amada Blizz nos “Presenteou” com inúmeras dessas.
Responder Citar
Paladina Humana 94
5575
Boa tarde camarada.
Olha, nao vou mentir pra você nao, pra fazer quest é realmente bom vc fazer de ret. Shockadin nao esta mto viavel, o dano das skills nao estão altos.
E quanto ao sistema de premiação, quando for entregar a quest, é so mudar pra holy.

Abraçao.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Não perca seu tempo upando no MOP via Dungeon seja tanker ou Healer, os dois são Inuteis no fim das contas.

Foque DPS no finzinho das Dun do Cata que é sucesso
Responder Citar
Paladino Draenei 100
10655
Zëphon
Paladino Draenei 90
Azeroth Heroes
9175

Não perca seu tempo upando no MOP via Dungeon seja tanker ou Healer, os dois são Inuteis no fim das contas.

Foque DPS no finzinho das Dun do Cata que é sucesso

Poderia ser mais especifico em sua resposta?? Está dizendo que são inuteis as Specs ou as Dugeons??

Que fique claro que nao tenho intenção nehuma de upar "Apenas em Dugeon". As quests do MoP acho importante fazer TODAS visto que reputação é importante nessa expanção.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5110
A dúvida que me surge então é a seguinte: qual a possibilidade de utilizar duas Specs Holy nesse meu Paladino. Uma, Full Heal pra masmorras e Raides e outra ao estilo Shockadin pra Up Solo, quests e principalmente diárias, visto que nossa amada Blizz nos “Presenteou” com inúmeras dessas.

Caro amigo,

Seria até possível fazer isso desde que você disponha de muito tempo e muita paciência para jogar. monstros de nível 87 para baixo vai tudo numa boa, mas passando disso, Fica tudo muito demorado e tedioso (isso sem contar o risco de ser atacado por mais mobs ou jogadores).

Eu sou healer e gosto do que faço, mas de fato, esse é nosso ponto fraco, tornando o jogo extremamente desanimador. Recomendo fortemente que você faça um Retribuição até o 90, em seguida compre o set básico de holy que vc encontra em npcs espalhados por Pandaria e comece sua progressão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]