Shadow Priest vs Rogue

Sacerdotisa Humana 90
2490
Olá galera, bom dia/tarde/noite.

Gostaria de algumas dicas do pessoal aqui, sobre como se portar durante uma luta contra Rogues. Sou Shadow Priest e tenho bastante dificuldade contra classes melee, principalmente Rogues, tanto que morro rapidamente para eles.

Se alguém puder me indicar algum video ou tutorial, algo do tipo, sobre lutas contra rogues ou qualquer outra classe melee. Pode ser até em inglês mesmo.

Fico no aguardo de respostas e bom jogo a todos. Abraço.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
O nerf no halo diminuiu drasticamente as chances de antecipar a um rogue T-T
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
3035
Olá,

Na minha opinião, primeiramente dê uma estudada sobre classe e a spec que vc tem mais dificuldade de enfrentar.

Existem mtos rogues bons e outros nem tanto. Pra mim, rogue bom é aquele que não deixa vc se movimentar e nem castar nada, ou seja, rogues que sabe gerenciar os stuns, silence, kick, blind e gouge.

Por outro lado tem uns que só querem saber de bater bater bater.

Já joguei de rogue um tempo, porém a rotação deles poder ser simples na minha opinião.
Geralmente segue: sap, cheap shot, bate bate até ter 5 cbp (combo points) kidney shot, bate bate (até 5 denovo), evicerate, blind, e stealth.

Ou complexas, de modo que o rogue sabe mto bem o que vc vai fazer e antecipa as skills.
Por exemplo, o cara pode trocar um hit que geraria cbp pra ele pra dar um kick, pois assim ele vita que vc use a dispersão até ele terminar a rotação.

Se vc quebrar a rotação, ele tem que dar um jeito de recomeçar, se não ele ta lascado.

Na maioria das vezes eu deixo eles darem os dois stuns para evitar de gastar a racial. Mas isso pode custar caro.

OBS: Os destaques nas palavras é pra deixar claro que esta é a minha maneira de jogar e analisar os fatos contra um rogue. Posso estar fazendo/falando coisa errada, não sou expert viciado em wow, estou apenas compartilhando minha experiencia ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]