Qual classe vc prefere usar Simbiose?

Druidesa Worgenin 90
3130
Eu gosto de usar no DK, de druida healer eu ganho aquela (fortitude Gélida) skill que me deixa imune stun e uso ela no meu burst.

fico imortal xD
Responder Citar
Druida Troll 90
5420
Hum, essa sua pergunta é a mesma que me fiz dias atrás quando recebi essa magia nova =)

http://www.wowhead.com/spell=110309

Como estou pretendendo me focar em pvp, pela lista desse site acima, os melhores são: Warrior, DK e Monk.

Para arena talvez Warlock.
Responder Citar
Druida Tauren 99
9515
Como healer gosto de usar no Shaman para ganhar o Spiritwalk Grace ou no Priest pelo Leap of Faith

Ja de Feral, prefiro no Warlock pelo SoulSwap ou no rogue redirect.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12940
Acho muito situacional, mas num geral utilizo muito a de hunter, devido ao meu parceiro de arena ser um, logo me acostumei com ela, muito bom ativar ela em um burst de mage, e ele insistir em atacar (efeito do gliph de reflect), mas pra x3 o outro membro era na season passada um dk, logo realmente Fortitude gélida é muito boa, funcionando não só como imune, mas como um quase trinket, mas pra bg acredito que cada bg tem sua skill que melhor se comporta!!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Em warlock. SEndo boomkin recebo um buff que reduz o dano em 50% por alguns segundos. Isso salva muito
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12875
De dps no pvp e pve pego o imune do pala, heal pego do mage e do dk
Responder Citar
Druida Tauren 100
12940
Gosto do iceblock no caso de bg, pra arena como meus dps não tem off heal pra mim, acho ele meio complicado, visto que ao descongelar continuo com a mesma vida, e no mesmo lugar... apesar que utilizado como trinket salva pra caramba!!!
Responder Citar
Druida Tauren 100
7575
Simbiose em guerreiros é minha prioridade, como healer ganho o fear aoe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
pegar o ams do dk tbm e uma boa opção ja que vc ganha um “imune“a magias o q te impede de tomar ccs durante um burst por exemplo
Responder Citar
Druida Tauren 100
11750
eu sempre faço assim de druid boonkin [em rbg ou bg]

1. Warlock [sempre]

qdo não tiver lock:
1. Se o time oponente tiver varios caster = Rogue ou DK [se não tiver rogue]
2. Se o time tiver varios healers = Pala

se não tiver lock, rogue, dk, pala no seu time = monk
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12790
Sempre, SEMPRE mago, dá uma bela força no dps (não curto pvp).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Lock, tanto em PvE quanto PvP. Não gosto do dano da simbiose de mage, perda de tempo. Prefiro estar preparado para um dano alto de um boss com uma skill que diminua o dano recebido do que ter um aumento insignificante no DPS.
Responder Citar
Xamã Tauren 91
6545
Usa em mim, baby. Me usa, me abusa. GIVE ME SYMBS PLS!!!
Responder Citar
Druida Troll 100
9950
Como nao faço PvP (so de vez em quando pra brincar e relaxar um pouco eu faço bg), eu uso no pala pra pegar outra skill de segurar aggro em area, ajuda muito
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]