Assombração: Onde achar?

Monge Pandaren 90
5410
Parece piada, mas não é! :-P

Aprendi novos moldes de Alfaiataria que vieram com o Patch 5.2, e num dos moldes pede o item Assombração.
Mas não sei onde achar e não tem no leilão ainda.
Alguma dica?

O Wowhead não informe onde pode dropar esse item.
http://pt.wowhead.com/item=94289#reagent-for
Responder Citar
Caçador Troll 90
12475
São itens obtidos através de desencantamento de itens épicos da mesma qualidade dos obtidos na raide trono do trovão.

É o Espírito de Sangue do novo patch.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5410
Ah... ok.
Obrigado pela informação! :-)
Responder Citar
Druida Tauren 90
6855
Eu tenho esse iten pra vender a 7,800 de gold. Se quiser é só me whispar no Azralon, valeu!
Responder Citar
Caçador Draenei 90
6580
O item anterior já se pode comprar em NPC com pontos de bravura, gostaria de saber se existe a possibilidade deste item tb ser conseguido assim, pois nem tds tem saco pra raidar e é uma maneira, demorada sim, pois cada item 522 pedem várias assombrações, mas pelo menos pessoas q n fazem raid ou DG podem conseguir fazer itens bons, mas agora vc deve estar de piada vender por 7k800 um item, imagine o valor do item se ele necessita de 8.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
eu acho que você só ganha isso se desencantar itens do modo normal e heroico, lfr não vai cair assombração, isso na na raid to trono do trovão
Editado por Fireheart em 22/03/2013 11:12 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
12475
gostaria de saber se existe a possibilidade deste item tb ser conseguido assim

Sim, muito provavelmente quando sair a nova raide haverá um novo item semelhante, e este será vendido no npc por moeda pve ou pvp.

Caso na nova raide não tenha outro item assim, este será obtido apenas desencantando itens.

mas agora vc deve estar de piada vender por 7k800 um item, imagine o valor do item se ele necessita de 8.

Os itens de boss não estão sendo desencantados com frequencia no momento, pois a quantidade de cores que podem se dar ao luxo de matar um boss e desencantar um item não é grande.

Com o passar do tempo a quantidade de itens desencantados vai subir, a raridade do item vai cair e o preço tambem, estabilizando em um patamar muito abaixo dos 7.8k mencionados.

Naturalmente que não vai chegar a 10g cada, mas não vai ficar tão alto.

eu acho que você só ganha isso se desencantar itens do modo normal e heroico, lfr não vai cair assombração, isso na na raid to trono do trovão

Exatamente.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
6580
Acho uma pona o pouco caso q os crafter tem junto a blizzard. Existem aqueles q, assim como eu, n são ligados em PvP pu em raids e coisas deste gênero, ams gostam de crafter (uma forma de se ganhar dindin, ou seria se houvesse valorização) e se um item desses além de sair em desencantamentos tb pudesse ser comprado, seja por bravura ou outra maneira, daria novo ânimo aos crafter, bem como as receitas de 496 q n existe maneira de se obter a n ser no mercado negro (o q n vale a pena pelo preço) ou drop.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
10745
prescisa de 8 pra fazer 1 item, se for compra n compensa vai ter q vende o item depois por + de 100k pra ter lucro, ninguem ia compra
Responder Citar
Paladino Humano 90
4550
prescisa de 8 pra fazer 1 item, se for compra n compensa vai ter q vende o item depois por + de 100k pra ter lucro, ninguem ia compra

comcordo plenamemte com esse comemtário
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5230
Pessoal que absurdo isso...

sou ferreiro zen, e não estou vendo nenhuma saída ou opção pra fazer as armaduras lvl 522.

Caramba que absurdo... eles deveriam nos dar opções alternativas, pra conseguir esses reagentes...

Cara assim esta desanimando jogar wow...

Assombração .... Nem os enchan estão conseguindo !! Muito chato isso ....

Revoltado ....
Responder Citar
Reagentes para fazer equipamentos com ilvl similar aos drops de raide atual sempre foram obtíveis somente em raides em modo normal/heroico ou requerem materiais caros ou chatos de se fazer. A dependência de raides para farmar reagentes não costuma acontecer em começo de expansão, quando os jogadores ainda estão upando profissões.

20/05/2013 14:26Citação de Drakurus
Caramba que absurdo... eles deveriam nos dar opções alternativas, pra conseguir esses reagentes...

E dão. No patch 5.4, é provável que Assombração seja vendida por Valor Points em algum NPC, tal como Espírito de Sangue é vendido atualmente.
Responder Citar
5230
Amigo, eu acho isso errado !! A única opção que eles nos dão é fora de nexo ... Inviável ...

Sempre foi assim como você mesmo comentou, porque nós sempre deixamos por isso mesmo .. Nós somos a voz do jogo ... Sem nós gamers o wow não existe ..

Volto a repetir, na minha concepção, eles deveriam nos dar mais opções.. Más opções viáveis...

Não deveriam nos controlar tanto, assim como o fazem...

De que adianta ser full em várias profissões e quando queremos fazer um equip, que valeu todo o esforço, não conseguir ???

Pow !!
Responder Citar
Druida Tauren 90
3150
O item é muito caro na AH

No server que jogo o mais barato tá 17k. E quase não tem disponivel pra compra.
Responder Citar
5230
Amigo isso é um absurdo !! Pow nós nos esforçamos d+ pra upar nossas profissões, quando conseguimos e temos a oportunidade de fazer um ítem que faça valer todo o esforço e tempo que gastamos, simplesmente não podemos porque temos que dropar itens épicos que são horríveis de cair, para então desencantar e torcer para que no drop do desencant, o ítem que precisamos caia...

Cara, isso não existe !!

Por isso tem tanta gente deixando de se divertir com wow.. Para certas situações eles não estão nos dando outras alternativas, outras opções...

To revoltado .... e parando de jogar tb ..

Desanimo total ....
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4760
Amigo isso é um absurdo !! Pow nós nos esforçamos d+ pra upar nossas profissões, quando conseguimos e temos a oportunidade de fazer um ítem que faça valer todo o esforço e tempo que gastamos, simplesmente não podemos porque temos que dropar itens épicos que são horríveis de cair, para então desencantar e torcer para que no drop do desencant, o ítem que precisamos caia...

Certeza, ja é uma dificuldade catar iten pra nós, pior ainda é catar para desencantar, ai tu pode fazer um iten competitivo só q nao rola por causa do preço do negocio, particularmente olhando por esse ponto upar profissão é perda de tempo, pq se vc quiser fazer gold é só ir farmar material e vender na AH.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7090
Upar enchant ja é um saco, a Blizzard ainda ajuda com essas marmotagens, aí desestimula qualquer um, parece que fazem para ninguem pegar mesmo, uma coisa é tornar o item dificil, outra é tornar ridiculamente dificil, acho que o foco deles é lotar raids, e só.
Responder Citar
5230
Amigos, isso é ridículo.. Eles estão levando muito pro lado comercial..

Quanto mais tempo levamos pra nos equipar, aumentar o lvl de nossas profissões e etc...

Mais tempo de jogo gastamos, então consequentemente mais grana eles levam...

Eles deveriam entender que quanto mais chances de nos equipar, e conseguir itens mais competitivos tivermos, mais vontade de jogar e de conseguir esses itens nós teremos...

Obs: Más chances reais, não isso que estão fazendo conosco ... Ridículo...
Responder Citar
21/05/2013 14:06Citação de Drakurus
Eles deveriam entender que quanto mais chances de nos equipar, e conseguir itens mais competitivos tivermos, mais vontade de jogar e de conseguir esses itens nós teremos...

Mas já temos várias opções para se equipar: LFR, itens de reputação, world bosses (Nalak, Oondasta, Sha, Galleon) e alguns itens vendidos por gold na Ilha do Trovão. E agora no patch 5.3 será possível trocar uns drops de quest por itens de ilvl 489.

Há uma discussão bem acalorada no fórum geral que engloba esse tema: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8796551837
Responder Citar
5230
Elektro, não é possível mano !

Tu faz parte da blizz, cara ?? Pow todo mundo vendo que esta errado o que esta acontecendo e vc defendendo o tempo todo..

Pow mano cai na real !!

Você está falando isso pq esta em uma boa guild, e seus itens são de lvl 522 pra cima !!

Quero ver pro pessoal que infelizmente ainda não tem bom conhecimento com relação ao jogo, pois sabemos que pra adquirir esse conhecimento demora e muito... E esse pessoal aonde fica ??

Qual é mano ??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]