Rogue 101 - Canal PVE do Cowtilate xD

Ladino Worgen 90
13550
Atendendo à pedidos e ao meu próprio desejo de ajudar a galera, eu fiz um canal no youtube para postar pequenas vídeo aulas sobre coisas pontuais de rogue.

Não pretendo fazer vídeos longos (nem tenho tempo pra isso) nem fazer guias inteiros em formato de vídeo.

Espero que gostem, compartilhem, e se inscrevam no canal!

abraços!

http://www.youtube.com/user/CowtilateWoW
Editado por Cowtilate em 12/03/2013 23:28 BRT
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
7145
Parabêns Cowtilate Vou seguir,

Muita coisa venha apreendendo dos seus Tutoriais e me fez vê o rogue de outra forma.
muitas Dicas Suas são bastantes Uteis vale a pena Sempre está olhando =D ! Continue assim.

Ajudando Sempre a Comunidade a Crescer.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
Parabêns Cowtilate Vou seguir,

Muita coisa venha apreendendo dos seus Tutoriais e me fez vê o rogue de outra forma.
muitas Dicas Suas são bastantes Uteis vale a pena Sempre está olhando =D ! Continue assim.

Ajudando Sempre a Comunidade a Crescer.

Que bom que vc gostou!

estou upando o vídeo de novo pq fiz modificações (quando tiver up, não esqueçam de comentar novamente e dar like por favor xD)

postem aí sugestões de vídeos sobre coisas que vcs gostariam de saber ;)

abraços galera!
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Gostei, Cowtilate!

Tem tudo para se tornar um grande canal de PvE para nós, Rogues.
Pois vídeos curtos são mais fáceis de interpretar e não são cansativos.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Ainda to deixando de ser cotoco em pvp haha, mas ainda pretendo ingressar no pve a passos beeem lentos. Enfim, bom vídeo e como o amigo Dextêr falou, você acertou na duração do mesmo pois assim não ficou cansativo.

Se eu aprender a jogar pve com seus vídeos, vou postar meu relato depois hehe.

Enfim, parabéns pela iniciativa e continue o bom trabalho, abraços!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
6685
Parabéns Cowtilate, pelo seu novo canal no youtube e pelas suas conquistas no pve.
To precisando de ajuda com addons, e gostaria de saber quais os addons que vc usa. Teria como fazer um video mostrando os addons e como configurar?
Poderia postar os nomes deles aqui nesse post, com uma pequena descrição do que cada um faz?
Achei interessante os semi-círculos em volta do personagem, mostrando o hp e energia, e do lado da energia os buffs.
Pretendo jogar mais pvp com esse char. O lugar dos pontos de combo, mostrando os pontos antecipados em vermelho ficou show também. bem melhor do que olhar no canto dos buffs la em cima.
Mai uma vez, parabéns!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
valeu pelo feedback pessoal, que bom que gostaram!

To precisando de ajuda com addons, e gostaria de saber quais os addons que vc usa. Teria como fazer um video mostrando os addons e como configurar?
Poderia postar os nomes deles aqui nesse post, com uma pequena descrição do que cada um faz?
Achei interessante os semi-círculos em volta do personagem, mostrando o hp e energia, e do lado da energia os buffs.

farei um vídeo sobre isso em breve, não sei se será meu próximo mas veremos.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Cowtilate, eu tenho uma dúvida muito grande em PvE.
Por exemplo:
Você está lá, diante dois mobs "normais" da Raid, quer dizer, que não são bosses.. O que você faz? Você abre o burst em um? Vai em single target? Deixa os dois com poison e bleed?
Seria legal abordar essas 'situações' em alguns vídeos.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
boa idéia, aborda-la hei no próximo vídeo, seguido do vídeo sobre interface.

vamos lá galera, quanto mais sugestões, melhor!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
Horridon Heroic 25m

http://www.youtube.com/playlist?list=PLCyKxOpxGpceCeOx4ry2ylVyvwwTO9syW
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
Heroic Tortos 25m

http://www.youtube.com/watch?v=i1HpVjjdAMw&feature=share&list=PLCyKxOpxGpceCeOx4ry2ylVyvwwTO9syW
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]