Dificuldade no pvp?

Paladino Humano 90
1710
Bem até o nível 80 eu estava bem,do 80 ao 85 não fiz CB,chego no 85 fui fazer,só cai com cara 87 e tomei uma surra,agora sou 86,estou por exemplo na Vila d' Ouro,vou duelar com um cara 85 e apanho feio!Eu fico tipo WTF?!!
Meu gear ta bacana,como sou tanque foco muito em maestria e na armadura e não foco tanto,mais sempre to aumentando meu dano.
O cara que duela comigo sendo 86 ou 85,é como se ele estivesse duelando contra um de nível 60,3 porradas mata,não da tempo nem de mim fazer nada,eu não entendo,quando eu encontro um horda upando é a mesma coisa,quase não dou dano e 3 porradas tiram praticamente todo meu hp,to indignado com isso,o que fazer?
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Pega 90 e si equipa full malevolo man..
Fora isso não da pra ti ajudar =)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Tipo se tu me enfrentar, vai tomar uma pisa, isso porque teu set ta horrivel, e eu tou full set pvp do meu level, deve ser esse tipo de pessoas que tais pegando
Responder Citar
Paladino Humano 62
580
Cara Paladino Proteção para PVP do 85 em diante só apanha. Ou vc muda para sagrado ou para Retribuição(aí vc apanha, mais bate um pouco).
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Realmente eles deveriam melhorar o Pala DK pra pvp, pois e o único dos tanks do jogo que esta ruim para tankar em RBGs =(
Mais então vai de retri que o baguiu ta bom pakas tio..
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8595
Notaram que esse topico é duplicado??

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8197591835
Mais antigo e com respostas antes desse... o Dono do topico nem voltou ainda...
Apaguem por favor moderação.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]